O Meu também pinga água no meu pé, deve ser o limpador de parabrisa , vou tentar passar graxa branca como nosso amigo rub falou .
Versão Imprimível
O Meu também pinga água no meu pé, deve ser o limpador de parabrisa , vou tentar passar graxa branca como nosso amigo rub falou .
Para os novos aqui no Forum/Troller: Existem vários tópicos ao longo destes 6 ultimos anos, sobre todas as entradas de água dentro do troller 3.0, e postadas todas as soluções, se fizer uma pesquisa vão achar todas as soluções, se não conseguirem fazer a pesquisa, contata um administrador do Forum, caso contrario me avisa que com tempo eu pesquiso e posto aqui para vcs.:concordo:
Em viagem recente, sob chuva, o motor começou a falhar como se faltasse combustível.
Descobri que o problema era com o relê da bomba, que recebia água que pingava pela base do limpador de para-brisas.
Levei no auto-elétrico e, alem da substituição do relê, foi improvisada uma "capa de chuva" na central de fusíveis e relês: retirando o painel (velocímetro) foi possível acessar a central de relês por cima, e colocado um filme de radiografia entre a placa elétrica e o motor do limpador.
Pelo menos em teoria, a água que porventura pingar por ali vai bater no plástico e escorrer para os lados.
Galera, depois da última revisão amadora que fiz no meu troller, identifiquei uma mangueira pequena em cima do câmbio desconectada e conectei-a. Resultado, começou a inundar o assoalho tanto do passageiro como do motorista com aǵua ao se usar o AC. Acabei voltando de viagem sem os tampões do assoalho pra que ela escoasse. Ontem entrei embaixo de novo, e desconectei a mangueira. Batata, ela é do dreno do AC. Quem tiver problema parecido, basta deixar ela solta ali que vai pingar já pra fora do veículo, ou desentupi-la. Tirei umas fotos pra quem precisar, fica em cima da caixa de câmbio.
Anexo 387345Anexo 387346Anexo 387347Anexo 387348
O sintoma é água escorrer pelo console central no local indicado pelas setas pretas nas fotos. A solução é desconectar a mangueira que fica conectada no local indicado pela seta vermelha.
Feliz ano novo a todos!
Gustavo
Tive o mesmo problema no meu T4 2009. Resolvi desobstruindo a mangueira do dreno utilizando um arame.
Pessoal tenho um 2007 e neste final de semana também entrou agua no pe do carona e molhou os reles. Tanto a mangueira entupida do ar quanto o encaixe do limpador podem fazer a agua chegar no rele? Ou esta mais com cara do encaixe do limpador por te chego nos reles? Abs
estou passando pelo mesmo problema de agua dentro do carro, vou entrar em abaixo do carro e ver se ta entupida, ta tudo ensopado de agua em baixo dos tapetes, estou sem os 2 tampões para não ficar ainda pior.
Mesmos sintomas. Solucionei desentupindo a mangueira do dreno do A/C com um fio plástico para aparador de grama. Segundo a minha experiência, tem que ser da marca FamaStyl e de cor laranja fluorescente. Já de outra cor não sei se vai funcionar...