x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 64
  • #25
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Duda, na real, estou estudando a troca pelo JK ou o que fazer para melhorar minha suspensao...

    Queria aumentar curso e conforto...

    Agora... tenho que ver o que vou fazer... mas gostei muito de sua descrição do fox... e com a regulagem, deve ficar animal... deixa ele de acordo com seu espírito...

    Então tá resolvido o seu problema!!

    Neste sabado vou colocar as Bieletas JKS e vou testar novamente o curso e coloco aqui para você ver como ficou.

    Agora, com relação ao conforto, o Troller peca muito nos bancos. No meu TJ o banco era mais uma poltrona. Super confortável.

    Acredito que a adaptação dos bancos do Honda Fit (simples e barato) resolva essa questão.

    abs!
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #26
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0
    Duda,

    seu Troller tá ANIMAL, IRADO, SHOW, mas mesmo assim, se grana e consumo não fossem problema, eu iria de JK
    E acho que a grande diferença é o câmbio automático. Isso não dá para competir
    Outra coisa é a variedade de coisas que podem ser feitos neles que me deixa babando e o cartão de crédito em crise....
    Ainda vou comprar um JK 4 portas e equipar tb, mas mantenho o TJ

    Abração,

    Grélo8-)
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • #27
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Duda,

    seu Troller tá ANIMAL, IRADO, SHOW, mas mesmo assim, se grana e consumo não fossem problema, eu iria de JK
    E acho que a grande diferença é o câmbio automático. Isso não dá para competir
    Outra coisa é a variedade de coisas que podem ser feitos neles que me deixa babando e o cartão de crédito em crise....
    Ainda vou comprar um JK 4 portas e equipar tb, mas mantenho o TJ

    Abração,

    Grélo8-)
    O JK tem um motor fraquim....não dá para comparar com o seu 4.0L, muito menos com o Troller. Já ja chega o Pentastar com 260+ cavalos.

    Voce sabe como gosto do TJ, mas para o dia-a-dia não dá. Além de beber muito, volta e meia tem coisa p/ fazer devido a idade. Normal. Andei 4mil km com o troller desde que comprei a 1 mes!!

    No caso da pessoa querer e poder ter 2 carros ai sim. Vide o seu MONSTRO. Um carro show na trilha e vc tem seu outro p/ dia-a-dia. O negócio é não deixar o TJ parado muito tempo senão da zebra. Sendo assim, como sei que vai viajar, bem que poderia deixar o Leite Ninho lá em casa....amacio a C/P p/ voce, bem como o bloqueio....os semis...etc. Posso até te mandar fotos p/ vc matar saudades....

    Ideal: JK Rubicon Unlimited Diesel automático....e com $$$$ p/ gastar!
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #28
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Dizem que o 2008 para o 2009 muda DEMAIS a dirigibilidade. Não sei pois nunca tive o anterior.
    Eu acho que não muda nada e eu já tive um 2005 e agora o 2010!
    Duda seu carro ta show cara D+


    T+
    Murilo Beltrame

  • #29
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Eu acho que não muda nada e eu já tive um 2005 e agora o 2010!
    Duda seu carro ta show cara D+


    T+

    Obrigado!

    Não muda um pouco a parte de direçao e molas? Um amigo, até aqui do forum, me disse que tiha ficado mais direta e as molas mais macias...
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #30
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    O JK tem um motor fraquim....não dá para comparar com o seu 4.0L, muito menos com o Troller. Já ja chega o Pentastar com 260+ cavalos.

    Voce sabe como gosto do TJ, mas para o dia-a-dia não dá. Além de beber muito, volta e meia tem coisa p/ fazer devido a idade. Normal. Andei 4mil km com o troller desde que comprei a 1 mes!!

    No caso da pessoa querer e poder ter 2 carros ai sim. Vide o seu MONSTRO. Um carro show na trilha e vc tem seu outro p/ dia-a-dia. O negócio é não deixar o TJ parado muito tempo senão da zebra. Sendo assim, como sei que vai viajar, bem que poderia deixar o Leite Ninho lá em casa....amacio a C/P p/ voce, bem como o bloqueio....os semis...etc. Posso até te mandar fotos p/ vc matar saudades....

    Ideal: JK Rubicon Unlimited Diesel automático....e com $$$$ p/ gastar!
    Rapaiissssssssssssssss,

    já tô com 120lbs de coisas que chegaram lá hoje.
    Na segunda chegam mais 60lbs de peças... hehehhehehe
    Na semana que vem descerá tudo! Aí ele deve ir para o estaleiro

    Em maio esse Ninho vai virar WHEY PROTEIN!!!

    Sobre uso, é brabo mesmo... eu rodo 4000km por mês tb e tô rodando uns 1000km com o Ninho tb por mês. Ou seja, gasto de gasolina o mesmo valor com o Ninho e com o Sandero!!!

    Abração,

    Grélo8-)
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • #31
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Rapaiissssssssssssssss,

    já tô com 120lbs de coisas que chegaram lá hoje.
    Na segunda chegam mais 60lbs de peças... hehehhehehe
    Na semana que vem descerá tudo! Aí ele deve ir para o estaleiro

    Em maio esse Ninho vai virar WHEY PROTEIN!!!

    Sobre uso, é brabo mesmo... eu rodo 4000km por mês tb e tô rodando uns 1000km com o Ninho tb por mês. Ou seja, gasto de gasolina o mesmo valor com o Ninho e com o Sandero!!!

    Abração,

    Grélo8-)

    Posso ficar com ele 1 fds???? DEIXA TIO, PFV!!!!


    Voltando aos FOX, acho que encontrei o ideal para meu dia-a-dia 4 na dianteira e 3 no resto. hehehe.

    Quero pegar uma estradinha de terra mais esburacada para fezr um relato.
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #32
    Fala Duda, achou o setup ideal então?

    Vamos testar o carro na rua esburacada que tem indo pro camorim. Lá tem uns quebra-molas e muito buraco

    Abs

  • #33
    Duda,

    Voce esta com as molas originais?

    Manda o curso da suspensao resultante dessa brincadeira aí?

    Valeu...

    Abraco

    PS: é possível (seguro) andar sem a barra estabilizadora dianteira, colocando os amortecedores dianteiros regulados mais duro? ou o jipe fica bobao?
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #34
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Não muda um pouco a parte de direçao e molas? Um amigo, até aqui do forum, me disse que tiha ficado mais direta e as molas mais macias...
    Duda eu ñ percebi... eu só notei que em um buraco que tem na porta de casa o modelo novo balança menos.
    Eu sou assinante do jornal + offroad e na edição deste mes tem uma propaganda da SFICHIPS em que eles falam que vendem o amortecedor Fox para o troller e ainda com a opção de ter ou ñ garrafinha.


    T+
    Murilo Beltrame

  • #35
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Duda eu ñ percebi... eu só notei que em um buraco que tem na porta de casa o modelo novo balança menos.
    Eu sou assinante do jornal + offroad e na edição deste mes tem uma propaganda da SFICHIPS em que eles falam que vendem o amortecedor Fox para o troller e ainda com a opção de ter ou ñ garrafinha.


    T+

    Acho que há um grande número de lojas que vendem o FOX, o problema é o acerto.

    Sugiro a quem comprar, mandar vir pelo menos com o seletor de regulagem externa.

    O reservatório não é tão necessário se vc não vai abusar muito dos amortecedores. Eu poderia ter pedido sem.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #36
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Duda,

    Voce esta com as molas originais?

    Manda o curso da suspensao resultante dessa brincadeira aí?

    Valeu...

    Abraco

    PS: é possível (seguro) andar sem a barra estabilizadora dianteira, colocando os amortecedores dianteiros regulados mais duro? ou o jipe fica bobao?

    Infelizmente vou ter que adaptar a bieleta JKS...preciso fazer outro pino.

    Mesmo regulado no mais duro, acho que eu não andaria sem a estabilizadora. O carro anda muito e está bem alto. O risco de tombar fica cada vez maior.

    Posso fazer somente um teste para verificar isso, mas novamente eu desaconselho.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade