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Convex Datacenter
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Resultados 49 a 55 de 55
  • #49
    Usuário Avatar de Carolino
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    Pessoal, instalei hoje um Spartan na dianteira, achei um novinho por 850 conto, eu mesmo instalei em 3 horas, moleza.

    Sai e testei, achei bao demais, so estalou uma vez fazendo uma curva na esquina no asfalto, so testei sei que não pode usar no asfalto, mais vira um trator bloqueado, não faz curva mesmo,hehehe.

    Agora uma duvida que esta pairando na minha cabeça, na trilha em deslocamentos eu posso tirar o 4x4 e 4x4L e andar so no 4x2 com as rodas livres ligadas?

    Se nao pode, qual implicações vou ter?

    Obrigado desde ja!
    Amarok HL 18/18 V6
    Trollha 3.0 2012, Maxxi competition 37",Warn Zeon 12000
    Mohave 3.8 V6 2012, Reos 6x6 r TON,Terex UAI m1 50 MB Mamute 1519 6x6

  • #50
    Usuário Avatar de Carolino
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    Gostei, sai as 9 da manha e cheguei as 21:00, deu uns 10 estalos durante toda trilha, muito bao.

    Barato e eficiente!

    Unico defeito que achei foi não poder usar so o 4x4 sem ele, tem hora que ele atrapalha um pouco, tudo blz.

    Andei na estrada de terra com ele ligado sem problema também, so fica um pouco mais pesada a direção.

    Recomendo.
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  • #51
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
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    Carolino ,não tem problema nenhum em andar em 4x2 com as rodas livres ligadas em deslocamentos nas trilhas ,imagine toda vez que for percorrer uns 2 km entre um obstáculo e outro ,ter que ficar descendo e mudando a roda livre. Eu no meu Jeep quando vou para trilha ,assim que deixo o asfalto desço e ligo as rodas livre ,e vou só mudando dentro do jeep entre 4x2 ,4x4 ,4x4 reduzido ,só solto as RL se pegar um estradão longo ,ou asfalto.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #52
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    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Carolino ,não tem problema nenhum em andar em 4x2 com as rodas livres ligadas em deslocamentos nas trilhas ,imagine toda vez que for percorrer uns 2 km entre um obstáculo e outro ,ter que ficar descendo e mudando a roda livre. Eu no meu Jeep quando vou para trilha ,assim que deixo o asfalto desço e ligo as rodas livre ,e vou só mudando dentro do jeep entre 4x2 ,4x4 ,4x4 reduzido ,só solto as RL se pegar um estradão longo ,ou asfalto.
    Willian, fiz isso também, se quebrar roda livre que quebre, mais ficar descendo toda hora pra desligar roda livre não rola, meti 4x2 nos deslocamentos e boa.

    Abs
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  • #53
    Usuário Avatar de homerohermida
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    Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Willian, fiz isso também, se quebrar roda livre que quebre, mais ficar descendo toda hora pra desligar roda livre não rola, meti 4x2 nos deslocamentos e boa.

    Abs
    Acredito que não seria motivo para quebrar. O Lock right que eu usava nos anos 90, por exemplo, só bloqueava quando acelerava. Em 4X2, não há tração, somente estalos! E Carolino, como sou muito preguiçoso, coloquei uma roda-livre automática. Uso bastante na areia e está aguentando bem!
    4X4 Brasil
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  • #54
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    Re-ressuscitando o tópico:

    Homero, vc usa RL automática! Pode dizer a marca/referência e se pra instalar é difícil?
    Tenho interesse, embora o topico seja antigo, gostaria que alguém passasse a dica/fórmula pra uso de RL automática.
    Sdç

  • #55
    Usuário Avatar de homerohermida
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    Citação Postado originalmente por Trollerthru Ver Post
    Re-ressuscitando o tópico:

    Homero, vc usa RL automática! Pode dizer a marca/referência e se pra instalar é difícil?
    Tenho interesse, embora o topico seja antigo, gostaria que alguém passasse a dica/fórmula pra uso de RL automática.
    Sdç
    Para não poluir este tópico, todas as respostas estão aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...matica+troller (Roda Livre Automatica troller)
    qualquer outra dúvida, só perguntar!
    abs
    Homero Hermida
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