x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Troller 2008/2008 equipado

Estou pensando em trocar a viatura por um Wrangler...

A atual é um Troller amarelo, 08/08, Reiko 240cv, Rodas Rodaza (nao destalonam por dentro) 15x8 -25, Creepy Crawler 35 novos (4500km aproximadamente), proteções, PY com console no teto, 1" nas molas (calço).

Tem um som da Sony com bluetooth, 4 alto falantes sony também, e um subwoofer com cabo RCA no pseudo-porta-malas

Atualmente 44 mil km aproximadamente...

Para quem é de Sampa, ele sempre foi revisado e arrumado, inclusive preventivamente, na Trilha Master.

R$ 74 mil desse jeito.

Documentos em dia...

PS: Tenho as rodas originais + pneu original, podendo negociar...

Como a intenção é trocar por um Wrangler, lógico que aceito um JK na troca...

Por enquanto, estou estudando a troca...

Abraços...

PS: No momento sem fotos do jipe... assim que possível, coloco.
    4X4 Brasil
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Ainda sem fotos, mas hoje realizado balanceamento e alinhamento...

Alinhamento já estava OK, balanceamento perfeito...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Usuário
    Entrada
    24/02/2011
    Agradecimentos: 0
    moraes pedro, tem como mandar as fotos dele por e-mail quando tiver?

abraço

Lógico que tem sim.

Posso tentar tirar hoje, mas ele Nao esta lavado. Esta somente com uso urbano e chuva.

Abraço.

Fotos

Ricardo,

Apresar de ser um usuário do fórum há muito tempo, estou tendo dificuldades no envio de fotos...

Hoje tirei algumas fotos na garagem de casa... mas está sem iluminação adequada, e tirei fotos pelo celular...

Qualquer coisa, me passe seu e-mail que envio as fotos com melhor resolução e talz...