kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Eu ja ouvi falarem Troiller.
Mas o certo é Tróller!
Versão Imprimível
Meu primo fala truller. O pior é que mesmo a marca sendo nacional tem gente que fala do jeito gringo... :parede:
Outra coisa que irrita é nego que fala ''A troller'' para o jipe (eu disse jipe, não jeep). Aliás o certo seria jipe clube, e não jeep club, porque senão o clube fica restrito a veículos marca jeep (ou seja, seria desmanche clube :twisted::odedo:)
[]s
O Zé Lucas .... seguinte.
Desmanche clube não hein ! não desdenhe as origens. estou pensando em comprar um
Troller , porém não ficarei sem meu Jeep 1958. que aliás já daria prá comprar um bom Troller com oque foi investido.
( andar de parabrisa abaixado, sem capota no verão, não tem preço)
( passar onde ninguem passa na trilha também não)
Pensando em conforto e segurança é Troller.
Não se esqueça que o Jeep Willys evoluiu pro Wangler e o Troller é a cópia do dito cujo
Abc
Também acho legal o apelido carinhoso....
Trolha....
Entrando no http://translate.google.com, escrevendo Troller, selecionando "norueguês" e pedindo para reproduzir o áudio, se ouve "Tróllê" :lol::lol::lol:
KKKKK... Sabia que alguém ia protestar.
Quanto a tirar a capota o troller também tira e é muito legal andar sem capota, já o para brisa não abaixa porque o troller é rápido e o vento seria muito forte :mrgreen:
Mas dizer que willys passa onde ninguém passa é meio estranho, talvez o seu willys passe mesmo porque talvez só possua carroceria de willys. Mas tudo bem eu entendo que o willys é um projeto beeeem mais antigo e pela sua idade faz ''milagres'' mesmo que original, só não se pode afirmar que é melhor que um jipe produzido nos dias atuais porque é o mesmo que afirmar que a tecnologia não evoluiu.
Ainda bem que A Troller (marca) copiou o wrangler ao invés de inventar uma nave espacial como o stark, jipe tem que ter o estilo ''quadradão'' convencional mesmo, pelo menos na minha opnião.
[]s
A viatura é cearence.. Tem que ser TRÓLLER mesmo!!
Abs
Saulo Moura
:p Vou adotar o Troia, achei legal, mas confesso que já chamei de Truller, é o bendito sotaque paranaense.