pode ficar tranquilo com a suspensão, uma vez que ela esteja boa, aguenta o tranco bem em trilha ou onde quer que seja
2º No geral o que apresenta mais defeito nesses carros?
dependendo do ano tem algumas "correções" a serem feitas mas nada ade outro mundo isso você pode conferir aqui mesmo no forum procurando, qual o ano e qual o problema, lembrando que nao sao todos os anos que vieram com defeitos de serie
3º Água. Sei que o carro não é anfíbio, porem alagamentos em SP são inevitáveis. Como devo encarar essa situação? 4x2, 4x4, 4x4 reduzida, velocidade e marcha?
se quiser muita segurança coloca e m 4x4 só na hora de passar na enchente. eu ando de 4x2 direto em asfalto e nunca boiou nao. mas nao foram enchentes igual de SP
4º O que devo fazer no quesito manutenção depois de enfrentar uma enchente?
se a enchente for muito braba, da uma olhada nos fluidos em geral principalmente do diferencial pra ver se cntamiram com agua, lubrificar pontos de engraxamento ( se ja estiverem recentemente lubrificados acho q nao precisa)
5º Como devo usar a roda livre? Em que situação.
roda livre é pra poupar o conjunto da frente, vc chaveia 4x2 e 4x4, deixando assim a tração da frente desligada qdo em 4x2 e as "rodas livres' como se fosse somente tração traseira
6º É um carro visado para roubo?
isso é complicado, pois volta e meia ouvimos falar de troller roubado e esse tipo de raça ruim de ladrao ja sabe macetes de esconder carro em subsolo pra driblar rastreador etc, o seguro é meio salgado, aqui no rio nao se ouve flar muito em roubo de troller, mas é sempre bom ter seguro
espero ter ajudado em alguma coisa
logo logo os trolleiros mais experientes vao te responder aí,
sou novato em troller ainda,, se eu respondi algo errado vao falar rapidinho kkkkkkkkk
abraço