Eu acentuei o (ó) porque a pronúncia certa é 'o' aberto.
TROLLER.
Bom é ter um.
Versão Imprimível
Eu acentuei o (ó) porque a pronúncia certa é 'o' aberto.
TROLLER.
Bom é ter um.
Ui q paulada :shock: hasudhuashduas
eu so do sul e chamo de TRÓLLER.... tambem fico meio sonso quando falam "TRÔLLER" soa meio eskisito ...... mas cada um chama do que kiser ashduhasduh..... TRALLHA, TROLLA, TROLLE, GAIOLÃO sahduhasudhsd entre outros... mais acho q o certo é TRÒLLER...
abraço galera mais hora nessa calma :-D
também sou do sul e chamo de tróller como outros colegas aqui, mas escuto várias pessoas chamando de trôller, acho que isso só acontece aqui no sul, porque o pessoal de fora parece que acha meio estranho falar trôller hsuoahushoauhsuohaoushoasa
abraço
eu falo macadame
bugao!
TRÓLLER
aqui na minha região é chamado de tróller .
Pessoal,
Pra por fim na disucssão, ou começar outra...
Se o Troller vem da forma de pescaria (trolling = pesca de arraste) seria Trôller, mas como é brazuca pra mim é Tróller.
Quanto a ser chamado de jipe, a semelhança com a inspiração e da descrição no documento creio ser quase inevitável, assim como os comentários de frentista de posto, do tipo. "Esse sobe até em árvore, né patrão?"
Mas a melhor que já ouvi foi de um colega de trabalho... "Eu não teria a coragem de comprar carro importado" e ao ser informado que o Tróller é nacional, fez aquela cara de paisagem e soltou um "Bom, o importante é que sobe até em árvore"
Fiquei alguns dias rindo disso
Resumindo, acho q o nome não importa, importa mesmo o que ele significa pra nós.
O nome Troller vem de Troll (http://pt.wikipedia.org/wiki/Troll) e não de trolling...
Não quero nem saber ... se escutar alguém falando Trôller vou dar PORRADA.