Powered by vBulletin

Plotagem no Troller - alguem já fez...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 18/12/2012, 18:47
    Frederico Mendes
    Renascendo um tópico antigo para nao abrir um novo...
    Amigos do 4x4Brasil, estou a fim de modificar a minha viatura, e fazer uma plotagem personalizada, com umas faixas no vidro traseiro, descendo até a porta, e, também na parte mais alta do capô.
    Alguém aqui, tem fotos de trollers plotados, mas nao em cor fosca, isto é, procuro imagens e ou relatos com trabalho computadorizado.
  • 18/12/2012, 20:30
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Amigos do 4x4Brasil, estou a fim de modificar a minha viatura, e fazer uma plotagem personalizada, com umas faixas no vidro traseiro, descendo até a porta, e, também na parte mais alta do capô.
    Alguém aqui, tem fotos de trollers plotados, mas nao em cor fosca, isto é, procuro imagens e ou relatos com trabalho computadorizado.

Frederico,

estou pensando em fazer o Crystal Protect no meu troller (q já está pronto para eu pegar na CCS) e pesquisando eu achei a reportagem abaixo, não é 100% o q vc pediu mas acho q é uma luz...
  • 19/12/2012, 06:58
    Frederico Mendes
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Frederico,

estou pensando em fazer o Crystal Protect no meu troller (q já está pronto para eu pegar na CCS) e pesquisando eu achei a reportagem abaixo, não é 100% o q vc pediu mas acho q é uma luz...

GP... bom dia!
    Não veio o link....
  • 19/12/2012, 07:31
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    GP... bom dia!
    Não veio o link....

Ops... As novas tendências em envelopamento - YouTube
  • 19/12/2012, 09:24
    Celsogvs
    Pessoal de BH,

Onde vocês fizeram este serviço?
  • 19/12/2012, 15:54
    hugocsl
    Pessoal de BH alguém sebe de algum lugar bom que faça plotagem?

Valeu!
  • 23/12/2012, 10:48
    GPBarbosa
    Acabou de passar no auto+ uma reportagem sobre o tema... Ainda nao esta disponível no youtube.
    a empresa q fez o mkt foi a Imprimax, tem muito matérial no site deles...
  • 25/12/2012, 08:53
    JEFFCATUNDA
    Já pensaram em plotar os parachoques e aplicar o emborrachamento ou mesmo o bate pedra sobre a plotagem?

Isso é interessante porque em caso de querer retirar pode conservar a cor original, e em caso de arranhão fica protegido...

Eu plotei o meu assim que tirei da CCs, já fazem quase 4 anos, o meu é um 2009, de março...

A plotagem protege de sapatos quando subimos nos parachoques para fazer alguma coisa no bagageiro, ajustar antena etc.. E protege tambem da maioria dos galhos que encontramos aqui no litoral... Mas realmente não protege tanto quanto um emborrachamento ou um bate pedra... Mas ai vem outro problema; esses dois ultimos já detonam a pintura mesmo, dai proteger o que?
  • 25/12/2012, 21:14
    NGDaniel
    Jeff, tua viatura está plotada a 4 anos ??? não teve de reformar a plotagem ??? como está, satisfeito ?
  • 25/12/2012, 23:03
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Jeff, tua viatura está plotada a 4 anos ??? não teve de reformar a plotagem ??? como está, satisfeito ?

Meu troller é prata e plotei os parachoques de cinza escuro, já estão cinza claro por conta do sol, mas poucas pedaços soltaram e tem alguns arranhões, bem como sobre o paralama da roda traseira esquerda esta bem gasto porque é onde piso mais para levantar e baixar antena etc...

Na verdade ainda não troquei porque tenho é medo de arrancar o que está lá, acho que vou terminar é plotando novamente por cima do que já tenho...
  • 21/05/2015, 14:51
    Alecssandro Falzoni Alves
    Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Aqui em BH, eu e mais um tanto de gente estamos colocando uma pintura meio emborrachada nos 4 paralamas e e nas soleiras. Fica com a mesma textura daquele revestimento de caixas de roda em carros comuns, é uma resina e o bom é que caso arranhe dá pra reparar só o lugar, com um rolo, sem ter que repintar toda a área. Fiz no meu semana passada e na ultima trilha nao raspei em nada pra ver se é resistente mesmo. Ficou em 280 reais. Depois posto as fotos

Qual o telefone do aplicador, alguém tem?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:40.