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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de mistura
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    Desenterrando esse tópico para não criar outro...
    Adquirimos recentemente um Troller 2011, tudo impecável, exceto o fato da suspensão estar calçada no batente, a mola cansou totalmente na dianteira. O carro obviamente está extremamente duro em qualquer situação.
    A única opção é a troca de mola? Estive pensando no kit de 3'' para pneus 33'', será que ficará muito alto para pouco pneu?
    Eu achei um absurdo um carro com dois anos de uso no dia a dia ficar com a mola inutilizada, meu ex defender era um 2001 e enfrentava todos os tipos de trilha com até ano passado com as molas originais e 100% .

    Abrass

  • #14
    Usuário Avatar de jaime_sandim
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    Estranho teu jipe sendo 2011 estar desse jeito...

    o meu é um 2010 é as molas e amortecedores estão perfeitos,não sei oque pode ter feito o teu ficar assim
    sobre as molas com 3'' acho que ficar esteticamente estranho com pneus 33''
    acredito que molas 2'' maiores vai ser melhor pra voce...
    alem de aceitar na boa os pneus 33'' ainda deixa bem alto e imponente e o melhor não precisa alterar muita coisa pra ficar bom como barras e etc.


    abs
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • #15
    Usuário Avatar de mistura
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    Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    Estranho teu jipe sendo 2011 estar desse jeito...

    o meu é um 2010 é as molas e amortecedores estão perfeitos,não sei oque pode ter feito o teu ficar assim
    sobre as molas com 3'' acho que ficar esteticamente estranho com pneus 33''
    acredito que molas 2'' maiores vai ser melhor pra voce...
    alem de aceitar na boa os pneus 33'' ainda deixa bem alto e imponente e o melhor não precisa alterar muita coisa pra ficar bom como barras e etc.


    abs
    Então, Fenajeep chegando... verei se acho um kit de 2'' pra ele.
    Dei uma olhada melhor e os batentes não estão encostando na bandeja, mas fica muuito próximo dando um curso mínimo á suspensão, e não sei se é normal do Troller (como é meu primeiro) a suspensão ser tão dura.

    Abrass

  • #16
    Usuário Avatar de jaime_sandim
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    mistura,

    aqui tem uma foto do meu quando era original
    -20130223_094410.jpg

    se o teu tiver essa medida esta normal se não tuas molas cederam

    abraços
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  • #17
    Usuário Avatar de mistura
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    mistura,

    aqui tem uma foto do meu quando era original
    -20130223_094410.jpg

    se o teu tiver essa medida esta normal se não tuas molas cederam

    abraços
    Obrigado pela força amigo!
    Acredito que a mola baixou um pouco também pelo guincho de 12.000 libras com 30m de cabo de aço que possuo na dianteira, o conjunto pesa mais de 50 kg...
    Procurarei um kit de 2'' com amortecedor e molas, os da ironman me parecem bons.

    Abrass e obrigado.

  • #18
    Usuário Avatar de homerohermida
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    mistura,

    aqui tem uma foto do meu quando era original
    -20130223_094410.jpg

    se o teu tiver essa medida esta normal se não tuas molas cederam

    abraços
    Medi a minha suspensão hoje e deu exatamente a mesma coisa! Legal! Sempre tive esta curiosidade! Obrigado
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #19
    Usuário Avatar de Paulo_CW
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    Mistura....
    A suspensão do troller com a instalação de guincho mesmo q 12 k não baixa não....
    Até por curiosidade a 4 semanas tive a chance e fiz este teste.... medi do chão até a linha do paralamas com a viatura sem PC e sem guincho.... depois instalei o novo PC com guincho 12 k.... e nas novas medições, o conjunto fez a viatura baixar 1mm apenas....
    Pelos seus comentários... certamente suas molas ja deram PT...
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