quer rir da desgraça dos outros, né! hahahaha
Hoje não deu. amanhã eu tiro as fotos sem falta
Versão Imprimível
quer rir da desgraça dos outros, né! hahahaha
Hoje não deu. amanhã eu tiro as fotos sem falta
Não foram muito sérias... primeira parte
segunda parte
Terceira parte
Caramba Lobo zuo bem em:parede::parede::shock:
Eu queria ver as fotos ñ para dar risada da desgraça aleia mais sim para quanto for brinca saber uq pode acontece e fica mais na minha :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Kim isso sim q é uma aula :concordo::concordo: mas uque vc disse vale para todos motores (gasolina álcool )ou so pros diesel?
T+:concordo:
Beltrame,
Viu as fotos? acabei de postar. Não foi nada muito sério.. o que mais vai doer no bolso vai ser a hélice... 800 pratas.. putz... to vendo se acho alguma em ferro velho.
Os vidros tão no seguro.
O snorkel acho que é facil reparar.
A fibra eu faço mais tarde quando for pintar o carro... Meu T4 já tá cheio de cicatriz de combate.
Lobo eu vi as fotos sim:concordo::concordo:
Se o seguro vai cobrir algumas coisa ja é melhor :concordo:
E nem me fala de cicatriz pq o meu q case nunca vai a luta já tem algumas:parede::mrgreen::mrgreen:
T+:concordo:
M-Beltrame e demais!
Desculpe minha displicência.
Esse procedimento, pode ser padrão para todos os motores, mais lembrando que no gasola/entanol, retiram-se as velas.
O restante, procede da mesma forma!
Lobo Virado!
O estrago está fácil de arrumar!
Desanima não!
Abraços.
Kim.
ps.: tinha que ter a foto do pessoal no momento!!!:mrgreen:
Para consolar o Lobão aí: Olha esse vídeo: Eu não arrisco nem subir calçada mais com a minha Pajero (igualzinha a do vídeo). Hehe
OBS: Assiste até o final pra refletir bem sobre o estrago!
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=_YQlXwJ7mr4[/ame]
Cara, NBTMQSF... o sujeito encara uma subida de uns 45 graus entrando de lado e ainda fica espantado quando o carro capota.
Outra coisa, a pajero ficou parecendo uma lata de sardinha... o bugão aguenta muito mais porrada, seja pela carroceria de fibra, seja pelo santo antonio.
Abraços.
Esse video mostra o que acontece quando alguém que nem tem idéia do que está fazendo resolve brincar com seu 4x4...
Brincadeira cara e perigosa...
Mas que não sobrou pejero não sobrou... Até lembra das defender... que ficam compactas...
Abraços...
tu me mandou mensagem rpa ir nessa parada aih n'e, so vi na segunda dia 14 quando desembarquei cara,
poderia ter virado dois troller,,rsrsrs
ta por saquarema ainda??
vou tar em casa depois de terca, se tiver por la liga pra gente ir la denovo ,, ahahahah