x
Convex Datacenter
Página 10 de 26 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 308
  • #109
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0



    Assunto requentado. Pura especulação. Na atualidade é praticamente impossível que uma coisa dessas permanecesse escondida por muito tempo. De qualquer maneira, ficaria um baita jipão.
    Citação Postado originalmente por gabi789 Ver Post
    olhem esse link sobre o troller 4 portas

    Troller T4 4portas 2012 (T4 Max)*|*Garagem do João
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #110
    Usuário Avatar de gustavomacau
    Entrada
    08/08/2011
    Idade
    34
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    A mudança está prevista p/ começo de 2013 (informação não oficial). Provavelmente o motor irá mudar para um 3.2 da nova Ranger (modelo 2012).
    A ranger vem próximo ano e por vir com mais conforto nao será tão robusta, aí seria uma boa jogada da Ford/Troller a volta da Pantanal ou um semelhante.
    Quanto a um troller 4 portas, acho que é meio inviável. Queria muito ver um, mas nao compraria se meu propósito fosse trilhas.

    Eu, particularmente preferia que o T4 viesse mais acertado, com menos falhas (bancos, barulhos internos, problema da ventoinha, aquecimento do motor, enfim...) e com um bom serviço na autorizada que a produção de novos carros.
    Vamos deixar o tempo correr aí e ver no que vai dar.
    TROLLER T4 3.0 2009/2010 - BRANCO - PNEUS BF GOODRICH 33X12,5
    Jeep Ford 1980 - Motor de Opala 4cc / Cambio Chevette 5 marchas

  • #111
    Troller série especial desert storm

    Um conceito de fins militares também é exposto no estande da Troller. Chamado de Desert Storm, o carro tem mecânica preparada (motor rende 205 cavalos), pintura bege fosca e aparato para encarar trilhas pesadas.

    Foto: Troller Desert Storm | Flickr

    Trilha 4x4 Campinas já tem anunciado: Promoções

  • #112
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2

    So rindo mesmo!

    Citação Postado originalmente por renatomalago Ver Post
    Troller série especial desert storm

    Um conceito de fins militares também é exposto no estande da Troller. Chamado de Desert Storm, o carro tem mecânica preparada (motor rende 205 cavalos), pintura bege fosca e aparato para encarar trilhas pesadas.

    Foto: Troller Desert Storm | Flickr

    Trilha 4x4 Campinas já tem anunciado: Promoções
    Renato,

    Me desculpe, mas as informações acima sao uma piada....

    A Troller pinta o carro de uma corzinha diferente, poe bordado no banco...da uma jaqueta de brinde....e vira edição especial EXPEDITION...

    Agora, pinta de bege, diz q e militar, poe uma gostosa na feira para apresnetar, e diz que o carro TEM APARATO PARA ENFRENTAR TRILHAS PESADAS???!!!!!!!

    SO RINDO MESMO!

    Vamos largar de ser consumidores idiotas e analisar a compra, deixando de lado a paixao!

    Me desculpem aqueles que compraram, mas TROLLER COM FIRULAS, prefiro eu mesmo fazer....além de ficar a minha cara, fica bem mais barato!

    Abç de mau humor hj

    Jorge
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

  • #113
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Creio que a maioria das propagandas sejam voltadas para pessoas com pouco conhecimento sobre o veiculo.
    Raramente vejo uma propaganda, reportagem, avaliação de programa, revista ou jornal que seja voltada ao publico realmente conhecedor do que compra.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #114
    Citação Postado originalmente por renatomalago Ver Post
    Troller série especial desert storm

    Um conceito de fins militares também é exposto no estande da Troller. Chamado de Desert Storm, o carro tem mecânica preparada (motor rende 205 cavalos), pintura bege fosca e aparato para encarar trilhas pesadas.

    Foto: Troller Desert Storm | Flickr

    Trilha 4x4 Campinas já tem anunciado: Promoções

    Com um pneu desses só se for pra passear nos shops!!!

  • #115
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Creio que a maioria das propagandas sejam voltadas para pessoas com pouco conhecimento sobre o veiculo.
    Raramente vejo uma propaganda, reportagem, avaliação de programa, revista ou jornal que seja voltada ao publico realmente conhecedor do que compra.
    É que aí teriam que ser honestos.

    E isso não vende...

    []'s

  • #116
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Renato,

    Me desculpe, mas as informações acima sao uma piada....

    A Troller pinta o carro de uma corzinha diferente, poe bordado no banco...da uma jaqueta de brinde....e vira edição especial EXPEDITION...

    Agora, pinta de bege, diz q e militar, poe uma gostosa na feira para apresnetar, e diz que o carro TEM APARATO PARA ENFRENTAR TRILHAS PESADAS???!!!!!!!

    SO RINDO MESMO!

    Vamos largar de ser consumidores idiotas e analisar a compra, deixando de lado a paixao!

    Me desculpem aqueles que compraram, mas TROLLER COM FIRULAS, prefiro eu mesmo fazer....além de ficar a minha cara, fica bem mais barato!

    Abç de mau humor hj

    Jorge
    Aqui no país dos otários, é só acrescentar duas letras após o nome do carro e cobrar mais 20.000,00 que os caras pagam!

    Saiu um carrinho da suzuki com uma ducha (dessas de banheiro que custam 10,00) no porta-malas (para os "aventureiros" lavaram seus pezinhos apósos passeios "radicais") e custava 9.000,00 a mais que a versão "comum".

    Abs realistas hoje!

  • #117
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1

    Série especial no Brasil ...

    Sem comparar mas já comparando, o modelo mais Off-road do Wrangler, o Rubicon, tem apenas um adesivo no capo e um pneu MUD 32 de diferença, esteticamente falando, mas internamente vem com bloqueio 100% frente/trás, eixos reforçados, desconector eletrônico da barra estabilizadora entre algumas coisas a mais. Se a série especial do Troller viesse com bloqueio, amortecedores melhores e componentes reforçados, seria MUITO interessante... mas aqui no Brasil o pessoal paga e MUITO pela estética... basta ver os cross/adventure, que basta colocar um estepe atrás e não pintar o parachoque na cor do carro que torna um JIPE. Ê Brasil ...
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #118
    Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    Essa foto mostra que o Troller Desert Storm vem com amortecedores FOX e guincho Troller/Hipull, além do parachoque, capota, motor(se tiver 205hp mesmo)... Se sair por 100K, tá valendo, pois coloca 2K de amortecedor, 1.5K de parachoque, 4.5K;

    Sendo que um original ta saindo por 90K~92.5K...

    Mas é como o Jorge falou, por esse preço, eu monto um igual/melhor com a minha cara, de outra cor(cor feia essa hein?!)... Mas como sempre tem um porém, você vai ter uma série especial... Isso se for lançado.

    Abraços!!
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #119
    Usuário Avatar de Gabriel_Bertinatto
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Posts
    211
    Agradecimento: 1
    alguem me falou que ia sair um troller parecido com o h3 isso procede?

  • #120
    Usuário Avatar de ssmoura
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Com um pneu desses só se for pra passear nos shops!!!
    kkkk... Reparei nisso tb.
    L200 TRITON HPE M/T 3.2 DIESEL
    Melhor ser julgado por sete do que carregado por seis.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade