x
Convex Datacenter
Página 62 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 125253545556575859606162636465666768 ÚltimoÚltimo
Resultados 733 a 744 de 813
  • #733
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por FernandoNETO Ver Post
    Sim,... imagino que qnto a resistência mecânica vc pode estar certo! Mas como vou saber exatamente se o ajuste do lado direito esta batendo com o do lado esquerdo e vice-versa?

    Obrigado desde já,... está me ajudando muito.
    Saber com 100% de certeza, é difícil!!! Eu usei alguns pontos de referência na carroceria e uma trena, a distância entre o suporte do amortecedor e o solo por exemplo, o pneu dentro da caixa de rodas e as bordas da mesma, e outros pontos.... tentando colocar os dois lados o mais próximo possível.....Media, conferia e ajustava até encontrar um ponto que me satisfizesse.... e assim fiz!! E ainda tinha a panhard!!! Fiz tudo no elevador da oficina de um amigo, foi osso, mas fiz!!!
    Vou mudar as molas de novo, aí começa tudo de novo!!!

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #734
    Obrigado pelas dicas,... vou começar a colocar em prática neste fds e passo o resultado em breve.

    Abraços

  • #735
    Usuário Avatar de matiasm
    Entrada
    20/10/2005
    Local
    Gramado/RS
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Existe os ranchos maiores, finais 112 e 005 , não sei qual é o melhor para o caso dele, mas não precisa de prolongadores, é só comprar o certo!!!

    abç.
    Verdade Sandrão, mas como já temos os amortecedores foi a melhor solução que encontrei.

    Colocar a "luva" no link tb é bacana, porém um pouco mais trabalhoso, mas creio que o resultado seja ainda melhor, pois força bem menos a cruzeta.
    MATIAS MOSCHEN
    MIT FULL 2013
    EX - JKU / GV_10 / T4_12 / T4_10 / T4_03 / RF / Samurai / Niva

  • #736
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por matiasm Ver Post
    Verdade Sandrão, mas como já temos os amortecedores foi a melhor solução que encontrei.

    Colocar a "luva" no link tb é bacana, porém um pouco mais trabalhoso, mas creio que o resultado seja ainda melhor, pois força bem menos a cruzeta.
    Com certeza!!! Tô com uma dó danada de descartar meus Bilstein!!! Para até 2'' de SL eles (Bilstein) vão muito bem, pois são de 9'' de curso, mas para as 3'' já pode dar algo de errado!!!
    Tô namorando as RK há um tempão, mas aí eu lembro dos amortecedores.... os meus estão com uns 5.000 Km !!!

    abç.
    4X4 Brasil
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #737
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Pessoal, já li todo tópico e não tive a resposta que quero.
    Meu troller é fase 1, ano 2000/2001 diesel de fábrica MWM 2.8. Terminei a reforma dele agora, e meu próximo passo é os pneus 35, atualmente uso BF 33 no fim da vida. Porém, minha suspensão é Wishbone, troquei idéia com o Zeca do RF branco que resolveu o problema do eixo dianteiro ser muito recuado, segue foto do meu.
    Pretendo levantar 4cm na frente e 6cm atrás, por que é caída a traseiro do meu Troller.
    Alguem tem uma sugestão de reposicionar o eixo dianteiro mais pra frente, por que quanto mais eu levantar mais fora do "centro" do paralama ele fica.
    Obs. Não quero reposicionar o suporte da mola.


    Receita Troller com 35''-img_0961.jpg
    Defender 90 - 2001

  • #738
    Usuário Avatar de Pirillo
    Entrada
    13/08/2013
    Local
    Itumbiara/GO
    Idade
    54
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal,
    estou colocando pneus 35 no meu troller , por favor qual o mínimo que preciso subir a suspencao , para não pegar nos pára-lamas ??
    moro em apto e o portão tem uma altura de 2,10 , hoje com pneu 32 o troller está com 1,98 .
    se puderem me ajudar !!!
    obrigado
    Troller 3.0 - zeon 10k - Maxxis 35 - Acessorios power off road - Reiko 250 cv- 200% elocker
    sw4 chipada

  • #739
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Pirillo Ver Post
    Boa noite pessoal,
    estou colocando pneus 35 no meu troller , por favor qual o mínimo que preciso subir a suspencao , para não pegar nos pára-lamas ??
    moro em apto e o portão tem uma altura de 2,10 , hoje com pneu 32 o troller está com 1,98 .
    se puderem me ajudar !!!
    obrigado

    Pirillo, com 35 vai ficar aproximadamente 2,06 de altura, dependendo de qual o uso do troller não precisa de lift, mas dependendo do modelo do seu troller precisa cortar a ponta do parachoque dianteiro. O Akpg aqui do fórum usava 3,5 cm no traseiro e 3 cm no dianteiro, se fosse a mesma configuração seu Troller não ia entrar no portão. Já medi 35 no meu e não tem problema usar no dia a dia se não tiver uso off road, eu vou levantar por que não tenho problema com portão e as vezes na brincadeira pode pegar.

    Um abraço.
    Defender 90 - 2001

  • #740
    Usuário Avatar de Pirillo
    Entrada
    13/08/2013
    Local
    Itumbiara/GO
    Idade
    54
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Marcelo,

    o meu e 11/12 , e uso para trilhas de final de semana , ganhei uns calços de 2pol, vão ter 5 cm . Na minha conta seria os 5cm dos calços , mais uns 4cm dos pneus ( 1 1/2 polegadas) , ou seja uns 9 cm , iria para 2,07
    minha conta está certa? Será que calço de 2 pol. para trilha e suficiente?
    abraços
    Troller 3.0 - zeon 10k - Maxxis 35 - Acessorios power off road - Reiko 250 cv- 200% elocker
    sw4 chipada

  • #741
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Pirillo Ver Post
    Marcelo,

    o meu e 11/12 , e uso para trilhas de final de semana , ganhei uns calços de 2pol, vão ter 5 cm . Na minha conta seria os 5cm dos calços , mais uns 4cm dos pneus ( 1 1/2 polegadas) , ou seja uns 9 cm , iria para 2,07
    minha conta está certa? Será que calço de 2 pol. para trilha e suficiente?
    abraços

    Pirillo, nos meus cálculos é o seguinte:

    você usa pneus 32 polegadas aprox. 80cm de altura. Para os 35 são 3 polegadas de diferença, então é 7,5 cm no total, no raio todo, na altura vai ganhar metade, 3,75 mais os calços de 2 polegadas são mais 5 cm de altura. São 8,75 cm entre pneus e lift, certo? Mais ou menos o que você falou, mas já vi diferença de altura entre marcas de pneus, por exemplo, comparei o Maxxis e o BF, o Maxxis é mais alto que o BF, no olho se ve a diferença. Acredito que 2 pol seja mais do que suficiente para trilhas.
    Defender 90 - 2001

  • #742
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Pirillo, meu cálculo foi errado no primeiro post.
    As polegadas me confundiram um pouco.

    Posta fotos do bichão aí com 32 pol.
    Defender 90 - 2001

  • #743
    Usuário Avatar de Pirillo
    Entrada
    13/08/2013
    Local
    Itumbiara/GO
    Idade
    54
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Marcelo segue algumas fotos Receita Troller com 35''-image.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Receita Troller com 35''-image.jpg  
    Troller 3.0 - zeon 10k - Maxxis 35 - Acessorios power off road - Reiko 250 cv- 200% elocker
    sw4 chipada

  • #744
    Usuário Avatar de Pirillo
    Entrada
    13/08/2013
    Local
    Itumbiara/GO
    Idade
    54
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Mais algumas Receita Troller com 35''-image.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Receita Troller com 35''-image.jpg   Receita Troller com 35''-image.jpg  
    Troller 3.0 - zeon 10k - Maxxis 35 - Acessorios power off road - Reiko 250 cv- 200% elocker
    sw4 chipada

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade