Powered by vBulletin

Corao e Pinhão Reduzido Troller RF 2000.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 15/02/2017, 09:33
    Jambu
    Troller RF com caixa do troller diesel
    Bom dia a todos!!

Tenho um troller RF com o qual penei muito com a caixa tremec, consertei, consertei e ficou ruim. TROQUEI A CAIXA. O carro ficou show, muito bom. Esqueci até que o carro tem uma caixa, de tão bom que ficou.

Mas, sempre tem um mais...

O carro ficou sem quinta marcha. Até passo uma quinta, mas se for na descida, embalado, e logo logo já tenho que passar outra marcha. O carro não sustenta a velocidade na quinta.

Como não entendo desse assunto (relações dos diferenciais), fico ouvindo o pessoal falando que ficou "muito reduzido", "aumentou a força e diminuiu a velocidade", "se trocar a relação aumenta a força", então estou sem entender nada.

Afinal, eu preciso trocar a relação nesse caso? Eu fiquei com mais força ou com menos força, afinal? Se trocar a relação coroa-pinhão normalizando a quinta, aumenta ou diminui a força em baixa velocidade?

Obrigado a todos.
  • 15/02/2017, 11:13
    Fabil
    provavelmente a sua relaçao ficou muito longa, vc precisará reduzir o diferencial
  • 11/12/2017, 08:11
    Dimmy
    Bom dia

Estou com uma ranger V6 4x4 2000 cabine simples.

E com o projeto para colocar eixo dianteiro rigido.

Exite algum eixo dianteiro tipo troller RF, cherokee ,que daria certo com o meu traseiro,

Sem precisar troca-lo?
  • 11/12/2017, 09:07
    Fabil
    existe... vc mesmo já citou
  • 11/12/2017, 09:48
    Dimmy
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    existe... vc mesmo já citou

eixo dianteiro do troller rf e cherokee são os mesmo?
    da certo para casar com o meu traseiro original da ranger?
  • 11/12/2017, 13:04
    Fabil
    nao sao iguais... Cherokee sao D30 e do troller RF D44.. mas ambos sao possiveis de fazer funcionar na sua ranger
  • 11/12/2017, 14:32
    Dimmy
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    nao sao iguais... Cherokee sao D30 e do troller RF D44.. mas ambos sao possiveis de fazer funcionar na sua ranger

qual seria a minha relação da ranger? pois tambem precisaria mexer na relação deixa-la mais curta

então teria que achar um relação mais curta para meu eixo traseiro que de certo a relação com o dianteiro que no caso poderia ser dana30 ou 44 , mas de mesma relação
  • 07/02/2019, 21:39
    Gabriel_troller_rf
    Boa noite Zeca já que você conhece sobre os diferenciais do troller RF, quem sabe vc pode dar uma luz, acabei de comprar um RF sport 2000, e estou tendo problemas para identificar o modelo do diferencial dianteiro, preciso comprar os reparos pois está vazando óleo e eu não achei por onde mas parece ser na saída para o cardan, está melando um pouco e eu tô com receio de andar com o carro. Como posso identificar o modelo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:29.