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T4 modelo 2011. Alguém sabe de alguma mudança?

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  • 15/10/2010, 12:15
    fernandotf
    Citação:

    Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Respondendo o que sei ao Fernandotf:
    1 - Sim
    2 - Sim.
    3 - Não precisa. Eu espero ele desligar, mas não existe necessidade de fazer isto.
    4 - É normal. O meu tbem é assim.
    5 - Não sei...

    AKPG, valeu pelas respostas... :concordo:
  • 16/10/2010, 02:12
    ESMJ
    Citação:

    Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Respondendo o que sei ao Fernandotf:
    1 - Sim
    2 - Sim.
    3 - Não precisa. Eu espero ele desligar, mas não existe necessidade de fazer isto.
    4 - É normal. O meu tbem é assim.
    5 - Não sei...

    X2

    So em relação a embreagem que possa ser regulagem, se é que existem regulagem.
  • 16/10/2010, 08:11
    Valney de Morais
    Embreagem
    Olá, Amigos

    Penso que esse não é o tópico mais adequado para esse post, mas como o assunto foi tocado... Lá vamos nós...
    Tirei um Troller 09/10 zero em junho do ano passado. Agora ele tá com somente 18000km e eu já precisei trocar todo o fluido da embreagem, depois o cilindro mestre 3 vezes... e agora (2 meses depois da última troca), o carro tá com o mesmo problema. A embreagem nao "volta", ou eu puxo de volta com o pé ou nao troco a marcha.
    Ressalto que meu uso é light. Ando a semana toda nele na cidade, ando sem o pé na embreagem e faço trilhas light a cada 2 semanas.
    Da última vez o carro já tinha saído da garantia, mas a concessionária fez a troca sem problemas.
    Tenho um ótimo relacionamento com a turma da manutenção mas deixar o carro lá a cada 2 meses e ter algumas intercorrências nas trilhas ou cidade é realmente desagradável.

    Claro que quando a gente tem um Troller, nao pensa em andar em outro carro... mas essas falhas parecem ser totalmente evitáveis.:parede:

    Abraços de Natal-RN :concordo:
  • 16/10/2010, 14:17
    rodrigot4
    Citação:

    Postado originalmente por Valney de Morais Ver Post
    Olá, Amigos

    Penso que esse não é o tópico mais adequado para esse post, mas como o assunto foi tocado... Lá vamos nós...
    Tirei um Troller 09/10 zero em junho do ano passado. Agora ele tá com somente 18000km e eu já precisei trocar todo o fluido da embreagem, depois o cilindro mestre 3 vezes... e agora (2 meses depois da última troca), o carro tá com o mesmo problema. A embreagem nao "volta", ou eu puxo de volta com o pé ou nao troco a marcha.
    Ressalto que meu uso é light. Ando a semana toda nele na cidade, ando sem o pé na embreagem e faço trilhas light a cada 2 semanas.
    Da última vez o carro já tinha saído da garantia, mas a concessionária fez a troca sem problemas.
    Tenho um ótimo relacionamento com a turma da manutenção mas deixar o carro lá a cada 2 meses e ter algumas intercorrências nas trilhas ou cidade é realmente desagradável.

    Claro que quando a gente tem um Troller, nao pensa em andar em outro carro... mas essas falhas parecem ser totalmente evitáveis.:parede:

    Abraços de Natal-RN :concordo:

    Meu caro,
    O meu é 2009, com somente 7000km rodados. Bem, desde os 3900km tem este problema. Meu meca, diga-se de passagem, nota 10, limpou o cilindro superior, garantindo-me que a troca do cilindro maior (mestre) não seria necessária. A explicação dada é de que forma-se uma borra do óleo com detritos, dentro do cilindro, o que o impede de fazer o seu correto funcionamento. Rodei apenas 150km depois do reparo. Digo que o carro é outro, as marchas entram com mais facilidade, além do que a embreagem, agora, parece de Landau. Se fuder denovo posto aqui. Por enquanto, só alegria e a economia de 130 latinhas.

    Abrs,
  • 16/10/2010, 16:31
    fernandotf
    Citação:

    Postado originalmente por rodrigot4 Ver Post
    Meu caro,
    O meu é 2009, com somente 7000km rodados. Bem, desde os 3900km tem este problema. Meu meca, diga-se de passagem, nota 10, limpou o cilindro superior, garantindo-me que a troca do cilindro maior (mestre) não seria necessária. A explicação dada é de que forma-se uma borra do óleo com detritos, dentro do cilindro, o que o impede de fazer o seu correto funcionamento. Rodei apenas 150km depois do reparo. Digo que o carro é outro, as marchas entram com mais facilidade, além do que a embreagem, agora, parece de Landau. Se fuder denovo posto aqui. Por enquanto, só alegria e a economia de 130 latinhas.
    Abrs,

    Isto que acho engraçado... 90% da reclamações poderiam ser evitadas com o mínimo de conhecimento e boa vontade! Tenho uma TR4, e na Mitsubishi também é sempre a mesma novela... :parede:
  • 16/10/2010, 22:13
    dudarj
    Citação:

    Postado originalmente por Valney de Morais Ver Post
    Olá, Amigos

    Penso que esse não é o tópico mais adequado para esse post, mas como o assunto foi tocado... Lá vamos nós...
    Tirei um Troller 09/10 zero em junho do ano passado. Agora ele tá com somente 18000km e eu já precisei trocar todo o fluido da embreagem, depois o cilindro mestre 3 vezes... e agora (2 meses depois da última troca), o carro tá com o mesmo problema. A embreagem nao "volta", ou eu puxo de volta com o pé ou nao troco a marcha.
    Ressalto que meu uso é light. Ando a semana toda nele na cidade, ando sem o pé na embreagem e faço trilhas light a cada 2 semanas.
    Da última vez o carro já tinha saído da garantia, mas a concessionária fez a troca sem problemas.
    Tenho um ótimo relacionamento com a turma da manutenção mas deixar o carro lá a cada 2 meses e ter algumas intercorrências nas trilhas ou cidade é realmente desagradável.

    Claro que quando a gente tem um Troller, nao pensa em andar em outro carro... mas essas falhas parecem ser totalmente evitáveis.:parede:

    Abraços de Natal-RN :concordo:


    Já até me acostumei a puxar o pedal da embreagem...hehehe
  • 16/10/2010, 22:15
    dudarj
    Citação:

    Postado originalmente por rodrigot4 Ver Post
    Meu caro,
    O meu é 2009, com somente 7000km rodados. Bem, desde os 3900km tem este problema. Meu meca, diga-se de passagem, nota 10, limpou o cilindro superior, garantindo-me que a troca do cilindro maior (mestre) não seria necessária. A explicação dada é de que forma-se uma borra do óleo com detritos, dentro do cilindro, o que o impede de fazer o seu correto funcionamento. Rodei apenas 150km depois do reparo. Digo que o carro é outro, as marchas entram com mais facilidade, além do que a embreagem, agora, parece de Landau. Se fuder denovo posto aqui. Por enquanto, só alegria e a economia de 130 latinhas.

    Abrs,

    Rodrigo, não entendo nada de embreagem, poderia me dizer como faço para fazer essa limpeza? Onde fica esse cilindro? abs!
  • 17/10/2010, 10:51
    rodrigot4
    Duda, faça perguntas que eu saiba, pÔ!
    Brincadeiras à parte, apenas entendi a explicação dada pelo meca. Não sei como fazer.:parede:
    Abrs,
  • 17/10/2010, 21:36
    ESMJ
    Citação:

    Postado originalmente por Valney de Morais Ver Post
    Olá, Amigos

    Penso que esse não é o tópico mais adequado para esse post, mas como o assunto foi tocado... Lá vamos nós...
    Tirei um Troller 09/10 zero em junho do ano passado. Agora ele tá com somente 18000km e eu já precisei trocar todo o fluido da embreagem, depois o cilindro mestre 3 vezes... e agora (2 meses depois da última troca), o carro tá com o mesmo problema. A embreagem nao "volta", ou eu puxo de volta com o pé ou nao troco a marcha.
    Ressalto que meu uso é light. Ando a semana toda nele na cidade, ando sem o pé na embreagem e faço trilhas light a cada 2 semanas.
    Da última vez o carro já tinha saído da garantia, mas a concessionária fez a troca sem problemas.
    Tenho um ótimo relacionamento com a turma da manutenção mas deixar o carro lá a cada 2 meses e ter algumas intercorrências nas trilhas ou cidade é realmente desagradável.

    Claro que quando a gente tem um Troller, nao pensa em andar em outro carro... mas essas falhas parecem ser totalmente evitáveis.:parede:

    Abraços de Natal-RN :concordo:

    Caro amigo o meu teve a troca do cilindro mestre aos 4000km, ele tinha dificuldades de entrar a primeira marcha. Foi trocado na garantia e so alegria,não deu mais problemas.
    Abraços
  • 18/10/2010, 09:00
    Alberto.Oliveira
    Enis,

    Existe regulagem do pedal, sim. Quando troquei o cilindro mestre, o pedal foi regulado . Ele pode ficar mais alto ou mais baixo.

    []'s

    Citação:

    Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    X2

    So em relação a embreagem que possa ser regulagem, se é que existem regulagem.

  • 18/10/2010, 09:03
    Alberto.Oliveira
    Valney,

    Como eu disse em minha mensagem anterior, tive problemas com a embreagem ,mas não foram causados pelo cilindro mestre. Foi agua na caixa seca. Nao sei o tipo de trilhas que você faz, ou se ja deu um "mergulho" no punau, :P, mas se voce passou em alagados recentemente, sugiro fazer a inspeção dos oleos e ver se existe alguma contaminacao na caixa/embreagem.
    Quase perdi a minha por conta disso. E o "melhor": É caracterizado "mau uso" pela Troller e a garantia é negada. Como tenho um excelente relacionamento com o concessionario local, eles fizeram o reparo sem custo para mim, mas o kit nao foi trocado.

    []'s

    Citação:

    Postado originalmente por Valney de Morais Ver Post
    Olá, Amigos

    Penso que esse não é o tópico mais adequado para esse post, mas como o assunto foi tocado... Lá vamos nós...
    Tirei um Troller 09/10 zero em junho do ano passado. Agora ele tá com somente 18000km e eu já precisei trocar todo o fluido da embreagem, depois o cilindro mestre 3 vezes... e agora (2 meses depois da última troca), o carro tá com o mesmo problema. A embreagem nao "volta", ou eu puxo de volta com o pé ou nao troco a marcha.
    Ressalto que meu uso é light. Ando a semana toda nele na cidade, ando sem o pé na embreagem e faço trilhas light a cada 2 semanas.
    Da última vez o carro já tinha saído da garantia, mas a concessionária fez a troca sem problemas.
    Tenho um ótimo relacionamento com a turma da manutenção mas deixar o carro lá a cada 2 meses e ter algumas intercorrências nas trilhas ou cidade é realmente desagradável.

    Claro que quando a gente tem um Troller, nao pensa em andar em outro carro... mas essas falhas parecem ser totalmente evitáveis.:parede:

    Abraços de Natal-RN :concordo:

  • 18/10/2010, 09:45
    Alexandre Magno
    O meu é 2010, e tenho tido problemas na embragem. Já foi trocado o cilindro auxiliar, mas o problema voltou. Nunca passei em alagados, portanto contaminação por água eu descarto. Tenho sido bem atendido na concessionária local (Natal-RN), e já acertamos trocar o cilindro principal, pois nas últimas eleições eu viajei e várias vezes, na estrada, em ultrapassagens, a embragem estava sem pressão quando precisei mudar de marcha. na contra-mão eu tive que "bombear" para fazer a marcha entrar e reduzir para 4a.
    Até agora, além do cilindro acima, tive troca das carenagens dos faróis de neblina, de uma das lanternas de direção (entrava areia), tudo na garantia e sem problemas na concessionária. Hoje está com 13000Km. Consumo em torno de 8,5 Km/l na cidade, e 10 na estrada (até 110 Km/h).
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