x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 35

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    11/10/2010
    Agradecimentos: 0

Question Troller - Questão de costume:

Bom dia aficionados pelo Troller...tirei meu tão sonhado Troller essa semana, um azul com capota preta muy lindo ( logo posto fotos )....

Foi graças as conversas aqui no forum que escolhi o troller, pois sempre fui apaixonado por Jeep's....

Mas uma coisa esta me intrigando.Estou sofrendo para dirigir o bicho, é duro, é muito alto, pouca estabilidade...olha,não estou reclamando, pois estou muito orgulhoso de agora ser mais um trolleiro...mas, me digam....é questão de costume se adaptar ao bicho não?

Comprei o Troller, para ser meu unico carro, tenho 21 anos....e faço tudo com ele...trabalho, estudo, saio e etc....

Espero que me ajudem ai..
    Grande abraço...
    Ivan.

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SKIDROW Ver Post
    Bom dia aficionados pelo Troller...tirei meu tão sonhado Troller essa semana, um azul com capota preta muy lindo ( logo posto fotos )....
    Foi graças as conversas aqui no forum que escolhi o troller, pois sempre fui apaixonado por Jeep's....
    Mas uma coisa esta me intrigando.Estou sofrendo para dirigir o bicho, é duro, é muito alto, pouca estabilidade...olha,não estou reclamando, pois estou muito orgulhoso de agora ser mais um trolleiro...mas, me digam....é questão de costume se adaptar ao bicho não?
    Comprei o Troller, para ser meu unico carro, tenho 21 anos....e faço tudo com ele...trabalho, estudo, saio e etc....
    Grande abraço...
    Ivan.
    Skidrow, é assim mesmo... o Troller é Jipão, tem que se acostumar! Mas depois que se acostuma, não vai querer mais nenhum outro! 8-)
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

É puro costume, e outra, depois que se acostumar, qualquer outro carro vai parecer um kart, não vai mais querer saber de dirigir carro baixo. Estou a quatro meses com o Troller mas já era acostumado (tinha uma Ranger), não o largo mais

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por SKIDROW Ver Post

Grande abraço...
    Ivan.
    Boa noite Ivan. O T4 é assim mesmo. Antes do Troller (2010) eu tinha um Tracker preparado. Está difícil para acostumar-me. Espero , com o tempo, me acostumar, mas sempre bate a saudades do Tracker, apesar de não dar para comparar a robustez e o motorzão do T4 com o Tracker, além da economia devido ao fato do T4 ser diesel ( O Tracker era a gasolina) . Você tem também a vantagem da idade (é mais fácil para se acostumar). Eu já estou (meio) quebrado pelo tempo ( e a vantagem é que o Troller ajuda a quebrar um pouco mais). Abs. Válter
    4X4 Brasil

Troller é assim mesmo. Balança mas não cai!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Se acostuma sim, como qualquer jipe ou carro. E quando dirigir outro, só vai querer saber de voltar pro troller!

Parabéns!

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Costume....eu tava no mesmo barco
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Não tive problemas com o troller, tbm pra quem tinha Cj5, qualquer véiculo fica fácil de se adaptar.
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem