Postado originalmente por
Pavani
Renan e Fernando,
Posso falar que sou fã do 2.8, infelizmente os 3.0 não são confiáveis como o belo e antigo 2.8.....
Ele não é e está longe de ser o motor mais seguro da categoria..... Os 2.8 sim são a prova de tudo.....
Renan,
Você anda muito com o Troller?
Se quiser posso descrever os problemas que terá daqui para frente nesse motor..... Todo dia entra algum serviço nesses motores..... Tem gente que usa e não tem problema, mas para uso mais radical eu posso fazer a listinha....
Fernando,
Embreagem no momento é algo longe de problemas no Troller, pois no modelo 3.0 ainda tem a Embreagem com 12", eles iam colocar uma embreagem de 8", mas conseguimos na época tirar isso da cabeça deles..... Por essa razão posso dizer que não acrdito no que eles falam, a Serra do Rio do Rastro é moleza, é obrigação subir sem ventoinha..... Quero ver eles subirem sem ventoinha e com o radiador cheio de barro..... Isso sim é teste....
Esse motor trabalha com temperatura muito alta, com isso temos sim as pessoas que correm e muitas vezes são patrocinados..... Com isso, muitas coisas que ocorrem não são divulgadas.....
Sim, esse Troller tem motor original e com manutenção em dia..... Está com 35.000km.... Já está quinta Bomba de Água....
Um abraço!
Pavani