Powered by vBulletin

Pneus OST 33" no Troller - Quebra??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/07/2010, 10:58
    williamnun
    Citação:

Postado originalmente por JG4X4 Ver Post
    Willian,

to usando pneu 33' da ost o goodloko e vou te dizer, vc vai fazer baliza no barro !!!!:grin:

tbem usava pneu bf33 para as trilhas mas nem se compara, muda da agua pro vinho.....

mas ......

a bomba hidraulica ja foi pro saco !!!! talvez ja estava ruim, talvez foi uma coincidencia.:parede::parede::parede:

Pois é cara eu não vejo a hora de colocar os pneus e testar, mas eu acho que vai mudar demais, pois com os Bf o Troller perde quase toda sua "capacidade" digamos assim, os pneus me deixam muitas vezes na mão...
    Quanto à bomba, já vi muita gente falar que estourou no Troller, mas também muita gente que nunca teve problema nenhum e sempre andou com pneus grandes, acho que vai um pouco da sorte também!!! Eu já comprei o meu com os 33 e faz mais ou menos um ano que ando com ele e nunca tive problemas!!
    A propósito, talvez vc conheça o meu Troller, era do Gringo, que tem um posto aí pertinho, em Estrela :) e ele não andava na boa não heheheh
    Você anda com o seu direto ou é como eu, quase só no fim de semana?? Talvez pode ter alguma coisa a ver com dirigir diariamente no transito, manobrando, virando daqui pra lá com pneus grandes... Vai saber! haushauhha
    Abraço!
  • 27/07/2010, 11:10
    williamnun
    Citação:

Postado originalmente por fedao2004 Ver Post
    Olá william ja que o chuvinho não aparceu, mas os pneus dele são do Antoniazzi sim...aqui o pessoal de NP usa os dele, acho que se comparar com o do ost em termos de agressividade ele perde um pouco...mas em termos de balanceamento, vc consegue andar no asfalto bem mais tranquilo que s goodlokos..vai de sua opção..segue a foto do desenho..

abraço

Fala cara, beleza??!
    Eu entrei em contato com o Antoniazzi a semana passada e foi isso mesmo que ele falou, que o desenho dos pneus dele eram um pouco menos agressivos que os Ost, mas em compensação pode largar o volante do carro a 120 km/h que parece que tá com pneus originais!!!!
    Quanto ao desempenho dos pneus, tenho um amigo que adquiriu um jogo para o willys dele esses dias e o cara é só alegria!! Disse que são muito bons mesmo, e ele já andou com os Ost e disse que os Antoniazzi não ficam nenhum pouco atrás!!

E mudando de assunto, mês que vem tem a trilha aí em NP né, se tudo der certo já vou estar aí com os sapatos novos :dance: hehehe
    Abraço!
  • 27/07/2010, 11:55
    fedao2004
    Willian
    cara isso mesmo tem trilha aqui dia 07/08, vai ser bem light pra quem tem pneu bom...acho que é um bom lugar para inaugurar eles...ehehe
    tem tbm no dia 10/09 a noturna na picada café..tbm vale a pena

abraço
    e boa sorte com os pneus novos.
  • 27/07/2010, 13:23
    Vermeio
    nao percam a de gramado pessoal, fui nas duas ultima e estava excelente.
    serafina tem nesse fds, mto boa tb.
    abraços
  • 27/07/2010, 20:59
    JG4X4
    Citação:

Postado originalmente por fedao2004 Ver Post
    Olá william ja que o chuvinho não aparceu, mas os pneus dele são do Antoniazzi sim...aqui o pessoal de NP usa os dele, acho que se comparar com o do ost em termos de agressividade ele perde um pouco...mas em termos de balanceamento, vc consegue andar no asfalto bem mais tranquilo que s goodlokos..vai de sua opção..segue a foto do desenho..

abraço

Fedao,

vc tem o telefone da Antoniazzi, :pipoca: gostei bastante desses pneus....
    eu gosto muito de acelerar e com os pneus da ost nao precisa !!!
    eu acho q esse desenho é perfeito para troller ..um pouco menos agressivos, igual a mais barros voando !!!
    e acelerar no barro nao tem preço...hehehe
  • 27/07/2010, 21:01
    JG4X4
    Citação:

Postado originalmente por williamnun Ver Post
    Pois é cara eu não vejo a hora de colocar os pneus e testar, mas eu acho que vai mudar demais, pois com os Bf o Troller perde quase toda sua "capacidade" digamos assim, os pneus me deixam muitas vezes na mão...
    Quanto à bomba, já vi muita gente falar que estourou no Troller, mas também muita gente que nunca teve problema nenhum e sempre andou com pneus grandes, acho que vai um pouco da sorte também!!! Eu já comprei o meu com os 33 e faz mais ou menos um ano que ando com ele e nunca tive problemas!!
    A propósito, talvez vc conheça o meu Troller, era do Gringo, que tem um posto aí pertinho, em Estrela :) e ele não andava na boa não heheheh
    Você anda com o seu direto ou é como eu, quase só no fim de semana?? Talvez pode ter alguma coisa a ver com dirigir diariamente no transito, manobrando, virando daqui pra lá com pneus grandes... Vai saber! haushauhha
    Abraço!

William,

Conhecia sim o Troller do Gringo e era bem cuidado, com certeza fez uma otima compra !!!!

Tbem uso o Jeep só final de semana quase, e acho q é sorte a questao da bomba mesmo !!!

valew
  • 28/07/2010, 09:42
    fedao2004
    Citação:

Postado originalmente por JG4X4 Ver Post
    Fedao,

vc tem o telefone da Antoniazzi, :pipoca: gostei bastante desses pneus....
    eu gosto muito de acelerar e com os pneus da ost nao precisa !!!
    eu acho q esse desenho é perfeito para troller ..um pouco menos agressivos, igual a mais barros voando !!!
    e acelerar no barro nao tem preço...hehehe

segue o fone do Antoniazzi
    054 - 32821827 - Fabiano - Memo
  • 28/07/2010, 17:17
    douglasm
    o telefone do Antoniazzi não é 3292-1827?
    também achei os pneus show para troller, sera que eles não tem site com mais fotos do pneu?
  • 28/07/2010, 19:39
    fedao2004
    Citação:

Postado originalmente por douglasm Ver Post
    o telefone do Antoniazzi não é 3292-1827?
    também achei os pneus show para troller, sera que eles não tem site com mais fotos do pneu?

isso mesmo..me passei é 32921827
  • 29/07/2010, 19:18
    JG4X4
    Valew !!! Vamos ver se rola uma troca ou uma carcaca nova hehehe
  • 11/08/2010, 18:18
    williamnun
    4 Anexo(s)
    Olá amigos, após um tempo sem postar nada, venho aqui movimentar o tópico de novo... :)
    Coloquei os pneus no Troller hoje, mas...
    eu tinha comprado umas rodas de ferro da Hilux do modelo novo, de 7", e quando montei no Troller adivinhem... os pneus ficaram pegando nas molas!!! Eu já comprei as rodas com intenção de mandar alargar, para fazer de 9", mas eu achava que as de 7 não iriam raspar, mas raspou!!
    o problema agora é que eu estou em dúvida se eu tenho como alargar aquelas rodas sendo que o centro delas fique mais pra dentro, acho que é offset negativo, não conheço muito dessas medidas aí :mrgreen: hehehe, porque as rodas de hilux tem as pontas que começam bem na borda da roda, não sei explicar direito, mas tem uma foto que vcs podem ver ai em baixo.
    Gostaria de saber se alguem já fez esse serviço nas rodas e se ficou bom, ou quem tem esses pneus no seu Troller poderia me indicar que modelo de roda que foi colocada
    Seguem umas fotos de celular que eu tirei de como ele ficou
    Abraço!!

Anexo 238941

Anexo 238942

Anexo 238943

Anexo 238944
  • 11/08/2010, 18:31
    williamnun
    Ah e outra coisa, se eu alargar as rodas, devo fazer de 8, 9 ou 10 polegadas?? Teria como fazer de 10" nas rodas de ferro??
    Abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:38.