Powered by vBulletin

T4 modelo 2011. Alguém sabe de alguma mudança?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/10/2010, 19:41
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Então o negocio é serio!!!!!!!

:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo:

rsrsrs....é vamos aguardar o valor dessa viatura expedition.
    Questão de gosto,eu particularmente não gostei. Mas gostei da garantia de 02 anos. Na Trilhafort aqui de Fortaleza, nunca tive problemas com a garantia, é uma pena a minha garantia está terminando proximo mes.Vou deixar para trocar apenas em 2012 com as futuras mudanças ou até quem sabe um 04 porteiras :pensativo:
  • 07/10/2010, 21:43
    MHenrique
    concordo, o expedition savana me agradou parcialmente
    quanto aos planos do 4 portas, só irei encarar depois de 2 ou 3 anos do lançamento....chassi longo e 4x4 nao combinam ....o wranger 4p deu pau no lançamento, o pantanal troller teve que ser tirado do mercado e devolvido.....entao é para pensar!!!
  • 10/10/2010, 01:00
    juliana_rj
    Comparação
    Boa noite,

Eu e meu namorado estamos estudando a compra de um novo 4x4 e atualmente possuímos uma Pajero GLS 2.8 Diesel 1999. Sinceramente, gosto muitíssimo desse carro. Jamais me deixou na mão. Porém, meu companheiro sempre foi apaixonado por Troller e veio me contaminando aos poucos. Recentemente fiz um Test-Drive no Troller 2010 e achei a dirigibilidade e estabilidade superior a Pajero que possuo.

- Gostaria de saber se um Troller 2008 tem dirigibilidade/estabilidade melhor que a Pajero também?
    - Tempo de frenagem do Troller 2008 é igual, muito maior ou muito menor que o da minha Pajero? No 2010 eu não consegui perceber diferença.

Gente, eu fiz certo em fazer a pergunta nesse tópico? Ou deveria ter criado um novo?

Grata,
    Ju
  • 10/10/2010, 17:28
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por juliana_rj Ver Post
    Boa noite,

Eu e meu namorado estamos estudando a compra de um novo 4x4 e atualmente possuímos uma Pajero GLS 2.8 Diesel 1999. Sinceramente, gosto muitíssimo desse carro. Jamais me deixou na mão. Porém, meu companheiro sempre foi apaixonado por Troller e veio me contaminando aos poucos. Recentemente fiz um Test-Drive no Troller 2010 e achei a dirigibilidade e estabilidade superior a Pajero que possuo.

- Gostaria de saber se um Troller 2008 tem dirigibilidade/estabilidade melhor que a Pajero também?
    - Tempo de frenagem do Troller 2008 é igual, muito maior ou muito menor que o da minha Pajero? No 2010 eu não consegui perceber diferença.

Gente, eu fiz certo em fazer a pergunta nesse tópico? Ou deveria ter criado um novo?

Grata,
    Ju

So um Off topic ai pessoal e respondendo nossa colega

Boa tarde Ju, enviei para voce uma MP

• 10/10/2010, 17:56
    Caxamba
    Boa Tarde Pessoal! Sou novo aqui e comprei um troller ontem 2010/2010 estao com otimos preços para as ultimas unidades.. O vendedor me ofereceu esse por 94.000 ele é 2010/2011.
  • 11/10/2010, 21:15
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Caxamba Ver Post
    Boa Tarde Pessoal! Sou novo aqui e comprei um troller ontem 2010/2010 estao com otimos preços para as ultimas unidades.. O vendedor me ofereceu esse por 94.000 ele é 2010/2011.

Aqui no cerrado a pedida é de 91k mas ainda rola aquele velho "choro".
    Inclusive 12 x sem juros, 24x com juros de 0,49 a.m e 36 x com juros de 0,89 salvo engano.
    Abraço.
  • 11/10/2010, 22:45
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Aqui no cerrado a pedida é de 91k mas ainda rola aquele velho "choro".
    Inclusive 12 x sem juros, 24x com juros de 0,49 a.m e 36 x com juros de 0,89 salvo engano.
    Abraço.

Fala grande Willian
    Aqui tão pedindo uma coisinha a mais....mas não tem essa promoção de 12x sem juros ainda nao...acho q daqui pro final do ano possa aparecer para desovar o estoque 10/11
    Abraços
  • 14/10/2010, 21:51
    Alberto.Oliveira
    Alexandre,

Questão de sorte.
    O meu está com 6300 e já fui muitas vezes na concessionária.

Alguns problemas:

1 - Entrou agua na embreagem (trocaram o cilindro mestre 3 vezes antes de detectar),
    2 - Direção com folga, já fui inumeras vezes, sem nenhuma solução. Dizem ser "caracteristica do modelo";
    3 - Caixa de direção com problemas. Trocada na garantia, a que foi trocada tambem deu problema e estou aguardando uma nova peça para substituição;
    4 - Borracha da porta do motorista descolou.

Por enquanto, "somente" isso. Confesso que estou bem decepcionado com a viatura. Para um carro de 90 mil, essa quantidade toda de problemas me assusta, principalmente com apenas 5 meses de uso.
    Infelizmente já vi que não sou o unico "sorteado" com problemas com o T4 zero km. Ao que parece, o fato de a FORD ter entrado não mudou tanto assim o controle de qualidade do veiculo.

Oremos para que outros não tenham os meus problemas e para que os meus parem, :).

[]'s

Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
    93 mil??? Caracas...
    Os caras estão enfiando a faca...

Parabéns pela viatura nova. O meu está com 2200 km e ate agora não tive nenhum problema. Coisa que no meu ex-2007 já tinha feito varias visitas à concessionária com esta mesma km rodada...

• 14/10/2010, 23:08
    AKPG
    Poxa!!! Então tenho que continuar agradecendo a Deus pois o meu até o momento não apresentou nenhum problema...
  • 14/10/2010, 23:45
    M-Beltrame
    Citação:

Para um carro de 90 mil, essa quantidade toda de problemas me assusta
    DISSSSSSEEEE TUDO

A TROLLER TEM QUE ARRUMAR ESSAS COISAS....:parede::parede::parede::parede::parede:
  • 15/10/2010, 09:14
    fernandotf
    Citação:

Postado originalmente por Alberto.Oliveira Ver Post
    Alexandre,
    Questão de sorte.
    O meu está com 6300 e já fui muitas vezes na concessionária.
    Alguns problemas:
    1 - Entrou agua na embreagem (trocaram o cilindro mestre 3 vezes antes de detectar),
    2 - Direção com folga, já fui inumeras vezes, sem nenhuma solução. Dizem ser "caracteristica do modelo";
    3 - Caixa de direção com problemas. Trocada na garantia, a que foi trocada tambem deu problema e estou aguardando uma nova peça para substituição;
    4 - Borracha da porta do motorista descolou.
    Por enquanto, "somente" isso. Confesso que estou bem decepcionado com a viatura. Para um carro de 90 mil, essa quantidade toda de problemas me assusta, principalmente com apenas 5 meses de uso.
    Infelizmente já vi que não sou o unico "sorteado" com problemas com o T4 zero km. Ao que parece, o fato de a FORD ter entrado não mudou tanto assim o controle de qualidade do veiculo.
    Oremos para que outros não tenham os meus problemas e para que os meus parem, :).
    []'s

Puxa, que chato... problemas em veículos 0km ninguém merece!

Peguei o meu a pouco tempo, até agora tudo certinho! :dance:

Só estou com algumas dúvidas:

1. Bomba de diesel funcionando por 5 segundos após desligar o motor. É normal?
    2. Quando desligo o motor, o carro dá uma "chaqualhadinha"... é assim mesmo?
    3. Para ligar, preciso girar a chave e aguardar alguns segundos até que o barulho do injetor pare? Não achei nada no manual...
    4. Com a direção toda esterçada, tem uma folga muito pequena. Acredito que seja normal, pois todos os meus jipes anteriores tinham este mesmo sintoma.
    5. A embreagem esta levemente alta. Tende a baixar com o tempo? (tem 700km de vida hoje)

Por enquanto é só isso... Alberto.Oliveira, torcemos para tudo dar certo! :concordo:
  • 15/10/2010, 11:53
    AKPG
    Respondendo o que sei ao Fernandotf:
    1 - Sim
    2 - Sim.
    3 - Não precisa. Eu espero ele desligar, mas não existe necessidade de fazer isto.
    4 - É normal. O meu tbem é assim.
    5 - Não sei...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:24.