x
Convex Datacenter
Página 24 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 1415161718192021222324
Resultados 277 a 279 de 279
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Agradecimentos: 33

Quando a válvula está aberta a água quente do radiador circula pelo painel e ao se ligar a ventilação o ar quente aquece o interior do veículo. Provavelmente 2/3 da água quente do radiador vai circular pelo painel e 1/3 passa pelo desvio (shunt) do tubo H. Embora haja um desvio de água pelo tubo H o fluxo que vai para o painel é bastante suficiente para funcionar o ar quente. Fiz um teste na estrada e comprovei que o ar quente funciona muito bem.

maldito ar condicionado do troller!!-valvula-aberta-3-.jpg maldito ar condicionado do troller!!-valvula-aberta-4-.jpg
    VW-BAJA 1600 (8x33); VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

Usuário
    Entrada
    19/06/2020
    Local
    Irati/PR
    Agradecimentos: 0
    Boa noite senhores como vi o ar condicionado do troller dar problemas e algo Tão certo quase quanto a morte hehe , adquiri um troller 2008 , a princípio o ar me parecia ok funcionava bem no quesito gelar , e não funcionava no quesito ar quente (que na verdade não uso) como alguns relatos também notei que o meu sempre fazia um tec tec qdo ligado ( aprendi aqui que é o relê) Porém de uns tempos para cá ele hora funcionava hora não funcionava , notei que já ao ligar o carro as vezes ligava ele funcionava normal e as vezes não funcionava ( no caso não acende nenhuma das luzes da parte do ar e desembaçador ) e outras vezes acendia normal , parece que é algo vinculado já na ignição do carro , e agora me parece que não liga não funciona mais , notei que ao desligar o carro a luz do abracem-se porém ao ligar ela não da sinal de vida a luz na maioria das vezes não está funcionando , e consequentemente o ar também não , alguém já teve este problema ? Alguma ideia do que seria mal contato ??? Enfim eis as duvidas

Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 103
    Bom dia, não seria problemas elétricos na central que comanda o ac no painel central, ali nos botões?
    Citação Postado originalmente por Marcelo kazu Ver Post
    Boa noite senhores como vi o ar condicionado do troller dar problemas e algo Tão certo quase quanto a morte hehe , adquiri um troller 2008 , a princípio o ar me parecia ok funcionava bem no quesito gelar , e não funcionava no quesito ar quente (que na verdade não uso) como alguns relatos também notei que o meu sempre fazia um tec tec qdo ligado ( aprendi aqui que é o relê) Porém de uns tempos para cá ele hora funcionava hora não funcionava , notei que já ao ligar o carro as vezes ligava ele funcionava normal e as vezes não funcionava ( no caso não acende nenhuma das luzes da parte do ar e desembaçador ) e outras vezes acendia normal , parece que é algo vinculado já na ignição do carro , e agora me parece que não liga não funciona mais , notei que ao desligar o carro a luz do abracem-se porém ao ligar ela não da sinal de vida a luz na maioria das vezes não está funcionando , e consequentemente o ar também não , alguém já teve este problema ? Alguma ideia do que seria mal contato ??? Enfim eis as duvidas
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem