x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Troller 2008/2008 equipado

Estou pensando em trocar a viatura por um Wrangler...

A atual é um Troller amarelo, 08/08, Reiko 240cv, Rodas Rodaza (nao destalonam por dentro) 15x8 -25, Creepy Crawler 35 novos (4500km aproximadamente), proteções, PY com console no teto, 1" nas molas (calço).

Tem um som da Sony com bluetooth, 4 alto falantes sony também, e um subwoofer com cabo RCA no pseudo-porta-malas

Atualmente 44 mil km aproximadamente...

Para quem é de Sampa, ele sempre foi revisado e arrumado, inclusive preventivamente, na Trilha Master.

R$ 74 mil desse jeito.

Documentos em dia...

PS: Tenho as rodas originais + pneu original, podendo negociar...

Como a intenção é trocar por um Wrangler, lógico que aceito um JK na troca...

Por enquanto, estou estudando a troca...

Abraços...

PS: No momento sem fotos do jipe... assim que possível, coloco.
    4X4 Brasil
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Ainda sem fotos, mas hoje realizado balanceamento e alinhamento...

Alinhamento já estava OK, balanceamento perfeito...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Usuário
    Entrada
    24/02/2011
    Agradecimentos: 0
    moraes pedro, tem como mandar as fotos dele por e-mail quando tiver?

abraço

Lógico que tem sim.

Posso tentar tirar hoje, mas ele Nao esta lavado. Esta somente com uso urbano e chuva.

Abraço.

Fotos

Ricardo,

Apresar de ser um usuário do fórum há muito tempo, estou tendo dificuldades no envio de fotos...

Hoje tirei algumas fotos na garagem de casa... mas está sem iluminação adequada, e tirei fotos pelo celular...

Qualquer coisa, me passe seu e-mail que envio as fotos com melhor resolução e talz...

Infelizmente tenho poucas fotos mais velhas... mas te mando alguma coisas...

Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 2008/2008 equipado-img_0203.jpg   Troller 2008/2008 equipado-img_0197.jpg   Troller 2008/2008 equipado-img_0206.jpg  

Fotos

Mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 2008/2008 equipado-img_0210.jpg   Troller 2008/2008 equipado-img_02072.jpg   Troller 2008/2008 equipado-img_0212.jpg  

Assim que tiver um tempo, e um dia seco, coloco o carro na rua e tiro foto clara... porque essas ficaram horríveis... mas dá para ter uma idéia...

Ele tem detalhes de trilha... como era de se esperar... principalmente nos estribos e paralamas...

Mas eu prefiro assim... já comprei um, que era 2004, com pintura perfeita... depois descobri que o jipe havia sido pintado inteiro... e a qualidade não fica igual à pintura original, né? Melhor alguns riscos com uma qualidade maior...

Por dentro, painel, bancos, etc, nao tem detalhes...

Tem um G5 nos vidros laterais (frente e traz) e no trazeiro G20, mais claro para facilitar manobras se fizer trilha noturna ou quando já está escurecendo... Fica meio estranho à primeira vista, mas gostei muito da combinação e repetiria, assim como repetirei num Wrangler... Rs...

E o resto, tudo OK...

Abraços

Bom, andei vendo que estou fora do preço do Troller...

72.000 latas e não se fala mais nisso...

Posso ainda negociar rodas e pneus originais...

Após reavaliar, reduzo o preço para R$ 70800,00!!!

Abraços...

Após um estudo de mercado... R$ 68300,00 com as rodas e pneus originais...

Sem as rodas de aço e sem os Maxxis...

Pedro,

Onde o carro esta em SP?
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Podemos combinar em praticamente qualquer lugar de Sampa...

Atualmente ele está com os Creepy 35... se quiser ver com os originais, me avise antes... que estão no interior, na casa do meu pai...

Moro próximo à Santa Casa... mas me disponho a combinar algo no meio do caminho...

Hoje, ele está com 45600km....
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem