x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 55
  • #13



    Estou procurando um bloq bom e barato pra dianteira do meu troller 2008.
    Ele possui roda livre, logo, um bloq automatico não iria interferir em usar o carro no meu dia a dia, ja que ligarei as rodas livres so na trilha...

    Para troller, seria esse Spartan Locker for Dana 44 differential with 30 spline axles, includes heavy-duty cross pin shaft - SL D44-30 ?
    É o mesmo modelo para dianteira ou traseira ?

    Obrigado.
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

  • #14
    NEW DANA 44 JEEP SPARTAN LOCKER 30 SPLINE LOCKRIGHT

    Spartan lockers are mechanically operated units which provide power to both tires under acceleration. These units install into the factory "open" carrier.

    Brand:USA Standard Gear
    Application: 2006-older Dana 44 (Will not fit D44 HD )
    Carrier: Open (will not fit posi)
    Axle splines: 30


    Daniel Martins Franco - "Lobo"
    T4 01/02 preto - "Bronco" =>Reestilizado, rebatizado e 100% violento
    Rio de janeiro/RJ

  • #15
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    53
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fredbh Ver Post
    Estou procurando um bloq bom e barato pra dianteira do meu troller 2008.
    Ele possui roda livre, logo, um bloq automatico não iria interferir em usar o carro no meu dia a dia, ja que ligarei as rodas livres so na trilha...

    Para troller, seria esse Spartan Locker for Dana 44 differential with 30 spline axles, includes heavy-duty cross pin shaft - SL D44-30 ?
    É o mesmo modelo para dianteira ou traseira ?

    Obrigado.
    Fred, EU (repito, EU) acho pessimo o eixo dianteiro bloqueado continuo, o carro vai para onde ele e o terreno querem, eu so ligo o elocker nos enroscos e desligo em seguida. Junta mais um cash e coloca selecionavel na frente, nem que pra isso tenha que colocar um automatico tipo Kaiser na traseira... Ah, tira logo esse macrotorque antes que ele exploda seu diferencial..,
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #16
    pois eh... ja gastei uns 8k esse ano com guincho, pneus, base, bateria, snorkel e outros... entao... nao da pra gastar + nada esse ano heheh
    por isso que queria algo bom e barato =/
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

  • #17
    Alguém está usando esse bloqueio SPARTAN??
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #18
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    55
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fredbh Ver Post
    pois eh... ja gastei uns 8k esse ano com guincho, pneus, base, bateria, snorkel e outros... entao... nao da pra gastar + nada esse ano heheh
    por isso que queria algo bom e barato =/
    Fred e amigos, tô ressuscitando o tópico para saber informações sobre o spartan (ou similar)... Sou fã do e-locker que tá no eixo traseiro do meu jipe, mas por força$ maiore$ tenho de optar por um mais barato no momento!! Tenho de trocar as relações e penso em colocar um bloqueio na dianteira , aproveitando assim a mão de obra e a pergunta é: Vale a pena o spartan na dianteira?

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #19
    Fala Sadrão!

    O meu Spartan esta la na dianteira há quase 3 anos e nunca quebrou homocinetica e nem nada do diferencial...

    Botei o e-locker na traseira e em 4 meses quebrou um dente da coroa....

    Dureza....
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

  • #20
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    55
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fredbh Ver Post
    Fala Sadrão!

    O meu Spartan esta la na dianteira há quase 3 anos e nunca quebrou homocinetica e nem nada do diferencial...

    Botei o e-locker na traseira e em 4 meses quebrou um dente da coroa....

    Dureza....
    Danado é não saber se foi por fadiga ou se foi realmente culpa do e-locker. Na sua opinião foi de fato culpa do e-locker?

  • #21
    so pode kkk
    eu rodava com macrotorque na traseira por 2 anos e meio... e nunca tinha quebrado nada heheh
    nada me tira da cabeça que foi o e-locker... ou o meca que montou errado... hehe
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

  • #22
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    55
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fredbh Ver Post
    Fala Sadrão!

    O meu Spartan esta la na dianteira há quase 3 anos e nunca quebrou homocinetica e nem nada do diferencial...

    Botei o e-locker na traseira e em 4 meses quebrou um dente da coroa....

    Dureza....
    Beleza Fred!! E o comportamento direcional do carro quando em 4x4 com as rodas livres ligadas? Ele é bom em média velocidade (deslocamento em terra, areia)? Vc comprou aqui? Tem referência?
    Valeu!!!

    abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #23
    tudo bem Sandrao?

    O bloqueio para troller é este aqui : Yukon SLD44-30 Spartan Locker for Dana 44 30-Spline : Amazon.com : Automotive
    Modelo para Dana 44 30 estrias.

    A direçao na trilha/deslocamento fica mais pesada, mas pouca coisa... a dirigibilidade continua boa e em curvas muito fechadas... se vc nao entrar bem, é precisor fazer uma pequena manobra... mas no restante... da pra andar de boa...

    Agora no asfalto... nao pode rodar de forma alguma... tem que desligar pelo menos 1 roda livre... pois ai sim a direçao fica mega pesada e com risco de quebra...

    Eh isso ai

    Eu recomendo.
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

  • #24
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    pelo que entendi a direção fica pesada justamente porque o bloqueio nao libera, é isso?
    nao conheço este bloqueio mas pensava que funcionasse como um automatico (detroit, kaiser, ensimec, etc) compensando em curvas.
    se compensasse como o detroit ou outro similar poderia ser usado na traseira e o selecionavel na dianteira...
    abss
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade