Powered by vBulletin

Água dentro - assolaho troller 2008 3.0

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 12/09/2015, 21:37
    THIAGO FANTINI
    Boa noite Gustavo, o meu troller 08 está com o mesmo problema..hoje passei maior tempo embaixo do carro, e não consegui achar essa mangueira com esse furinho ai! Aonde é que ta essa pimboia kkkk.....não aguento mais chegar no trampo com os sapatos encharcados kkkk.....da pra tirar uma foto mais de longe pra eu me localizar?

abraços!
  • 03/10/2015, 20:26
    Gustavo D
    Citação:

Postado originalmente por THIAGO FANTINI Ver Post
    Boa noite Gustavo, o meu troller 08 está com o mesmo problema..hoje passei maior tempo embaixo do carro, e não consegui achar essa mangueira com esse furinho ai! Aonde é que ta essa pimboia kkkk.....não aguento mais chegar no trampo com os sapatos encharcados kkkk.....da pra tirar uma foto mais de longe pra eu me localizar?

abraços!

Thiago, só vi tua mensagem hoje. Espero que já tenha resolvido. Conforme for eu tiro outra foto pra você.
  • 14/11/2018, 20:17
    Junior_Itz
    Citação:

Postado originalmente por RHL Ver Post
    verifique a caixa do ar condicionado. pode ser que o dreno esteja entupido

O meu é um 2010 é tbm estava inundando tudo dentro do carro. Era o suspiro do ar condicionado que estava entupido, joguei um jato de ar na mangueira que fica debaixo do Troller e desentupiu. Desceu muita água quando desentupiu.Não consigo postar as fotos se não mostraria a quantidade de água. Graças ao fórum, mais um problema resolvido no jipe.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:00.