x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35
    Usuário
    Entrada
    11/10/2010
    Agradecimentos: 0

Obrigado amigos...este final de semana andei até nao querer mais e o bichão já esta me parecendo mais facil de guiar....

Grande abraço e mais uma vez obrigado pela atenção dispensada...

Usuário Avatar de ssmoura
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Salvador/BA
    No Troller vc não se sente num carro alto, vc se sente num caminhão pequeno!
    L200 TRITON HPE M/T 3.2 DIESEL
    Melhor ser julgado por sete do que carregado por seis.

Troller

Coloca 4 amortecedores Rancho e aprenda a regulagem correta.
    Dura ou meio dura para asfalto= 9/6.
    Macia para dia a dia= 0/1.
    Média para trilhas= 3.
    Coloca 2 cm de espuma nos encostos dos bancos.
    Manda isolar com esponja toda fiação do painel e rádio e tchau barulho.
    Compra pneus LTX da Michelin (ainda não comprei), os originais ainda estão bons, de preferência 70% asfalto parece que são os mais moles e duráveis.
    Compra 4 rodas de ferro da D20, coloca 4 pneus recapados lameiros para colocar quando for para trilhas.
    Tampas reforçadas para diferencial.
    Bagageiro SOS e pronto, é o mais perto que o trator (Troller) pode chegar de um carro.
    Eu ainda tenho um Hi-lift, uma pá e um jogo de prancha para desatolagem.

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Citação Postado originalmente por ssmoura Ver Post
    No Troller vc não se sente num carro alto, vc se sente num caminhão pequeno!

BOA!!!!

Usuário Avatar de jrrj
    Entrada
    22/02/2010
    TROLLER: AME-O OU DEIXE-O.
    Milha melhor aquisição nos ultimos 36 anos.

Usuário Avatar de Twix
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por jrrj Ver Post
    TROLLER: AME-O OU DEIXE-O.
    Milha melhor aquisição nos ultimos 36 anos.
    X2
    Minha melhor aquisição até hoje!

Se vc acha que esta esquisito de dirigir????
    Coloca os BF 33' e aumenta 4" de suspensão. Ai vc deixa de entrar em shopping e garagens baixas.
    Depois disso minha ranger parece carro rebaixado. Nunca mais minha mina reclamou do tamanho dela. Se reclamar eu ponho ela pra andar de troller.

[]'sss
    Boa sorte
    Denis Matiussi
    Jimny 4sport /
    Frontier
    ex. Troller T4 / Ranger

Usuário
    Entrada
    11/10/2010
    Vlw Twix...

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Zegenesio Ver Post
    Coloca 4 amortecedores Rancho e aprenda a regulagem correta.
    Dura ou meio dura para asfalto= 9/6.
    Macia para dia a dia= 0/1.
    Média para trilhas= 3.
    Coloca 2 cm de espuma nos encostos dos bancos.
    Manda isolar com esponja toda fiação do painel e rádio e tchau barulho.
    Compra pneus LTX da Michelin (ainda não comprei), os originais ainda estão bons, de preferência 70% asfalto parece que são os mais moles e duráveis.
    Compra 4 rodas de ferro da D20, coloca 4 pneus recapados lameiros para colocar quando for para trilhas.
    Tampas reforçadas para diferencial.
    Bagageiro SOS e pronto, é o mais perto que o trator (Troller) pode chegar de um carro.
    Eu ainda tenho um Hi-lift, uma pá e um jogo de prancha para desatolagem.
    Zegenesio
    Concordo com vc e já fiz quase tudo isso aí que vc citou... com pequenas diferenças:
    1- uso os rancho em 4 (F/T) na cidade e trilhas/estradas de chão.. 8F/6T na estrada;
    1- os bancos não me incomodam (tirando o suadouro);
    2- no lugar do bagageiro, despareceram os bancos traseiros e entrou uma gaiola para amarrar a bagagem com "aranhas";
    3- falta acabar com um barulho... fazer o banco do carona parar de bater. Acho que um pedaço de borracha na trava vai dar jeito no cleck-tec-cleck.
    4- em execução: um console realmente util: chave para o porta trecos debaixo do descansa braço, 2 porta copos e acesso melhor para os encaixes dos cintos de segurança (podiam ter copiado melhor o modelo do Wrangler)

Twix,
    Somando 12 a sua melhor aquisição... minha melhor aquisição nos ultimos 48 anos.

[]'s
    Reinaldo

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Zegenesio
    Concordo com vc e já fiz quase tudo isso aí que vc citou... com pequenas diferenças:
    1- uso os rancho em 4 (F/T) na cidade e trilhas/estradas de chão.. 8F/6T na estrada;
    1- os bancos não me incomodam (tirando o suadouro);
    2- no lugar do bagageiro, despareceram os bancos traseiros e entrou uma gaiola para amarrar a bagagem com "aranhas";
    3- falta acabar com um barulho... fazer o banco do carona parar de bater. Acho que um pedaço de borracha na trava vai dar jeito no cleck-tec-cleck.
    4- em execução: um console realmente util: chave para o porta trecos debaixo do descansa braço, 2 porta copos e acesso melhor para os encaixes dos cintos de segurança (podiam ter copiado melhor o modelo do Wrangler)

Twix,
    Somando 12 a sua melhor aquisição... minha melhor aquisição nos ultimos 48 anos.

[]'s
    Reinaldo
    Boa noite Reinaldo. Ótimas ideias. Estou pensando em fazer a mesma coisa no meu, pois apenas viajamos eu e a dona patroa. Que tipo de gaiola, aranhas e amarração você usou? Desde já, MUITO OBRIGADO. Abs. Válter

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite Reinaldo. Ótimas ideias. Estou pensando em fazer a mesma coisa no meu, pois apenas viajamos eu e a dona patroa. Que tipo de gaiola, aranhas e amarração você usou? Desde já, MUITO OBRIGADO. Abs. Válter
    Valter,
    Fiz uma grade dobravel, parafusada nos pontos de fixação dos bancos traseiros de tal forma que possa usar com os bancos dobrados ou retirados, bem como, posso dobrar e usar o parafuso do cinto de segurança deixando o banco do lado direito no lugar. Atras perto da porta instalei uma barra (tive que fazer 2 furos no assoalho do carro).
    As "aranhas" foram assim, a primeira foi a original que vai instalada no porta-malas do Peugeot 307 hatch (R$45,00 na concessionária), mas esta é meio fraca pra segurar malas no lugar. Numa ida a uma loja 4x4 em Curitiba (Zezo) encontrei uma mais rigida (R$7,00)
    Estou viajando, mas no final de semana eu tiro umas fotos e posto aqui, bem como o desenho dimensional caso vc queira.
    []'s
    Reinaldo

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Valter,
    Fiz uma grade dobravel, parafusada nos pontos de fixação dos bancos traseiros de tal forma que possa usar com os bancos dobrados ou retirados, bem como, posso dobrar e usar o parafuso do cinto de segurança deixando o banco do lado direito no lugar. Atras perto da porta instalei uma barra (tive que fazer 2 furos no assoalho do carro).
    As "aranhas" foram assim, a primeira foi a original que vai instalada no porta-malas do Peugeot 307 hatch (R$45,00 na concessionária), mas esta é meio fraca pra segurar malas no lugar. Numa ida a uma loja 4x4 em Curitiba (Zezo) encontrei uma mais rigida (R$7,00)
    Estou viajando, mas no final de semana eu tiro umas fotos e posto aqui, bem como o desenho dimensional caso vc queira.
    []'s
    Reinaldo
    Valeu Reinaldo e obrigado pelo pronto retorno. Vou querer sim. Vai ser de grande utilidade para mim , pois em breve participarei de uma expedição e está complicado organizar o espaço do porta-malas, principalmente sem os bancos e vou precisar de todo o espaço possível, pois não quero me utilizar do bagageiro. Vou ver se consigo fazer igual ao seu, se me permitir. Mais uma vez muito obrigado. Abs. Válter.

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Néo Trolleiro, no começo é assim mesmo, pois o bicho é alto e dependendo da sua estatura fica ruim de subir e descer, o esterçamento do volante é pequeno, apresenta alguns ruídos, o ar condicionado tem personalidade própria (tem momentos de preguiça), o freio não é lá essa maravilha (é bom guardar bom espaço dos carros da frente, principalmente carrões importados e caros), mas, a robustez que impõe respeito no trânsito e nas estrada, o destemor em enfrentar a buraqueira, a disposição e o rugido do motor, o câmbio justinho, a posição de dirigir que nos deixa a sensação de estramos justinhos num cockpit, os olhares de admiração dos míseros mortais em seus carrinhos etc, certamente vão fazer você mais um Trolleiro convicto!
    Abraço e boa sorte com a sua máquina!
    Dojão Campeão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem