x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 37
    Usuário Avatar de FAbrantes
    Entrada
    20/09/2007
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Manual Troller 2008

Olá, Pessoal.

Comprei o meu na Trilha Vitória, mas só quando cheguei em casa (Macaé), vi que estava sem o manual. Liguei para lá e prometeram que enviariam. Mais de 6 meses se passaram e até hoje, nada. Desisti. Assim, será que alguma alma caridosa tem este manual em pdf ou estaria disposto a tirar cópia e me enviar por PAC?

Grande abraço.
    Fabiano
    Troller T4 2008 (Cascão) - BF 31" T/A, bloqueio e guincho ZHME 12klbs.

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por FAbrantes Ver Post
    Olá, Pessoal.

Comprei o meu na Trilha Vitória, mas só quando cheguei em casa (Macaé), vi que estava sem o manual. Liguei para lá e prometeram que enviariam. Mais de 6 meses se passaram e até hoje, nada. Desisti. Assim, será que alguma alma caridosa tem este manual em pdf ou estaria disposto a tirar cópia e me enviar por PAC?

Grande abraço.
    Fabiano
    Fabiano, fala com essa galera aqui, Jipeiros do Petróleo - Macaé - RJ - Brasil, ou http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...edondezas.html (Trilhas em MACAÉ e Redondezas.), que vc consegue em Macaé mesmo, caso queira tenho o do 2006, acredito que o principal, não mudou muita coisa, envia uma MP que te passo o tel, ou envia um email via Forum.
    4X4 Brasil
    TROLLER 2006

Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Fabrantes,

Se quizer tirar cópia do meu (2011) só marcar e tu pega pra copiar.

pedrocoelho.henrique@gmail.com
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    O que eu tô precisando era do esquema elétrico desse nosso bixano.. tentei tentei e ainda nao achei nada que preste...

Se alguém souber de algo...
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

Entrada
    20/09/2007
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por PCoelho Ver Post
    Fabrantes,

Se quizer tirar cópia do meu (2011) só marcar e tu pega pra copiar.

pedrocoelho.henrique@gmail.com
    PC,
    Vlw PC! Entretanto o meu é 2008 e a partir de 2009 já mudou bastante com uma intervenção mais pesada da Ford. O Paulo Careca me ofereceu o dele para copiar, que é 2006, que tá mais perto do meu. Devo pegar com ele na semana que vem, a menos que algum 2008 apareça por aqui.

Obrigado!

Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    PC,
    Vlw PC! Entretanto o meu é 2008 e a partir de 2009 já mudou bastante com uma intervenção mais pesada da Ford. O Paulo Careca me ofereceu o dele para copiar, que é 2006, que tá mais perto do meu. Devo pegar com ele na semana que vem, a menos que algum 2008 apareça por aqui.

Obrigado!
    Pode crer...

Cara, pq tu não vai nas reuniões que a galera está fazendo toda quinta lá na Lagoa. Vai que aparece algum por lá...

Abraços.

Entrada
    20/09/2007
    Local
    Macaé/RJ
    Pode crer...

Cara, pq tu não vai nas reuniões que a galera está fazendo toda quinta lá na Lagoa. Vai que aparece algum por lá...

Abraços.
    Não tava sabendo dessas reuniões. A partir de que horas?

[ ]!

Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    temos uma pagina aqui no forum do pessoal de Macaé... onde marcamos nossas trilhas e encontros... os encontros retornaram semana passada. Eu estou embarcado e só devo ir no da semana q vem. Aparece lá e conversa com o pessoal.
    (Trilhas em MACAÉ e Redondezas.)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/41978-trilhas-em-macae-e-redondezas-530.html

Entrada
    20/09/2007
    Local
    Macaé/RJ
    temos uma pagina aqui no forum do pessoal de Macaé... onde marcamos nossas trilhas e encontros... os encontros retornaram semana passada. Eu estou embarcado e só devo ir no da semana q vem. Aparece lá e conversa com o pessoal.
    (Trilhas em MACAÉ e Redondezas.)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/41978-trilhas-em-macae-e-redondezas-530.html
    Costumo acompanhar este tópico, mas fiquei um tempo sem ler e acabei pulando alguma coisa. Vlw.
    [ ]!

Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Costumo acompanhar este tópico, mas fiquei um tempo sem ler e acabei pulando alguma coisa. Vlw.
    [ ]!
    O pessoal já tá lá marcando a reuniao de quinta agora...

Usuário Avatar de maico lapschies
    Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    Agradecimentos: 2
    Boa tarde,
    Alguém tem o Manual do 2005?

[]'s
    CJ- 5, motor GM 4.1, pneus 35" godlokos ( pra trilha pesada, sem frescura)
    Troller, 2.8, pneus 35" General (para trilha leve)
    Equipe Pé no Bucho 4x4

Usuário
    Entrada
    03/01/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG

Manual

Nesse mesmo topico, alguns posts atras, um colega postou um link do rolo 4x4:
    https://www.rolo4x4.com.br/dadosManu...s_off+road+4x4

Tem 2 manuais ai, um de conducao do troller 2005 e outro supostamente manual do proprietario do troller 2001. Baixei esse ai por desencargo de consciencia, e suspeito que o manual seja na verdade pertenceu a um troller modelo 2002/2003. Na tabela de revisoes do manual consta as datas de 3 revisoes feitas na concessionaria (5000, 10000 e 20000km), todas feitas com intervalo de cerca de 1 mes, comecando em 13 de janeiro de 2003. Ou seja, a pessoa comprou o carro no final de 2003, muito provavelmente modelo 2002/2003.

Exceto pela caixa de transmissao, pelos farois redondos mais potentes e por detalhes esteticos (farois, porta objetos internos e luzes internas), o modelo 2003 e' identico ao 2005. Acho que esse manual pode te ajudar em alguma coisa.

O manual de conducao que tem no mesmo site tem dicas interessantes que e' sempre bom lembrar quando o assunto e direcao fora de estrada (incluindo uso do guincho) e expedicoes. Tambem vale a pena baixar e ter no carro!

Citação Postado originalmente por maico lapschies Ver Post
    Boa tarde,
    Alguém tem o Manual do 2005?

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

Permissões de Postagem