x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Tem algo estranho ai...
    Um carro novo pode ficar mais de um mês parado que a bateria não pode descarregar. Para mim, este carro está com uma fuga de corrente e provavelmente é por causa do alarme (se tiver)....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de lucasaboboreira
    Entrada
    20/08/2007
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Tem algo estranho ai...
    Um carro novo pode ficar mais de um mês parado que a bateria não pode descarregar. Para mim, este carro está com uma fuga de corrente e provavelmente é por causa do alarme (se tiver)....
    Pode até ser, mas a minha não passa de uma semana....vou ate fzr um teste depois

Dica.

Se seu rádio / DVD pode ser ligado sem a chave no contato, cheque o positivo da ignição do rádio.

Geralmente o chicote do aparelho tem dois fios de alimentação +12V.

Um para alimentar o rádio e outro para sinalizar o positivo da ignição.

Os instaladores costumam unir ambos na bateria do veículo para permitir que o rádio funcione sem chave no contato.

Aí complica... porque o aparelho drena corrente o tempo todo...

Estava com problema semelhante no Opala. Resolvi dessa forma.

Se ainda assim quiser ligar o rádio sem a chave, coloque uma chave simples no positivo da ignição ligado na bateria mesmo. Assim quando desligá-la corta a corrente da mesma forma que retirar a chave do contato faria...

Acho que ficou claro?!?

Abraços,
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Cara o meu troller tambem descarrega, coloquei uma batria moura 75A nele zerada e fiquei uns 30 dia ligando e esquentando 1 vez por semana e ele descarregou. Sera o benedito!!
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    esse "ligar e esquentar" 1x por semana pode ser mais prejudicial do que benefico, pois se a carga consumida pelo motor de partida for maior que a carga que o alternador conseguirá fornecer nesses minutos " esquentando" a bateria vai ser drenada.. sacou?

enfim.. ou liga o carro e dá um rolé consideravel ou desliga-se o polo da bateria e assim ela nao descarrega...

uma bateria de chumbo acido em bom estado e carregada, quando desligada ( sem nada conectado aos polos) mantem a carga por varios meses... se bem me lembro, em media ela perde 5~10% de carga por mês ( isso varia de acordo com o clima, umidade do ar, etc..)

uma alternativa barata p/ quem tem jipe só p/ trilhas, fica parado muito tempo e nao quer ficar desligando bateria, memorizando radio, acertando relogios toda hora que foi sair com o jipe é comprar um carregador/mantenedor de carga de bateria... custa 60,00 no mercadolivre, vc liga na tomada e conecta a bateria ( alguns modelos conectam ao acendedor de cigarros) e deixa lá... ele carrega a bateria e mantem a carga sempre no maximo, vai monitorando.

T+
    4X4 Brasil
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Fabil, pensei em colocar uma chave geral nele, vai bolando alguma coisa ai, em bre o RedSub estara em sua garage center 4x4!!!
    O cara da Moura foi la em casa hoje e levou a bateris de 75 A na garantia e deixou por enquanto uma de 45 A, sera que tem problema minha mulher dar uns role com essa bateria, guenta!
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    aguenta sim...

sobre a chave geral, "nóis dá um jeito, uai!!"
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem