x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por espanhol_cps Ver Post
    Olá! Já tive um troller à gasolina e tive muitos problemas com manutenção. Hoje tenho um troller 2005 e, por motivos particulares, tenho que vender inclusive. O meu carro está muito novo e o preço muito bom também. Se interessar me avise. Outra dica, cuidado se for comprar também um Diesel 3.0. Tenho muitos amigos que se arrependeram de trocar o 2.8 MWM pelo 3.0. abraços,
    Eu também me arrependi.................

De não ter comprado há mais tempo!!!!

Desculpa, mas não resisti.

Abs,
    João Ricardo
    T4 09 - "Azulão"
    Rio de Janeiro.

Lightbulb Comprar Troller.

O Troller é um carro bonito e o novo tam preço salgado. O meu é 2008 comprei 0 Km. Faço trilhas e viajo com ele, de preferência em estradas não asfaltadas.
    O Troller é alto, para entrar nele voçê tem que subir, não é macio, centro de gravidade alto, bancos trazeiros são ruins para viajar, etc. Ele tem tudo de bom que um JEEP tem que ter. é um SENHOR JEEP. É um trator confortável. Mas!.........
    Se você quer um carro de passeio com tração nas 4, 4X4, existe muitas opções no mercado melhores para voçê. No entanto, não tente com estes carros, acompanhar os Trolles em trilhas médiopesadas pois você vai quebrar a cara.
    Espero ter ajudado.

Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Ola Rodrigo, o Troller so para o dia a dia, a manutenção é minima, realmente nas trilhas é que a coisa pega, mesmo sem quebras vai o custo da revisão pós trilhas. Agora siga em frente na sua proposta de comprar um, e se dê a chance de conhecer seu carro, garanto que nunca mais sem olhar pro lado procurando um lugar dificil pra andar. Outro conselho, compre a diesel!!!
    Boa sorte na sua compra

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Para não abrir outro tópico sobre compra de troller, digam suas opniões sobre o troller que eu posso comprar!

Troller 2004/2004 com 80 mil km rodados. Já vem com guincho e deve vir com mais coisas colocadas. O dono dele é meu tio e o jipe está em ótimo estado e sempre foi bem cuidado. Acho que vai ficar em torno de 49 mil reais. Acho também que foi colocado um pneu offroad novo esses tempos.

Vale a pena comprar esse troller? Ele vai dar muito probema por já ser um bom tanto rodado? Ele tem vida longa ainda?

Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Minha pobre opinião:

É um excelente carro, e se está com manutenção em dia, beleza. Esse bicho ainda vai rodar muito... Vê que no fórum já tem gente com 200k e rodando...
    Sobre o valor não sei te dizer.
    Quando comprei o meu 2002, preferi pagar na concessionária para ter garantia de motor e câmbio, afinal, seria um 100% revisado.
    Descobri em pouco tempo que revisado não tinha nada, nem a revisão dos 80k que eles carimbaram no manual foi realizada.
    Agora estou, aos poucos, colocando o carro em dia.

E no seu caso, na pior das hipóteses, sempre naquele churrasco de família você vai poder jogar na cara do teu tio se te vendeu gato por lebre... rs...
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    carazinho/RS

2002 a 2005

pra mim, todos os troller sao bons, mas essas datas em específico... pois é o q eu julgo ser o melhor powertrain já feito pra esse carro. Por possuir eixos DANA 44 com rodalivre na dianteira e track lock na traseira.... e o mais importante no meu ponto de vista é o "imortal" MWM 2.8 injeção mecanica! ...... nao q os motores eletronicos sejam ruins, mas tem muito q melhorar....
    -triton hpe 2012; -CJ5 1962 turbo; -honda fourtax 4x4

Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por \gustavo/ Ver Post
    pra mim, todos os troller sao bons, mas essas datas em específico... pois é o q eu julgo ser o melhor powertrain já feito pra esse carro. Por possuir eixos DANA 44 com rodalivre na dianteira e track lock na traseira.... e o mais importante no meu ponto de vista é o "imortal" MWM 2.8 injeção mecanica! ...... nao q os motores eletronicos sejam ruins, mas tem muito q melhorar....
    Se me permite, os motores 3.0 eletronicos já sao motores melhorados, se comparados com o 2.8 eles sao mais economicos, mais elásticos, tem maior torque já em menores rotacoes, sao muito mais silenciosos, as vibraçoes sao muito menores, poluem muito menos.

Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por elison Ver Post
    Se me permite, os motores 3.0 eletronicos já sao motores melhorados, se comparados com o 2.8 eles sao mais economicos, mais elásticos, tem maior torque já em menores rotacoes, sao muito mais silenciosos, as vibraçoes sao muito menores, poluem muito menos.
    Adoro o barulhinho do 2.8.... rs.... mas prepara o braço para plantar árvores e compensar a emissão de poluentes... rs...
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    carazinho/RS

elison

concordo com todos os seus fatores mas... em PRIMEIRO lugar vem meu bolso.... um bico injetor do 3.0 custa de R$2000,00 a R$3000,00 ; o sensor de rotação (q vai fixado a capa seca) custa R$ 800,00. Sendo q o meu 2.8 com: R$ 6000,00 eu reformo TODO ele.... de ponta a ponta.... foi isso que quis dizer... q os eletronicos devem melhorar....peças de reposiçao....
    -triton hpe 2012; -CJ5 1962 turbo; -honda fourtax 4x4

Usuário
    Entrada
    07/08/2009
    Boa noite gente Aproveito o tópico para pedir o conselho dos amigos mais experientes. Estou de olho em um troller ano 2003 modelo 2004 ou em um 05/05 gostaria da ajuda dos amigos para saber o que revisar na mecanica para não entrar em uma furada pois não é barato e não tenho ideia do que revisar.
    Grato desde ja...

Usuário Avatar de Amaury Good Cordeiro Júni
    Entrada
    14/02/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Olá Rodrigo;

Eu estava no mesmo dilema que você. Não queria um carro para trilhas, mas quero me aventurar em alguns passeios com a esposa em parques e cachoeiras.

Você já viu algo sobre o JPX, é um JIPE mais barato, oferece conforto razoável, tem bastante espaço, anda bem no asfalto e muito melhor no barro. Isto é apernas uma sugestão.

Eu acabei comprando um TROLLER, porque me surgiu uma oferta irresistível e estou muito feliz. Lembro que não tenho filhos e que viajo apenas com minha patroa.

Se ficar com o TROLLER, sugiro que opte pelo DIESEL. Ele é mais econômico, desvaloriza muito menos, ou fica mais fácil negociar caso resolva vendê-lo e a manutenção é mais fácil.

Tem ainda a opção de uma caminhonete DIESEL, você terá conforto e segurança fora de estradas.

Sucesso pra você

Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Amaury Good Cordeiro Júni Ver Post
    Olá Rodrigo;

Eu estava no mesmo dilema que você. Não queria um carro para trilhas, mas quero me aventurar em alguns passeios com a esposa em parques e cachoeiras.

Você já viu algo sobre o JPX, é um JIPE mais barato, oferece conforto razoável, tem bastante espaço, anda bem no asfalto e muito melhor no barro. Isto é apernas uma sugestão.

Eu acabei comprando um TROLLER, porque me surgiu uma oferta irresistível e estou muito feliz. Lembro que não tenho filhos e que viajo apenas com minha patroa.

Se ficar com o TROLLER, sugiro que opte pelo DIESEL. Ele é mais econômico, desvaloriza muito menos, ou fica mais fácil negociar caso resolva vendê-lo e a manutenção é mais fácil.

Tem ainda a opção de uma caminhonete DIESEL, você terá conforto e segurança fora de estradas.

Sucesso pra você
    Fala Amaury tudo bem cara voce é de Luziania, então trabalho ai na clínica de Nefrologia ao lado ao Hospital Santa Luzia aos sábados. Mais uma vez parabens pela viatura.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem