x
Convex Datacenter
Página 18 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 813
  • #205



    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Thiago,
    Eu tive Troller com 35 e agora com 37. Sempre usei no dia a dia, em viagens de fds e etc. É óbvio que o carro fica um pouco mais instável mas não é nada que não se possa acostumar. A única observação que faço é com relação à coroa e pinhão. Se vai usar 35 no dia a dia, tem que trocar e colocar a 4,88.

    Abraço,
    Valeu Alexandre. Sempre vc tirando minhas dúvidas....seja troller ou JK...rs...e eu sem me acertar com um jipe...

    Sinceramente para ir para o Jalapão em Abril estou pensando em deixar o T4 original, e mexer depois disso.

    Abs,

    Thiago


  • #206
    Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    49
    Posts
    684
    Agradecimentos: 2

    depende

    Quanto à relação do carro, prestar bastante atenção no caso de veiculos com a central reprogramada (chip).
    Estou com 270 cv's aprox e usando pneus 35 MUD KM2 BF sem mexer em nada.
    Carro está perfeito e não tenho porque mexer na relação original.
    abs !
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

  • #207
    Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    Quanto à relação do carro, prestar bastante atenção no caso de veiculos com a central reprogramada (chip).
    Estou com 270 cv's aprox e usando pneus 35 MUD KM2 BF sem mexer em nada.
    Carro está perfeito e não tenho porque mexer na relação original.
    abs !
    Mas sem trocar a relação vc acaba forçando ainda mais a embreagem...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #208
    Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    49
    Posts
    684
    Agradecimentos: 2

    ok

    opa AKPG !

    cara...não senti quase nenhuma diferença do 33 para o 35 com a relacao original em ambos.
    Pode ser por causa do chip.
    Usei 33 com chip de 240 cv e relacao original
    Depois mudei para esse chip novo de aprox 270 cv e 60 torque...o carro ficou reduzido ao extremo...muito diferente do 240 cv...
    Deve ser por isso que nao sinto forçar nada com os pneus 35...
    Fui a SP buscar os pneus ....voltei tranquilo rodando com eles...bom nas curvas...peguei até chuva...
    Nao senti forçar nada no carro...aprox 100km/h com 2000 RPM
    Andei a 165km/h na estrada com eles tranquilo...claro que nao por muito tempo...

    Posso estar enganado...mas acredito que nao tenha necessidade de trocar minha relacao...
    O ideal seria você dar uma testada e dar sua opiniao pois nao sou expert no assunto.

    AKPG....mudando de assunto...estou indo amanha encontrar o Duda em Ilhabela. Vamos dar um passeio lá em Castelhanos.

    Abraço !!!
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

  • #209
    Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    opa AKPG !

    cara...não senti quase nenhuma diferença do 33 para o 35 com a relacao original em ambos.
    Pode ser por causa do chip.
    Usei 33 com chip de 240 cv e relacao original
    Depois mudei para esse chip novo de aprox 270 cv e 60 torque...o carro ficou reduzido ao extremo...muito diferente do 240 cv...
    Deve ser por isso que nao sinto forçar nada com os pneus 35...
    Fui a SP buscar os pneus ....voltei tranquilo rodando com eles...bom nas curvas...peguei até chuva...
    Nao senti forçar nada no carro...aprox 100km/h com 2000 RPM
    Andei a 165km/h na estrada com eles tranquilo...claro que nao por muito tempo...

    Posso estar enganado...mas acredito que nao tenha necessidade de trocar minha relacao...
    O ideal seria você dar uma testada e dar sua opiniao pois nao sou expert no assunto.

    AKPG....mudando de assunto...estou indo amanha encontrar o Duda em Ilhabela. Vamos dar um passeio lá em Castelhanos.

    Abraço !!!
    Mkaye,
    Com certeza a potência que vc tem está fazendo com que não sinta muita diferença. E por um lado, isto é até bom na estrada pois em velocidades mais altas vc consegue manter um giro menor. Só que pode ter certeza que sua embreagem e seu câmbio podem estar sofrendo um pouco mais do que se vc trocasse a relação. Porém, se vc não está sentindo necessidade e a tocada do carro está boa, é melhor não mexer.

    Quanto ao Duda, manda um abraço para ele. Se eu soubesse que vcs estariam na Ilha este FDS, podia tentar ter ido... Ia ser uma caravana de Trollers bem interessantes...

    Abs.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #210
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Com pneus 35" e rel 4.88 ------ 2.200rpm a 100km/h no GPS
    Com pneus 37, a 100 km/h no GPS, o giro ficou em 2100 rpm's
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #211
    Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    49
    Posts
    684
    Agradecimentos: 2

    bora !

    Po..
    Não tem chance de ir nao??
    Bora !!!!
    Estamos indo 4 Trollers e uma Defender 90
    O duda foi hoje...já está lá tomando um vinho.
    Amanha vamos sair daqui por volta de 14:00 hrs
    Vamos aproveitar a sexta a noite e sabado (castelhanos)
    Pegamos 5 quartos na mesma pousada.
    Se animar será super bem vindo !!

    Quanto à relação, vou esperar um tempo e dar uma checada nos itens que vc mencionou (embreagem e cambio). Caso tenha algum desgaste acima do normal eu troco..caso contrario vou deixar assim mesmo pois gostei muito pelo motivo que vc mencionou...baixo giro em alta vel...economiza um pouco de combustivel.

    Abraço !!!
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

  • #212
    Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    Po..
    Não tem chance de ir nao??
    Bora !!!!
    Estamos indo 4 Trollers e uma Defender 90
    O duda foi hoje...já está lá tomando um vinho.
    Amanha vamos sair daqui por volta de 14:00 hrs
    Vamos aproveitar a sexta a noite e sabado (castelhanos)
    Pegamos 5 quartos na mesma pousada.
    Se animar será super bem vindo !!

    Quanto à relação, vou esperar um tempo e dar uma checada nos itens que vc mencionou (embreagem e cambio). Caso tenha algum desgaste acima do normal eu troco..caso contrario vou deixar assim mesmo pois gostei muito pelo motivo que vc mencionou...baixo giro em alta vel...economiza um pouco de combustivel.

    Abraço !!!
    Mkaye,
    Infelizmente não consigo ir. Já tenho compromisso para o FDS. Fica para a próxima.
    Não esqueçam de tomar uns copos de vinho por mim!!! E claro, de tirar bastante fotos e fazer alguns vídeos.
    Abraço e boa viagem.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #213
    Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    49
    Posts
    684
    Agradecimentos: 2

    ok

    Beleza.
    Não vão faltar oportunidades.
    Podemos marcar outra em breve.
    Abraço !!!!
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

  • #214
    Agradeço às pessoas que colocaram as velocidades/rpm...

    Ainda estou estudando qual relação utilizar...

    Por enquanto, to com o jipe loonnnggggooooo... e vendo o que fazer...

    Abraços...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #215
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Mkaye,
    Com certeza a potência que vc tem está fazendo com que não sinta muita diferença. E por um lado, isto é até bom na estrada pois em velocidades mais altas vc consegue manter um giro menor. Só que pode ter certeza que sua embreagem e seu câmbio podem estar sofrendo um pouco mais do que se vc trocasse a relação. Porém, se vc não está sentindo necessidade e a tocada do carro está boa, é melhor não mexer.

    Quanto ao Duda, manda um abraço para ele. Se eu soubesse que vcs estariam na Ilha este FDS, podia tentar ter ido... Ia ser uma caravana de Trollers bem interessantes...

    Abs.
    Fala Alexandre! O negocio aqui tá ficando quase pavimentado. Um pouco de lama chegando a praia e só...uma pena hehehe.

    Arma uma trilha ai que a gente vai!

    Grande abraço!!
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #216
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Fala Alexandre! O negocio aqui tá ficando quase pavimentado. Um pouco de lama chegando a praia e só...uma pena hehehe.

    Arma uma trilha ai que a gente vai!

    Grande abraço!!
    É a trilha que está ficando asfaltada ou os carros que estavam muito preparados??? heheheheehhe

    Vamos marcar sim. Precio antes fazer a estréia do meu...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade