Powered by vBulletin

Marcador de combustível "morreu".

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/10/2012, 10:42
    AMGOLDONI
    o meu esses dias levou uma pancada de pedra embaixo do tanque , fazendo assim a boia subir e saindo fora o marcador de nivel que é só encaixado , as vezes pode ser isso
  • 10/10/2012, 14:41
    san_sei
    Vou verificar isso...

Não é normal parar de marcar do nada assim né!
  • 31/01/2014, 16:30
    reddhatt
    Bóia de combustível (Medidor do nível de combustível) do Troller 11/12
    Olá Pessoal,

Passei em um buraco e depois disso o medidor do tanque está sempre no zero.

Dei uma olhada nos fusíveis e parece estar tudo certo. Será o que é? Alguém já passou por isso antes?

[]'s

ReddHatt
  • 31/01/2014, 16:36
    reddhatt
    Olá Pessoal,

Apenas para referência, depois encontrei o post no fórum abaixo que tem um problema bem semelhante.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...funcionar.html

De qualquer forma, se alguém tiver uma sugestão de onde começo a procurar, agradeço... :)

[]'s

ReddHatt
  • 31/01/2014, 20:46
    Sandrãobh
    Talvez seja somente um mau contato/desencaixe no conector, que no meu fica em cima do tanque, com o choque no buraco pode ter soltado...

abç.
  • 31/01/2014, 22:58
    GPBarbosa
    O meu deu problema tmb.
    reclamei na CCS e foi resolvido na garantia.

A bóia havia se soltado da haste.
  • 26/11/2018, 16:49
    serafimndj
    Pessoal tenho um troller 2001 2.8 mwm, o marcador de combustivel quando encho o tanque ele não sobe até o final fica abaixo um tracinho, ao rodar ele marca corretamente, vai descendo aos poucos, alguem poderia me ajudar a resolver o problema? será que pode ser a boia presa? já até me falaram que poderia estar mau colocada por isso que não marca totalmente cheio, também pensei em resistÊncia na fiação, o problema é que para examinar é necessário retirar o tanque ai dar um trabalhão.
  • 26/11/2018, 20:38
    ASQ1973
    Boa iniciativa Castelan 👋👋👋👋👋👋
  • 27/11/2018, 12:07
    jorgeffn
    Citação:

Postado originalmente por serafimndj Ver Post
    Pessoal tenho um troller 2001 2.8 mwm, o marcador de combustivel quando encho o tanque ele não sobe até o final fica abaixo um tracinho, ao rodar ele marca corretamente, vai descendo aos poucos, alguem poderia me ajudar a resolver o problema? será que pode ser a boia presa? já até me falaram que poderia estar mau colocada por isso que não marca totalmente cheio, também pensei em resistÊncia na fiação, o problema é que para examinar é necessário retirar o tanque ai dar um trabalhão.

O meu não chega a marcar totalmente cheio, mas funciona corretamente, inclusive troquei a boia a pouco tempo. Você já esperou para encher o tanque por completo? O diesel dá muita espuma e quando a bomba desarma, ainda cabem bons litros, mas aí tem que ter paciência do frentista para ir enchendo, como em via de regra, desarmou já param (acho que tem até legislação sobre isso, acho que já li sobre isso em algum lugar) pode ser isso.

abs!
  • 28/11/2018, 15:32
    serafimndj
    Citação:

Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    O meu não chega a marcar totalmente cheio, mas funciona corretamente, inclusive troquei a boia a pouco tempo. Você já esperou para encher o tanque por completo? O diesel dá muita espuma e quando a bomba desarma, ainda cabem bons litros, mas aí tem que ter paciência do frentista para ir enchendo, como em via de regra, desarmou já param (acho que tem até legislação sobre isso, acho que já li sobre isso em algum lugar) pode ser isso.

abs!

Já fiz isso, chegou até a derramar, mas mesmo assim no marcador o ponteiro não sobe por completo, fico tendo uma noção pelo hodometro, tá fazendo 8km/lt, tô achando muito, já fechei a bomba, mas mesmo assim não diminuiu o consumo, a unica resposta pra esse consumo que considero elevado seriam os pneus 31, com esse problema do marcador acabo não tendo certeza do consumo.
  • 28/11/2018, 17:32
    jorgeffn
    Citação:

Postado originalmente por serafimndj Ver Post
    Já fiz isso, chegou até a derramar, mas mesmo assim no marcador o ponteiro não sobe por completo, fico tendo uma noção pelo hodometro, tá fazendo 8km/lt, tô achando muito, já fechei a bomba, mas mesmo assim não diminuiu o consumo, a unica resposta pra esse consumo que considero elevado seriam os pneus 31, com esse problema do marcador acabo não tendo certeza do consumo.

Entendi... a opção é trocar a boia e conferir a fiação para testar. Tirar o tanque não é tão trabalhoso.

abs!
  • 14/05/2019, 18:37
    LeonardoTR4-01
    O meu esta marcando certo mas a luz da reserva não apaga nunca ,não encontrei o problema ainda
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:20.