como anda os radiadores(ar cond., intercooler e Radiador), verifique se eles não estão isolados por lama ou barro!!!... nesse casso eles não vão funcionar adequadamente e os relés vão ficar disparando o tempo todo...
o meu troller 2008 estava com problema parecido e mesmo depois de gastar uma nota com troca de relés, travamento da hélice(maior besteira que já fiz... pois me custou um novo Radiador). o problema que eu mesmo resolvi FINALMENTE!!! é o seguinte... Nós que somos loucos por trilha!!!...Botamos pra descer!!! e a lama acumula nas aletas dos radiadores e quando aquilo seca !!! vira uma parede de barro impedindo que o ar circule entre eles(radiadores)... Fiz o seguinte... desmontei os radiadores e lavei em água corrente por um longo período até retirar todo resíduo de barro presente neles...rapaz dava pra fazer uns 02 tijolos e umas 4 telhas!!!!... agora está funcionando perfeitamente!!!... pena que só descobri agora!!!... não caia nessa de travar a hélice que quando vc pegar água vai quebrá-la e rasgar o radiador!!!...