Powered by vBulletin

Radio PY no troller 2009, Aonde Instalar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/05/2010, 08:51
    gmonasterio
    Guilherme

Conforme você solicitou, seguem as fotos da instalação que o pessoal aqui em Fortaleza costuma fazer.

Apesar de ficar um pouco escondido, veja na foto que ao dirigir você pode ver a frequência através da abertura do volante.

O microfone fica preso com dois ímãs bem fortes, um colado ao painel e outro ao PTT, ambos fixados com Araldite.

Espero ter ajudado.

Gustavo Monasteriohttp://img109.imageshack.us/img109/739/p5240190.jpghttp://img218.imageshack.us/img218/6830/p5240192.jpghttp://img22.imageshack.us/img22/1538/p5240193.jpg
  • 30/05/2010, 18:02
    JEFFCATUNDA
    É isso ai colega, o meu está neste local e fixado com aquela alça que te falei, acho que esse do colega também...

Quanto a sua pergunta anterior, se precisava desmomtar alguma coisa... Não, não precisa desmontar o painel, ele vai pegar realmente é depois da borda do plastico do painel...
  • 30/05/2010, 18:39
    penido
    gmonasterio, e jeff,

Sem querer pedir demais, mais pedindo, teriam como tirar fotos de dentro do painel? da parte pegando o cano??

obrigado pelas fotos,

abraços
  • 31/05/2010, 12:51
    gmonasterio
    Prezado Penido

Posso áté tirar algumas fotos mais em close, mas como não fui eu que instalei, não sei como abrir o painel para tirar as fotos que você quer. Aguarde mais fotos...

Abraço

Gustavo Monasterio
  • 31/05/2010, 13:06
    penido
    Citação:

Postado originalmente por gmonasterio Ver Post
    Prezado Penido

Posso áté tirar algumas fotos mais em close, mas como não fui eu que instalei, não sei como abrir o painel para tirar as fotos que você quer. Aguarde mais fotos...

Abraço

Gustavo Monasterio

Gustavo,

So colocar a camera do lado do radio, pegando a parte de dentro do painel, no suporte do cano, ou entao abrir a tampa da caixa de fusiveis, claro, se estiver ao seu alcance,

abraços
  • 31/05/2010, 13:15
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Prezado Penido

Abraço

Gustavo Monasterio

É isso mesmo Gustavo, vc bate umas fotos de baixo para cimaL do assoalho para o painel. Logo atras do rádio o painel é aberto e vai dar para ver tanto a barra da direção e uma barra transversal que vai de um lao ao outro da viatura
  • 31/05/2010, 13:26
    JEFFCATUNDA
    É nessa barra que a braçadeira vai pegar´no final da haste soldada na braçadeira vai ter aquele colchete "(" que vai pegar nos parafusos laterais do meio do radio...
    Ele então fica fixado por dois parafusos laterais e por um parafuso trazeiro. Nessa fixação trazeira vc usa aquelas hastes de fixar som´toda furadinja.
    &
  • 02/06/2010, 08:19
    gmonasterio
    5 Anexo(s)
    Prezados

Seguem mais fotos. Espero que ajude, mas se precisar de mais, é só avisar.

Um abraço a todos.

Gustavo Monasterio
  • 02/06/2010, 08:21
    gmonasterio
    5 Anexo(s)
    Mais algumas...
  • 02/06/2010, 10:52
    penido
    Citação:

Prezados

Seguem mais fotos. Espero que ajude, mas se precisar de mais, é só avisar.

Um abraço a todos.

Gustavo Monasterio

Gustavo,

Obrigado pelas fotos,

esses 4 prafusos da primeira foto, estao furados no plastico do painel?

nao consegui ver a parte em que pega na barra que tem de um lado ao outro do jipe..

abraços
  • 02/06/2010, 11:16
    JEFFCATUNDA
    Taqui ela Penido:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...5&d=1275477688

Aquie foi feito em chapa, um L de cabeça para baixo que está soldado em uma presilha lá em cima... deu para sacar agora?

Só pega em um lado do radio mas fixa bem, eu fui olhar o meu e está igual. provavelmente o colega colocou na autorizada como eu, na TRILHA FORT.

Os dois parafusus da frente laterais estão como os meus furando o plastico e servem somente para aquilibrar o radio, não pegam peso. todo o peso fica naquele L invertido... sacou....

Pode fazer assim que fica bom.
  • 02/06/2010, 14:23
    gmonasterio
    Prezado Jeff

Acertou na mosca! Quem instalou foi o pessoal do Assis da Trilha Forte. E Penido, foi no própro plástico do painel. Desculpe a qualidade mas tive que mirar a câmera sem poder olhar no visor, pois o acesso é difícil.

Um abraço

Gustavo Monasterio
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:43.