Olá rapaziada!
Esse parachoque ai não é tão lançamento assim, tem uns 3 meses que coloquei no meu, chegou aki em londrina e eu coloquei
com 35 cabe sem problemas e o bom que já vem com a base para o guincho!
Moçada esse fds eu tiro e coloco pra vocês verem, fiquem tranquilos.
Detalhe - vai faltar o guincho no lugar mas é até melhor para mostrar a furação no parachoque aonde vai o guincho ( lembrando que os furos já vem de fabrica da troller ).
As 2 anilhas que vcs veem na foto são removiveis igual o engate trazeiro, entao quem tiver o engate trazeiro da pra colocar essa anilha atras, é muito legal.
O unico problema é que essas anilhas são opcionais, na consessionaria custa 160 cada uma kkkkk e sem as anilhas o parachoque fica feeeeio hein... pois fica os 2 buracos! hauhauhaha
Moçada, sei que estão esperando as fotos mas é que minha irma esqueceu o carregador da maquina casa do namorado... Ahuahahau mas até quinta as fotos estão aqui!
Abraços trilheiros!
É França... Acho que o namorado da sua irmã ganhou um carregador ! hahahahahahaha
igorsa,
Não duvido nada se o cunhado do França ja estiver mijando de porta aberta, tomando iogurte na garrafa e fechando a porta da geladeira com o pé...rsrsrsrs!
Meu pc ta dando problemas de conexão na hora que vai enviar aqui pro forum gente... mas pelo menos uma eu consegui, vou tentar mandar o resto, soh pela demora eu tirei mais de 15 fotos hahauhhau
abraços moçada