Bom dia a todos, vim a esse tópico, assim como vários outros foristas buscar mais informações sobre esse veiculo extraordinario.
Bom eu encontrei pra vender um Troller 2002, com 100 mil Km, que eh utilizado em trilhas, esta no mecanico consertando um problema que teve na direçao ao atravessar um rio (parece que uma tampa estava aberta e entrou agua), ainda nao o vi pessoalmente mais tenho que confessar meu grande facínio pelo troller e esse parece que eu consigo comprar.
Ao falar com o dono pelo telefone ele foi bem sincero, disse que estava no mecanico, que tinha arrumado umas outras coisas que nao me lembro agora (não entendo muito de carros) mais pareceu gostar muito do carro, disse que tinha mandado pintar o teto de preto, pois o troller era preto e tinha o teto cinza e ele achava que ficava mais bonito com o teto preto. Disse que esta vendendo pq está apertado, pra pagar um apartamento e depois vai comp-rar outro Troller (bom pelo visto ele gosta mesmo do troller), o nome do dono é: Juca, ele é de Goiânia, caso alguem tenha referencia do cara (Boa ou ruim) pode postar aki ou mandar por mensagem pessoal, prometo manter o anonimato

Principal dúvida é sobre comprar ou não o troller, estou com medo do custo de manutençao, pois se eu conseguir fechar o negocio, financiarei o valor maximo permitido para meu salário, ou seja, se o carro quebrar eu estarei ferrado. Gostaria de ressaltar que eu não farei trilha com o carro, pelo menos ate eu umentar meu salario, entao minha primeira pergunta eh:
Se eu não usar o Troller para trilhas, apenas em uso urbano, ele estraga muito?
Um Troller 2002 preto, com 100 mil Km rodados, vale R$ 42.000 ?
Ele disse que o pneu rodas mais uns 20 mil Km, sai caro um jogo de pneus novos pro Troller, desses de andar na rua mesmo?
Quanto é o IPVA de um troller desse ano? Moro em Goiás.
Quanto eh o seguro? Pois aki em minha cidade tem muito barbeiro e tenho medo de bater e destruir o carro de alguem.
Bom em resumo eu quero comprar um Troller pq é carro de macho, to com o saco cheio de levar fechada aki e aposto que ninguem vai se meter a besta com meu troller

Estou cheio de dúvidas, por falar nisso, alguem pode fazer uma lista das coisas que eu devo olhar nele? Pra saber se o cara fazia rally e era cuidadoso ou se era um monster truck da vida...
om, qlqr outra ajuda eh bem vinda, e caso alguem saie de um troller bom nessa faixa de preço tb pode avisar

Obs.: Sim, pra mim compensa ficar apertado pra realizar um sonho, mis se esse sonho ficar quebrando vai ser brochante.
Abraçao a todos!