x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 69
  • #37
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0



    putz
    aham, amanha depois do meio dia começo o zig zag até gramado.
    fui nos dois ultimos anos pra lá, tava mto bom, vamos ver nessa vez sem chuva.
    tem uma subidinha do carai lá, 2008 subi e ano passado fiquei no caminho - na 3 botada chego a escapa a marcha ahhahaha
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=GoXdmcfR8VY&feature=channel[/ame]
    sabado tem revanche, pé no bucho e dalhe colorado bi campeão libertadores!!!!
    um abraço

  • #38
    Má tá loco deu com os dois pés sem dó!! haushauhsuahsuh bem legal o vídeo!!
    Cara mas então acho que a gente vai se encontrar lá!! Os amigos entraram na minha mente e me convenceram de ir tbm!! haushuahsuahuh
    Agora depois do meio dia acho que o Troller fica pronto, aí vou fazer um testezinho pra ve se ficou bom e dai amanha cedo to me largando pra gramado!!
    Não da pra ver direito, mas teu Troller é vermelho eu acho né?!! haushuahsuhuhuh
    qualquer coisa a gente se fala por lá então!!
    valeeeuu

  • #39
    Vermeio, acho que eu te vi la na trilha, teu troller tem um adesivo branco grande no vidro traseiro?? Se for eu tenho até um video teu passando num atoleiro
    Agora vamos falar do Troller...
    Eu coloquei os calços nas molas de 2,25" e acabou o problema do pneu quase raspando na fibra, os amortecedores continuaram originais e parece que tão dando conta do recado
    Sábado fui para a trilha de Gramado para fazer o teste no "conjunto" e confesso que me surpeendi Eu pensei que os pneus fossem fazer diferença, mas não tanta como fizeram!!! a trilha toda eu nao precisei pisar no acelerador mais do que meio pé!!!! o comportamento do jipe melhorou 100% no chão liso, ele não "foge" mais de frente, em subidas não é preciso acelerar forte, ficou muuito bom mesmo!! Não consegui atolar em lugar nenhum!!! Em lugares onde quase ninguem passava, só puxado pelos tratores, o Trollão passou rindo!! se eu soubesse que iria ficar tao bom assim teria trocado de pneus a um ano atras!!!!
    o unico problema que aconteceu, ja quando eu estava voltando pra casa, é que eu estava usando as rodas de ferro, só que com os parafusos das rodas de liga, que tem a parte de tras fechada, não é vasada, e com todo o esforço da trilha e mais a volta começaram a aflochar, só que eu nem dei conta de conferir os parafusos né, o resultado é que comecei a ouvir um barulho muito forte na roda dianteira do lado esquerdo e quando parei adivinhem, a roda estava com duas polcas só segurando!!! 4 parafusos quebraram inteiros junto com a polca!!!!a sorte era que eu ja estava perto de casa, ai fui bem devagar e consegui chegar, mas se eu nao visse poderia nem estar aqui escrevendo isso a essas horas!!!!! huahsuahsuhahs
    obrigado a todos pelas dicas que me deram, me ajudaram muito a montar o meu jipe!
    quando ele voltar da mecanica posto as fotos da suspensao, por enquanto eu vou mandar só a foto da roda como ficou!! abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus OST 33" no Troller - Quebra??-foto0097.jpg  

  • #40
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por williamnun Ver Post
    Vermeio, acho que eu te vi la na trilha, teu troller tem um adesivo branco grande no vidro traseiro?? Se for eu tenho até um video teu passando num atoleiro
    Agora vamos falar do Troller...
    Eu coloquei os calços nas molas de 2,25" e acabou o problema do pneu quase raspando na fibra, os amortecedores continuaram originais e parece que tão dando conta do recado
    Sábado fui para a trilha de Gramado para fazer o teste no "conjunto" e confesso que me surpeendi Eu pensei que os pneus fossem fazer diferença, mas não tanta como fizeram!!! a trilha toda eu nao precisei pisar no acelerador mais do que meio pé!!!! o comportamento do jipe melhorou 100% no chão liso, ele não "foge" mais de frente, em subidas não é preciso acelerar forte, ficou muuito bom mesmo!! Não consegui atolar em lugar nenhum!!! Em lugares onde quase ninguem passava, só puxado pelos tratores, o Trollão passou rindo!! se eu soubesse que iria ficar tao bom assim teria trocado de pneus a um ano atras!!!!
    o unico problema que aconteceu, ja quando eu estava voltando pra casa, é que eu estava usando as rodas de ferro, só que com os parafusos das rodas de liga, que tem a parte de tras fechada, não é vasada, e com todo o esforço da trilha e mais a volta começaram a aflochar, só que eu nem dei conta de conferir os parafusos né, o resultado é que comecei a ouvir um barulho muito forte na roda dianteira do lado esquerdo e quando parei adivinhem, a roda estava com duas polcas só segurando!!! 4 parafusos quebraram inteiros junto com a polca!!!!a sorte era que eu ja estava perto de casa, ai fui bem devagar e consegui chegar, mas se eu nao visse poderia nem estar aqui escrevendo isso a essas horas!!!!! huahsuahsuhahs
    obrigado a todos pelas dicas que me deram, me ajudaram muito a montar o meu jipe!
    quando ele voltar da mecanica posto as fotos da suspensao, por enquanto eu vou mandar só a foto da roda como ficou!! abraço
    dai william, esse mesmo, era eu!!
    manda o video ai, a trilha tava boa mas meio trancada
    e minha roda livre nova enfer (1 trilha) quebrou depois do almoco ainda bem que tinha uma reserva e deu pra terminar a trilha, de noite, mas terminamo!
    abraco

  • #41
    Vou ver se compro uns Godloko 33" que rodavam num troller aqui da cidade.
    Gostaria de saber como se comporta o pneu. Se é daqueles que agarram bastante e não patinam ou se trabalha tipo biscoito, patinando e indo embora?
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #42
    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    dai william, esse mesmo, era eu!!
    manda o video ai, a trilha tava boa mas meio trancada
    e minha roda livre nova enfer (1 trilha) quebrou depois do almoco ainda bem que tinha uma reserva e deu pra terminar a trilha, de noite, mas terminamo!
    abraco
    Meio trancada?????? haushuasuuasauaihsuashuhu
    cara naquela subida depois do almoço ficamos DUAS HORAS E MEIA parados esperando!!! pra ter ideia, almoçamos e fizemos aquela subida e ja tivemos que ir pra casa, pois ja tava ficando escuro!!!
    o video que eu tenho ta em outro computador, mas segunda feira eu envio!
    Abraço.

  • #43
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Vou ver se compro uns Godloko 33" que rodavam num troller aqui da cidade.
    Gostaria de saber como se comporta o pneu. Se é daqueles que agarram bastante e não patinam ou se trabalha tipo biscoito, patinando e indo embora?
    []'s
    Cara vc vai fazer uma otima compra!!
    Só que como ja foi falado aqui nesse tópico, vc vai ter que mudar completamente seu jeito de dirigir, se é que vc gosta de acelerar bastante!
    Esses pneus agarram bastante, vc nao precisa de muito giro e tal, pode pisar bem menos no acelerador que os pneus fazem quase tudo por vc!!! huahsuahsuha
    Abraço!!

  • #44
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    pois eh, nos outros anos tinha sido mais tranquilo, ficamos umas 3 hrs parado lah tb... conseguimso terminar a trilha ja era umas oito solito em 5 jipes, organização ja tinha abandonado heheuheuhe
    abraços

  • #45
    Demorou, mas estou postando as fotos das rodas e dos calços da suspensão
    Pneus OST 33" no Troller - Quebra??-pict0222.jpg Pneus OST 33" no Troller - Quebra??-pict0229.jpg Pneus OST 33" no Troller - Quebra??-pict0231.jpg Pneus OST 33" no Troller - Quebra??-pict0237.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus OST 33" no Troller - Quebra??-pict0238.jpg  
    4X4 Brasil

  • #46
    Pneus OST 33" no Troller - Quebra??-pict0242.jpg Pneus OST 33" no Troller - Quebra??-pict0241.jpg Pneus OST 33" no Troller - Quebra??-pict0234.jpg
    4X4 Brasil

  • #47
    mais essa
    Pneus OST 33" no Troller - Quebra??-pict0239.jpg

  • #48
    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    dai william, esse mesmo, era eu!!
    manda o video ai, a trilha tava boa mas meio trancada
    e minha roda livre nova enfer (1 trilha) quebrou depois do almoco ainda bem que tinha uma reserva e deu pra terminar a trilha, de noite, mas terminamo!
    abraco
    Vermeio, demorou o video pq nao tava no youtube e eu nao conseguia enviar por aqui, mas tem esse link que dai da pra ti baixar. Valeeu
    http://www.4shared.com/video/6mnXHs9I/PICT0024.html

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade