x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 73
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por robson_garcia Ver Post
    axo que durante o salão do automovel devemos ter novidades...

abs,
    __________________________________________________ ______
    robson
    t4 10
    renegade 800 xxc 10
    Caro amigo o Salão do automóvel so será em Novembro e próximo mês ja chega a linha 2011. Um amigo comprou um 2011 e está aguardando chegar. O meu Troller comprei em final de Outubro de 2009, ja modelo 2010. Então vamos saber das mudanças antecipadamente..rs
    Abraços

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Também ja ouvi boatos a respeito de poder vir 04 portas, porém nada concreto....é tudo guardado a 7 chaves.
    Se vier 04 portas tbm serei um candidato.....
    Pô Enis, você sempre foi e sempre será candidato, vai gostar de troller assim la longe hehe.
    Como vão as coisas ai na terrinha?
    Ps: estou pra te ligar, preciso reservar um carro pros meus pais...

Abração.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Pô Enis, você sempre foi e sempre será candidato, vai gostar de troller assim la longe hehe.
    Como vão as coisas ai na terrinha?
    Ps: estou pra te ligar, preciso reservar um carro pros meus pais...

Abração.
    hehehehehe Acho que essa paixão está no sangue....tomara que meu bolso consiga acompanhar...rsrsrs
    Aqui em Fortal está td bem graças a deus, muito SOL e CALOR, quando vem por aqui novamente? É so me ligar que ja faço a reserva para os seus pais.
    Abraços e ótima semana

Troller 2011???

hehehehehe Acho que essa paixão está no sangue....tomara que meu bolso consiga acompanhar...rsrsrs
    Aqui em Fortal está td bem graças a deus, muito SOL e CALOR, quando vem por aqui novamente? É so me ligar que ja faço a reserva para os seus pais.
    Abraços e ótima semana
    Alguma mudança no modelo 2011?
    Alguem já viu? ou sabe de alguma coisa?

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por wlad1 Ver Post
    Acabei de pegar o meu esta semana, estava com um bom preço o estoque da linha 2010!

Liguei para 5 concessionárias diferentes e consultei dois amigo ligado a Ford, todos disseram que não haveria nenhuma alteração em 2011... as novidades devem chegar em 2012! Espero que estejam certos!
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por wlad1 Ver Post
    Boa noite amigo,
    Estive essa semana na Troller para pegar o meu carro que estava fazendo revisão e ja vi o 2011 la. Não teve nenhuma alteração. Exatamente igual ao 2010! Perguntei ao vendedor que é meu amigo se havia mudado algo e o mesmo me informou que nao teve mudanças.
    Ja está saindo 2010/2011

Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Boa noite amigo,
    Estive essa semana na Troller para pegar o meu carro que estava fazendo revisão e ja vi o 2011 la. Não teve nenhuma alteração. Exatamente igual ao 2010! Perguntei ao vendedor que é meu amigo se havia mudado algo e o mesmo me informou que nao teve mudanças.
    Ja está saindo 2010/2011
    Sinerentacar, pelo que dizem, os investimento das alterações feitas no modelo 2009 ainda não foram recuperadas. Parece que em 2012, vai haver um novo modelo (com versão quatro portas), diferente e maior que a linha T4. Mas o T4 ainda permanecerá!

Estou com o Bugão desde sexta, mas ainda está sem placa... torturante poder andar só pelo bairro!
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Sinerentacar, pelo que dizem, os investimento das alterações feitas no modelo 2009 ainda não foram recuperadas. Parece que em 2012, vai haver um novo modelo (com versão quatro portas), diferente e maior que a linha T4. Mas o T4 ainda permanecerá!

Estou com o Bugão desde sexta, mas ainda está sem placa... torturante poder andar só pelo bairro!
    Essas especulações das mudanças mais radicais de 2012 ja vem circulando a um bom tempo, sem dúvidas virá mudanças positivas. A versão 04 portas sou um forte candidato..rs....
    Tbm passei alguns dias aguardando o emplacamento da viatura, aguarda pra vc depois poder matar o verme no jeepao....hehe
    Abraços

Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post

Olá, obrigado pelas informações a respeito do modelo 2011.
    Espero que continuem com o T4 duas portas que conhecemos, melhorando cada ano que passa mas sem deixar de manter as características de jeep (cara de jeep) e particularmente, não gosto de 4 portas.

Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Agradecimentos: 0
    é pessoal a noticia a se confirmar que o T4 nao muda nada em 2011 é boa pra todo mundo, e mais para o Ford. Tentar se aventurar com grandes mudanças para alavancar vendas nesse segmento consagrado e com seu publico definido pode ser meio arrisacada...

Ola pessoal
    acabei de comprar meu primeiro Troller... é o PRIMEIRO 2011 do RIO DE JANEIRO... amarelo com capota preto fosco 2010/2011... posso afirmar que não mudou nadinha!!!!! Apenas o preço como já era de se esperar... 93900,00... fechei por 93000,00.... agora é só diversão... em breve postarei fotos dele aqui...
    abraços....

Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por JEEP DE OURO Ver Post
    Ola pessoal
    acabei de comprar meu primeiro Troller... é o PRIMEIRO 2011 do RIO DE JANEIRO... amarelo com capota preto fosco 2010/2011... posso afirmar que não mudou nadinha!!!!! Apenas o preço como já era de se esperar... 93900,00... fechei por 93000,00.... agora é só diversão... em breve postarei fotos dele aqui...
    abraços....
    JEEP DE OURO, parabéns pela viatura!

Hoje a Troller atualizou o site... já consta "T4 2010 modelo 2011"... e lógico, com preço atualizado! Eu peguei os últimos modelos 2010, com um bom desconto!
    Suzuki Jimny Sierra 2024

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem