x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23

Citação Postado originalmente por bandlouco Ver Post
    O unico Problema da Troller e q ela e um carro mto caro pra o q oferece , tem os concorrentes(ranger,hilux, l200 e etc),n concorrentes de fato,mas q sao carros de msm porte(ate msm motor ,por exemplo) q custam omsm preço e oferecem mais. O troller custa 90mil e tem uns bancos desconfortaveis e interior de eco-sport,e acho q essa ideia n cola mto.se esse novo modelo fosse um 4x4 de menor valor ,poderia ser bem interessante. Mas no fundo ,sempre tive um grande receio sobre essa venda da Troller pra Ford
    Não dá para comparar Troller com pkp. São carros com aplicações completamente diferentes...

Troller é assim: ou vc ama, ou vc odeia. Não existe meio termo. Tem muita gente que compra Troller pelo visual e não se acostuma com o carro pois como vc mesmo disse, os bancos são desconfortáveis, o carro é duro, tem interior de gosto duvidos e etc. Ai o cara se arrepende, vende e comprar uma pick-up ou um destes SUV's de brinqueto e vai todo feliz passear no shopping...

Quero ver é uma pkp ou um destes SUVs andando por aqui:

Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

concordo com vc disse ,contudo , acho q o troller e mto caro pra o q ele oferece. Digo, pagando-se 90 mil num troller era de esperar algumas mais "beneficies",nao acha?? De resto, sou apaixonado por troller e minha familia ja teve e moeu 4 deles, e realmente incrivel o q ele faz , nao se compara a nenhum jipe , ele é o melhor!

Banido
    Entrada
    24/08/2010
    Agradecimentos: 0

Akpg

AKPG, você tem mais vídeos de Troller? Tem algum canal no Youtube ou alguma página com uma relação de vídeos de Troller? Seja atolado, rebocando, passando por água, qualquer coisa. Do youtube eu já peguei quase todos. Dificilmente eu acho um que eu não tenha visto, quando utilizando a busca. Porém, vira e mexe alguém envia um link com um que não vi.

Venho me apaixonando por esse jipe a um ano mais ou menos. Ficaria bem grato se tivesse algo. Estou reunindo uma bela coleção de vídeos que baixo de sites como youtube e guardo no pc, onde faço uma seleção de vídeos de qualidade. Tenho mais ou menos 7 gigas de vídeos de Defender, Troller e Wrangler.

Abração

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2

Talking de uma garimpada ...

Ola... de uma garimpada neste site... vai achar varios...

http://www.sombrafilms.com.br/

abraços

Citação Postado originalmente por Meia Noite Ver Post
    AKPG, você tem mais vídeos de Troller? Tem algum canal no Youtube ou alguma página com uma relação de vídeos de Troller? Seja atolado, rebocando, passando por água, qualquer coisa. Do youtube eu já peguei quase todos. Dificilmente eu acho um que eu não tenha visto, quando utilizando a busca. Porém, vira e mexe alguém envia um link com um que não vi.

Venho me apaixonando por esse jipe a um ano mais ou menos. Ficaria bem grato se tivesse algo. Estou reunindo uma bela coleção de vídeos que baixo de sites como youtube e guardo no pc, onde faço uma seleção de vídeos de qualidade. Tenho mais ou menos 7 gigas de vídeos de Defender, Troller e Wrangler.

Abração

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Cool Mas pq????

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post

Quero ver é uma pkp ou um destes SUVs andando por aqui:

Oque que você ta fazendo por aqui meu xará????

Abs, por esta eu não esperava.....

Citação Postado originalmente por Meia Noite Ver Post

Abração
    Meia Noite,
    Entra no meu perfil do YouTube. É tudo que eu tenho de vídeos de Troller. Por enquanto... Procura lá por akpgomes.

Abraço,
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Oque que você ta fazendo por aqui meu xará????

Abs, por esta eu não esperava.....
    Fala Xará!!!

Pois é... A vida dá muitas voltas, e em uma delas, acabei voltando "pras bandas de cá"...

Abraço e prometo que ainda este ano, coloco o video do meu ex-JK no YouTube...
    Alexandre K

Usuário
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    Indaiatuba/SP
    Alexandre,

Qual foi essa trilha que vc fez nesses dois videos?

Tem o tracklog dela?
    Se puder me passar, abraços
    gwegbecher@hotmail.com

Germano

Citação Postado originalmente por gwegbecher Ver Post
    Alexandre,

Qual foi essa trilha que vc fez nesses dois videos?

Tem o tracklog dela?
    Se puder me passar, abraços
    gwegbecher@hotmail.com

Germano
    Não tenho o track delas. Mas foi tudo ali na região do Riacho Grande. Aquilo é um parque de diversão!!!
    Alexandre K

Usuário
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    Indaiatuba/SP
    Legal,

La eu ja fiz cachorro louco, trilha da xiboca, buraco do percy e barro branco.

Falta essa do rio das pedras.

Abraço

Germano

Usuário Avatar de André Centurion
    Entrada
    30/06/2006
    Local
    Campinas/SP

Voltando ao Tema

Fico muito feliz em saber que até agora a Ford ainda não pensa em fechar a Troller. Lembro que no início de 2007, quando da sua aquisição, o que se mais se falava aqui no forum era que a Ford comprou para se beneficiar dos impostos e paralisar a produção.

Tenho Trollers desde 2005 (foram dois) o último foi um zero km 07/08 cujo valor realmente foi exorbitante para o que ele oferece em conforto e etc. Botei o pé na jaca na época rssssss. Mas convenhamos... qual outra opção para o mesmo propósito / estilo / preço? Qual?

Se a pessoa se interessa pelo vizu para se mostrar no shopping, putz, eita jipinho caro!!! E assim caminha a humanidade, há mercado para todos os públicos e gostos. Adoro o bichim..., so espero que a Ford não mude muito o T4, pelo menos por enquanto...

Centurion
    T4 07/08
    Campinas - SP

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem