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Tópico: Caixa direçao!!

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de JapaTroller
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    Caixa direçao!!




    Pessoal, eu procurei mas nao encontrei nada a respeito da caixa de direçao do troller, o meu é 2003 e ta com muita folga, nao saum os terminais, pois troqueis todos!!! Queria saber se alguem ja adaptou uma mais forte, e tal, ou se tem alguma opçao pra resolver isso!! Valeu
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • #2
    Usuário Avatar de chuvinho4x4
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    sera que a folga nao é na coluna da direção...essa coluna tem uma cruzeta pequena q pode estar com folga

  • #3
    Usuário Avatar de JapaTroller
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    Citação Postado originalmente por chuvinho4x4 Ver Post
    sera que a folga nao é na coluna da direção...essa coluna tem uma cruzeta pequena q pode estar com folga

    Na verdade nao é na cruzeta naum, eu ja dei uma conferida!!! Ela até tem uma folginha, mas muito pouco, nada que justifique as ferias que estaum na direçao!! hehehe
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • #4
    Usuário Avatar de Patolino
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    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Na verdade nao é na cruzeta naum, eu ja dei uma conferida!!! Ela até tem uma folginha, mas muito pouco, nada que justifique as ferias que estaum na direçao!! hehehe
    O meu está com uma puta folga... troquei os terminais etc... o problema, segundo mecanicos, está na cremalheira (será que o nome é esse?)...
    Como estou sem $$, vou ficando com a folga até arrumar esse problema...

    Depois me conta o que era o teu, se for a mesma coisa, me fala quanto gastou na brincadeira....

    ABS!!
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

  • #5
    Usuário Avatar de JapaTroller
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    Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    O meu está com uma puta folga... troquei os terminais etc... o problema, segundo mecanicos, está na cremalheira (será que o nome é esse?)...
    Como estou sem $$, vou ficando com a folga até arrumar esse problema...

    Depois me conta o que era o teu, se for a mesma coisa, me fala quanto gastou na brincadeira....

    ABS!!
    Cotei uma caixa de direçao usada, ta em 1800,00, axei caro demais da conta!!! Vo ir vendo o que faço aqui, na verdade se tiver que gastar, prefiro gastar com adptçao de uma caixa mais forte!!! Mas vou resolver oq ue faço!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • #6
    Usuário Avatar de Patolino
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    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Cotei uma caixa de direçao usada, ta em 1800,00, axei caro demais da conta!!! Vo ir vendo o que faço aqui, na verdade se tiver que gastar, prefiro gastar com adptçao de uma caixa mais forte!!! Mas vou resolver oq ue faço!!!
    Depois me conta a adaptação que fizer, quem sabe faço no meu também?
    Abs!!
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

  • #7
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Essa caixa não é a mesma da F1000/4000?

  • #8
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    Amigos

    Meu 2002 Fase II tambem esta com este problema. Pelo que conversei com um mecanico ex-troller, ate o modelo 2002, a caixa era exatamente a mesma da F1000.

    Depois de 2003 a 2005 seria uma caixa externa troller com o interior igual da F1000.

    De 2006 em diante nao faco ideia. Em geral, vale mais a pena reparar do que comprar uma nova.


    []s


    Adenilson

  • #9
    Usuário Avatar de Felipe Glod
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    Falei pro cara da mecanica que era do omega vi em alguma lista, ele pediu mais nao serviu, ele mesmo encomendou outra veio na caixa a especificação para troller mesmo so nao lembro a marca, vou perguntar pra ele se lembra.
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

  • #10
    Usuário Avatar de ORIONE
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    A do 2002 com certeza é do ômega. Inclusiva a minha tinha GM c/ uns códigos na plaquetinha...
    Uma revisada na toroffroad ta saindo a R$600,00!

    Acabei comprando uma em Varginha por R$500,00 em um desmanche c/ "garantia". Ou do contrário teria q percorrer + uns 250Km só de ida até Campinas pra buscar na toroffroad ou esperar por correios (q ñ devia ser mto barato, pois é bem pesado!).
    A minha quebrou a ponta do eixo, q é presa no braço pitman, essa q aparece na foto postada acima.
    Na retífica Líder em Varginha só o eixo era R$814,00 e ainda tinha q encomendar, + outras coisas q eles colocara na lista q NÃO PRECISAVA TROCAR com excessão do kit de reparo p/ montar (como 15 esferas a uns R$5,00 cada) + MÃO DE OBRA ficava em R$1200,00 e alguma coisa. Lá eles costumam mete a faca! (nem sei pq voltei lá).

    Na retífica G Lúcio tbm Varginha, tbm ñ tinha o eixo, só sob encomenda na própria ZF Original, R$1400,00 e alguma coisa... Porem eles tem preços mto bons pra toda linha MWM, alem de um ótimo estoque!!!

    Ccnclusão, estou c/ minha direção toda em casa guardada, ja c/ Kit de Reparo p/ montar denovo comprado na G Lúcio por R$70,00 e pouco(desmontaram ela na Líder), porem o eixo esta c/ a ponta quebrada.

    Quem se interessar, pode usar o eixo da sua e montar na minha, ou as peças da minha e montar na sua (c/ excessão do eixo pitman hehehe).

    Instalei a q comprei tbm original ZF e ta funcionando 100%.

    Quem quiser saber como quebrou o eixo da minha e me ajudar (pelo amor de Deus) a resolver outro probleminha, tendo 10min. do seu tempo vai o link:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...-pena-ler.html (Problema c/ cambagem quase resolvido. Vale a pena ler!)

    Abraços

  • #11
    segundo o carinha da troller do RJ
    MR Mota essa caixa tem uma regulagem
    mas eu nao tinha tempo no dia que fui lá nem eles, entao nao mexi, a minha ta com uma folguinha minima, mas é escroto andar com o carro com folguinha mesmo minima

    vou ver tudo que foi falado por aqui amanhã
    Pajero Full 3D 195 poneis

  • #12
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
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    vazamento na cx de dir

    A minha cx também tá com um vazamento por baixo igual ao relatado pelo colega, é um vazamento mínimo, e só vaza com ela em funcionamento e muito pouco.... no meu caso, a causa do vazamento é que a barra de dir principal que liga uma roda a outra está batendo no terminal de dir que pega no braço pitmam quando o carro passa em alguma irregularidade que faça ele pular muito, ou seja o pitmam tá levando porrada, deu pra ver pelas marcas na barra e no terminal, não sei porque, afinal a suspensão é toda original.... não tem folga nenhuma, mas vou consertar a caixa e regular isso pra evitar danos maiores..

    achei um site que vende o reparo, segue

    http://www.plusvalue.com.br/produto_...roller-t4.html

    só não tenho certeza se é do 2007... ainda tô tentando confirmar.
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

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