x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30
  • #13
    Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Idade
    43
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0



    Aí eu ja não sei te responder... não sei se muda o tipo da porracha entre uma instalação e outra. Vamos ver se alguém que já tenha trocado venha dar uma dica.

  • #14
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 0
    Ainda não troquei as borrachas... Mas uma pergunta: Minha porta, para fechar, preciso batê-la com uma determinada força... Alguém sabe se existe algum jeito de regular isso?
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

  • #15
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Ainda não troquei as borrachas... Mas uma pergunta: Minha porta, para fechar, preciso batê-la com uma determinada força... Alguém sabe se existe algum jeito de regular isso?
    Tenho a impressão que nos modelos em que a borracha é colada na carroceria, o fechamento das portas fica mail fácil, tem tbém questão do sistema de alívio de pressao nos vidros elétricos.
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

  • #16
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por elison Ver Post
    Tenho a impressão que nos modelos em que a borracha é colada na carroceria, o fechamento das portas fica mail fácil, tem tbém questão do sistema de alívio de pressao nos vidros elétricos.
    Acho que vou tentar colocar na carroceria.
    No meu o sistema de alívio de pressão está funcionando bonitinho... Mas precisa de cada porrada para fechar...
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

  • #17
    Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Idade
    43
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    No meu mesmo com a borracha sendo fixada na carroceria e com o alívio de pressão funcionando tinha que baixar o vidro e bater forte pra poder feixar, fora que andando com os vidros fechados ao cruzar um carro em velocidade ou passar em um buraco a porta abria chegando a dar um susto aos ocupantes. Troquei uma das trancas que é a mesma do FIAT Uno e regulei a outra ficando fechando bem mais macio.

  • #18
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nelmont França Ver Post
    No meu mesmo com a borracha sendo fixada na carroceria e com o alívio de pressão funcionando tinha que baixar o vidro e bater forte pra poder feixar, fora que andando com os vidros fechados ao cruzar um carro em velocidade ou passar em um buraco a porta abria chegando a dar um susto aos ocupantes. Troquei uma das trancas que é a mesma do FIAT Uno e regulei a outra ficando fechando bem mais macio.
    Então tem uma regulagem! vou ver se descubro como regular após trocar a borracha....
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

  • #19
    Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Ainda não troquei as borrachas... Mas uma pergunta: Minha porta, para fechar, preciso batê-la com uma determinada força... Alguém sabe se existe algum jeito de regular isso?
    Patolino,
    tem uma regulagem sim, um pino que fica na carroceria e é onde a fechadura "segura" a porta
    este pino é de rosca e o furo é maior, justamente pra vc poder ajustar
    voce solta o pino ajusta e reaperta, testando até achar a posicao ideal

    quanto mais pra fora do carro, mais facil de fechar
    quanto mais pra dentro mais dificil de fechar
    cuidado que ele também se move pra cima e pra baixo desalinhando o fechamento

    > agora o que acho mais importante:
    deixando o pino o mais pra dentro possível você terá a porta mais dificil de fechar, porém a vedação será bem melhor
    eu prefiro bater a porta com força mas ficar tranquilo
    já estive com o carro até metade da porta dentro dagua e nao entrou nadinha de nada na cabine

    e o que sempre digo pros passageiros: - É carro de macho, e não é porta de geladeira !

    abçs
    Flavio
    Troller | 35" | 12.000lbs | 200% |

  • #20
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 0
    Troquei a borracha e ficou show de bola. Colei na porta mesmo... gastei mais de 1h tirando a cola velha...

    Tive de alterar toda a regulagem das portas, deixando o mais para fora possível, pois a borracha ficou bem apertada.
    Agora já está um pouco melhor, ela deu aquela amassadinha básica... rs....
    No final de semana vou ajustar a regulagem novamente e fim!
    Testei na chuva hoje, sem problemas.... Resta afogar o ganso, digo, o patola... rs...

    Abs!!!
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

  • #21
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 0
    Uma pergunta com relação ao alinhamento vertical do pino, ele deve ser centralizado com a fechadura, alinhado pela parte superior ou alinhado pela parte inferior? Ou pantufas, o importante é fechar?
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

  • #22
    Usuário Avatar de luiz albano
    Entrada
    26/07/2011
    Local
    Catu/BA
    Idade
    57
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Eu troquei do meu e comprei na Troller original ( ????) ,ficou ruim para fechar,resolvi com dois pequenos furos na borracha para saída de ar no interior das mesmas,resolveu,fiz os furos com um furador para cinto.
    S10 4x4 aut.2015/Troller T4 2004-Passaro Preto/Tracker diesel 2001/Lada Niva 91-Asa Branca// PU6-JAS

  • #23
    Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Uma pergunta com relação ao alinhamento vertical do pino, ele deve ser centralizado com a fechadura, alinhado pela parte superior ou alinhado pela parte inferior? Ou pantufas, o importante é fechar?
    Patolino,
    centralize com a fechadura
    senão a porta pode ficar desalinhada na hora que fechar ou ficar dificil de fechar, tem que ser um encaixe suave

    abçs
    Flavio
    Troller | 35" | 12.000lbs | 200% |

  • #24
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luiz albano Ver Post
    Eu troquei do meu e comprei na Troller original ( ????) ,ficou ruim para fechar,resolvi com dois pequenos furos na borracha para saída de ar no interior das mesmas,resolveu,fiz os furos com um furador para cinto.
    Também notei uma certa dificuldade para fechar, devido ao ar da borracha, mas bastou uma semana com ela e ficou 10, sem precisar de furinhos...
    Mas gostei da idéia, vou fazer uns furinhos e ver se melhora ainda mais....
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade