x
Convex Datacenter
Página 16 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 1153

Tópico: FOTOS de TROLLER

Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Ficou bruto! .. gostei muito da roda preta de ferro 17 e do cabo sintetico ... eh claro dos pneus 37: hehe

Coloca uma foto lateral pra dar uma olhada.

Abs
    Depois tiro outras. Esta é a única que eu tenho.
    Os pneus e o guincho estavam no JK... E as rodas eu comprei as mesmas que tinha no JK mas na furação correta.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post

Segue a foto do meu bugão.
    Até o momento está apenas com o guincho warn 9.5 e com pneus BF MUD KM2 na medida 37x12,5 R17 montados em rodas 17x8 com offset -19.
    Alexandre, o pneu não raspa em nada? Quanto você teve que levantar? Realmente achei que ficou excelente, pois todos os jipes com 37' que já vi, sem exceção, ficaram um "monstrego"... mas da forma que você montou, ficou espetacular! O pneu não ficou sobrando para fora, o pneu preencheu bem os paralamas!

Só tenho uma coisa para dizer: posta mais fotos!!! 8-)
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Segue a foto do meu bugão.
    Até o momento está apenas com o guincho warn 9.5 e com pneus BF MUD KM2 na medida 37x12,5 R17 montados em rodas 17x8 com offset -19.
    Gosta de jipe branco, hein alexandre? rsssss

Lindão o bugão com acessórios do ex-wrangler!

Abs

Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Alexandre, o pneu não raspa em nada? Quanto você teve que levantar? Realmente achei que ficou excelente, pois todos os jipes com 37' que já vi, sem exceção, ficaram um "monstrego"... mas da forma que você montou, ficou espetacular! O pneu não ficou sobrando para fora, o pneu preencheu bem os paralamas!

Só tenho uma coisa para dizer: posta mais fotos!!! 8-)
    Fernando,

Por enquanto ainda não sei onde vai raspar pois só coloquei os pneus e rodas e ainda não fiz mais nenhum teste. Andando no asfalto não raspou em nada mas com certeza vou ter que mexer na suspensão. Só não sei o quanto ainda...

Só que eu já tinha deslocado o pára-choque para frente e até o momento, o maior problema é o esterço das rodas que ficou bem limitado devido ao tamanho dos pneus e devido à configuração de roda que escolhi. Ela não fica muito pra fora e isto implica em menos esterçamento...

Abraço,
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Gosta de jipe branco, hein alexandre? rsssss

Lindão o bugão com acessórios do ex-wrangler!

Abs
    Carlos,

Eu sempre quis ter um Troller branco...

Valeu!!! Mas ainda falta instalar um monte de coisas que sobraram do JK... hehehehehehe

Abraço,
    Alexandre K

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Falando nisso, eu vi outro dia em Recife, na revenda Troller um preto fosco e achei lindão!

Imaginei que fosse envelopado, mas perguntei ao cara e disse ser pintado mesmo..

Muito show!

Usuário Avatar de jrrj
    Entrada
    22/02/2010

Troller no salão do automovel 2010

Fizeram uma maquiagem e ficou bonito.

http://g1.globo.com/carros/noticia/2...sao-paulo.html

Usuário Avatar de marcelotroller
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    Natal/RN

vai alguma fotos das trilhas .

este troller virado é do nosso amigo macarrão do mossoró jeep club , na trilha do pacífico na serra de jucurutu rn
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos FOTOS de TROLLER-dsc00927.jpg   FOTOS de TROLLER-trilha-de-inverno-6.jpg   FOTOS de TROLLER-sjdv-9.jpg  
    Vendo 5 rodas BBS 15x10 .
    Troller 09 + chip + 33 + BBS 10"
    EX T4 O5

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Fernando,

Por enquanto ainda não sei onde vai raspar pois só coloquei os pneus e rodas e ainda não fiz mais nenhum teste. Andando no asfalto não raspou em nada mas com certeza vou ter que mexer na suspensão. Só não sei o quanto ainda...

Só que eu já tinha deslocado o pára-choque para frente e até o momento, o maior problema é o esterço das rodas que ficou bem limitado devido ao tamanho dos pneus e devido à configuração de roda que escolhi. Ela não fica muito pra fora e isto implica em menos esterçamento...

Abraço,
    Fala Alexandre!!!

Parabens pela viatura! Agora me diz que vc não montou esses 37" com a suspa original....

Eu to aqui com os 35" e 3cm de calço e to com vontade de tirar os calços. MAS quando flexiono, os 35 ficam a milimetros da fibra dentro da cx de roda traseira.

Qual offset dessas suas rodas? O pneu não pega no PC dianteiro esterçando tudo?

abs!!
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Fala Alexandre!!!

Parabens pela viatura! Agora me diz que vc não montou esses 37" com a suspa original....

Eu to aqui com os 35" e 3cm de calço e to com vontade de tirar os calços. MAS quando flexiono, os 35 ficam a milimetros da fibra dentro da cx de roda traseira.

abs!!
    hahahahaha!!! tenho certeza que isso vai dar merd@!!!!!! hahahaha
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Foto "Morcegos" do Jeep Clube de Apucarana...
    Saimos sexta dia 22/10 às 20 horas, rodamos noite toda na serra do cadeado (chuva e frio) até as 4:30 hs da madruga... (obviamente, sem passar na porta de ninguém businando !!!!), paramos na fazenda de amigo e fizemos churrasco até as 6 hs da matina... dormimos até as 10 hs e rodamos de volta por estradas secundárias até as 14 hs... Só felicidade...
    Abraços...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos FOTOS de TROLLER-135.jpg  

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Fala Alexandre!!!

abs!!
    Duda,
    Meu carro tá ótimo para andar no asfalto liso... Se inclinar um pouco, quebra tudo!!!!

Ontem eu passei em uma valeta com o carro na diagonal e pronto... lá se foi um pedaço da fibra do pára-lama traseiro direito... hehehehehe

Eu tenho um problema que é o limite de altura da garagem do meu prédio. Entãou vou colocar calço de 4cm e ver como vai ficar. Vou testar pra ver se consigo conviver com ele raspando ou não. Se não der certo, vou ter que procurar outro lugar para morar pois não tiro mais os 37 do bugão!!!!

Eu importei estas rodas. Elas são 17x8 com backspace 3,75, o que deve dar por volta de -19 de offset. Preciso converter para ver se é isto mesmo.

Quanto ao PC dianteiro, eu já tinha um prolongador que eu usava no meu ex-troller com 35 então foi só colocar e pronto.

Devo colocar os calços este fds e ai posto aqui o que deu...

Abraço,
    Alexandre K

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Acidente com Troller! Fotos!
      Por Leo Dantas no fórum Troller
      Respostas: 173
      Última resposta: 27/01/2022, 14:41
    2. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31
    3. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45