Aí pessoal! ta quase tudo pronto...
Hoje eu vou retirar a caixa com o tapeceiro. (mandei forra-la com courvin igual ao do banco).
ai vão as fotos...
O custo total dela... com trincos, forração, E.V.A e suporte para o hi-lift esta em R$250,00
Versão Imprimível
Aí pessoal! ta quase tudo pronto...
Hoje eu vou retirar a caixa com o tapeceiro. (mandei forra-la com courvin igual ao do banco).
ai vão as fotos...
O custo total dela... com trincos, forração, E.V.A e suporte para o hi-lift esta em R$250,00
Achei bonita e pratica, depois posta fotos com ela instalada...
Acabei!!!
A caixa ficou bem pratica, serve de suporte para o hi-lift, possui 2 compartimentos. Um sujo, e outro limpo.
Ou seja, pode por a cinta cheia de barro, por exemplo, que durante a trilha ela não vai sujar suas blusas mochilas e etc!
para o passageiro que vai atras, não ficou desconfortavel. Muito pelo contrario. Agora ha até um apoio a mais.
Só esta faltando instalar os trincos nas portas e ganchos na lateral (para prender por exemplo um mala de viagem com aquelas aranhas de moto)
O que acharam?
Ficou legal Twix, e o melhor, bem funcional. Parabens!!!
x2!!! Achei muito bom.
Uma pergunta: vc colcou alguma trava para as tampas, para elas não abrirem em casos, digamos assim, mais extremos???
Abraço,
Com certeza essa foi umas das primeiras coisas que pensei ao fazer ela. Ja tombei o jipe e sei que isso pode acontecer sem vc esperar.
Porem ainda não coloquei, mais o trincos ja estam comigo, são dois.
Um tombadinha na trilha não é muito dificil de acontecer. E uma coisa que até é engraçada pode rapidamente de transformar em desgr......
Valeu Alexandre
Estava pensando em fazer algo parecido dentro ou no bagageiro do carro e ainda não tinha visto esse tópico... ficou legal!
Alguém teria outras idéias?
Pessoal não tenho Troller, mas a unica briga por não ter um ainda é por causa da patroa que diz que o porta malas dele não cabe as malas dela:freaking: Por isso venho a tempo tentando achar uma solução pra convence-la e a meses venho planejando, pode ser que alguem faça e me tire desse dilema:semideia
Minha ideia seria colocar trilhos corrediços (como os bancos dianteiros ou bancos-cama usados em caminhões), ou seja como não tenho filhos e geralmente não se usa os bancos traseiros, poderiamos usar esses trilhos e recuar os bancos mais pra frente, sobrando mais bagageiro, e talvez até de para recuar sem afetar muito os caronas(me parece que o espaço do banco tras. e o dianteiro é maior que a maioria dos carros de passeio ou camionetes de cabine estendida, que o carona tem que andar de ladinho hehehehehe) O que acham? Qual é o espaço livre entre os bancos, alguem sabe? Qualquer 30 cm de bagajeiro já dá pra conversar com a patroa aqui em casa:euforico:
O que acharam?[/QUOTE]
Rapaz ficou mto bom.... mas e TERMICA onde vai???