Boa escolha Adriano.
Estou comprando BF Mud 32".
O que mudou? Arrancada, fim de curso, esterçamento?
Versão Imprimível
Boa escolha Adriano.
Estou comprando BF Mud 32".
O que mudou? Arrancada, fim de curso, esterçamento?
Olá Adriano...
Uso BF Mud 32 e é só felicidade... Ontem fiz uma Trilha pesada com amigos (outros 3 troller) que usavam todos Frontiera 33, reclamando que pega quando esterça, etc... passei (sem dificuldades) em todos os locais que eles passaram e acho que esses pneus só sáo mesmo superiores em terreno muito lamacento ou molhado... Alem disso, ja tentou andar com eles no asfalto ??? horriveis... Viemos cerca de 50 km pelo asfalto e os 3 outros Troller nao podiam passar de 80 que balançavem bastante.. BF Mud 32 é caro mas nao pega em nada, dá bom balanceamento, o carro fica lindo, roda bem no asfalto, e sem bem cuidado, dá pra andar 30 mil km tranquilo... o que nao se consegue com yokohama e outros MUD.
Abraço..
Olá José Henrique,
Como os freios do seu Troller respondem com o uso dos pneus BF MUD 32?
Na estrada ele é muito ruidoso?
Existe alguma diferença entre a velocidade real com a indicação do velocimetro?
Você está usando o amortecedor de direção original?
Ele não pega na suspensão dianteira?
Abs,
Rubens
Olá Rubens... Aí vai minhas impressoes:
1) Os freios vão bem pq dá mais aderencia que os pneus mais agressivos (mais borracha em contato com o solo mais aderencia... pense nisso) - exceto lama (ja falei na mensagem anterior )
2) Na estrada (tô falando no asfalto) eu diria que é 20% mais ruidoso que o pneu original que vem no Troller (que é 50/50 on/off road) - lembrar que para um pneu off road 100% é muito pouco.
3) Provavelmente existe mesmo uma diferença de marcador velocidade com o pneu original devido a sua altura/diâmetro diferente... mas nao sei precisar o quanto... estou esperando informaçoes de outros que leem o forum ....
4) Não pega em lugar nenhum, mesmo com 4 adultos dentro e mais algumas coisinhas (já fiz isso)...
Abraço :concordo:
Meu troller com pneu 33" marca perfeito no velocimetro, dependendo do gps que eu uso ele chega marcar 1 ou ate 2 km/h a mais ... porem a maior parte do tempo marca com precisao a velocidade.
Isso eh porque original, como quase todos os carros, o troller marca mais do que voce realmente esta indo ... quando voce coloca um pneu maior a tendencia eh que o velocimetro marque menos do que voce esta indo, porem a diferenca que dava se compensou com o pneu maior e agora marca certinho.
Deu pra entender?
Olá Pessoal!
Vou comprar novos pneus para o meu Troller e gostaria de saber de quem já usou pneu 32 e 33, se há muita diferença nas retomadas.
Já andei com Troller com 33 e vi que vc tem que reduzir sempre pra quarta marcha na estrada, para ultrapassar por exemplo. A dúvida é se pneu 32 também tem esta perda de potência? Claro, carro original, sem chip.
Obrigado.
tenho um 2004 com all terrain 33 e pega sim na barra quando vira a direçao, mesmo com alongadores de roda estao pegando quando o carro torce um pouco, mais q fica bonito fica, eu quando esses acabarem vou colocar 32, o carro fica xoxo com os 33 principalmente na saida o bicho e original.
Cara,
Se voce vai usar mais o jipe em dunas, o BF AT é melhor, pois cava menos. O mud desgasta bem mais rapido, alem de ter mais ruido. Para quem anda em dunas (que é o meu caso), BF AT é a melhor opção. Eu uso o 33 ha uns 3 anos, mas hoje em dia eu iria de 32, força menos o conjunto... Pra usar 33 tem q saber tocar o jipe.
Boa escolha e boa sorte!
Guilherme
T4 2007
Recife-Pe