x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2

Beadlock no dia-a-dia

Estou com um problema a ser resolvido...

Troller + 35 + destalonar...

O jipe é meu ve[iculo do dia-a-dia... e rodo bastante com ele...

Dúvida: vale a pena colocar beadlock para o dia-a-dia? Ou comprarei um rolamento por mês, entre outras peças desgastadas?

Li sobre os Staun Beadlock (http://www.4wheelparts.com/Wheels/St...0684&t_pl=9604)... mas eles tem um custo alto para os EUA, imagina trazer para cá...

Abraços...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Amigo Moraes,

Bom dia! Como vai?

Eu usei durante um ano mais ou menos as Bead Locks no dia-a-dia.... Fui inclusive no ano passado para a Fenajeep com o Stark e Bead Locks com pneus 35".... Foi sem grandes problemas, o balanceamento não fica 100%, mas vocÊ com certeza pode viajar com segurança..... Eu acho bacana e usaria, hoje estou montando um projeto aqui na Garagem 4x4 para colocarmos pneus 37" no nosso Troller, vou deixar as Bead Lock para os pneus 37" e rodar de 35" no dia-a-dia.....

Sobre o desgaste, de pneu 35" já há um maior desgaste sobre rolamentos, terminais e pivôs.... Com as Bead Lock isso ocorrerá também, mais até do que com os pneus 35".... Minha opinião, se vc faz trilha com certa frequência vale a pena sim.... Mesmo por que pelo o que me lembro seu Troller está com 240cv..... No meu ponto de vista o que mais me enche nas Bead Lock é o peso delas, são pesadas.....

Qualquer dúvida estou à disposição!

Grande abraço!

Pavani
    Pavani

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem