x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31

a uns 3 meses atras eu comprei um Troller 05 com 90 mil km por 60 mil de um conhecido meu, fui só na trova do cara e no meu olho.

Pois depois que comprei o carro ele já quebrou no meio, tive que trocar coroa e pinhão traseiros, várias peças do motor e toda a parte de suspensão do jipão, tudo isso pela falta de manutenção do antigo dono

Se vocês comprarem um Troller, não vão pelo visual e pelos papos do vendedor, se conhecerem falem com um parceiro de trilha do antigo dono e levem em um mecânico para ele revisar TUDO.

Mesmo gastando um monte ainda não me arrependi de ter comprado o bixo, é só alegria (e uns pilas no bolso hehehehhe)
    T4 2005 - Tractor

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Agradecimentos: 0
    No final do ano comprei um 2005/2.8, com 90 mil km, que estava anunciado aqui no Fórum. Fui a SP, trouxe-o para o Rio, troquei o óleo, dois dias depois fui para o Nordeste/Lençois Maranhenses/Serra da Capivara e das Confusões/Jalapão e mais algo, rodei quase 8 mil km em 20 dias. De lá para cá, rodei outros 10 mil km.

Semana passada, troquei os pivôs dianteiros, os rolamentos dianteiros, as pastilhas (por burrice minha, tive de trocar os discos), falta o retentor do pinhão traseiro, e vou trocar todas as molas e amortecedores nesta semana. Ou seja, manutenção dos 100 mil km 8)

Como disse o Douglas, depende do que o dono anterior fazia, mas muito mais da manutenção que ele dava.

Meu pior problema é encontrar um periodontista decente aqui no Rio, pois preciso fazer uma raspagem periapical entre raízes no 46 (entre uma tal de mezial e outras sei-lá-o-quê). Periodontistas bom são mais dificeis do que um bom troller, aliás, quase impossíveis de se achar. Mas eu tento!

Eriksom
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de PERIODONTISTA
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Agradecimentos: 0
    HEHEHEHEHE,Se estivesse aqui na bahia,seu problema tava resolvido....

Recomendo o ano do carro, tinha um.
    Para mim e muitos é o melhor ano do Troller.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Boa tarde Periodontista e a todos aqui do fórum.

Eu sou o cara que vendeu o Troller para o agora amigo Erickson que acima deu o depoimento, a viatura era minha, e não sei se vc se lembra, em algumas ocasiões chegou até a entrar em contato comigo sobre este mesmo carro, perguntando sobre financiamento do mesmo, se eu conhecia alguém para fazer.

Enfim, acabei vendendo para o Erickson o carro, que como vc pode perceber está feliz da vida. Sobre o carro, posso te dizer que é excelente, tem uma mecânica extremamente robusta, o MWM 2.8 é um puta motor bom, mas como todo e qualquer carro necessita de manutenção, e ao comprar um usado, por se tratar de um jipe, verifique se o dono anterior fazia a manutenção correta do carro, pois o que acontece no nosso meio, de jipeiros, é que muitos acham que jipe não quebra, que é resistente a tudo, e não é bem assim, quebra, mas demora um pouco mais.

Fazia rigorosamente a manutenção preventiva do carro, com troca de óleo, fluídos, alinhamento, troca de cruzetas e buchas da suspensão quando necessário, sem dizer trocar nos prazos recomendados todos os flitros.

Com esses cuidados, tive um companheirão que foi meu desde 0Km, e que por 90.000 km me acompanhou por todo esse Brasil, sem nenhum susto, sem nenhuma quebra, tendo sido usado na maior parte do tempo em expedições. Detalhe, nem sequer baixou o óleo do motor!!! Era fazer a troca, rodar e na próxima troca o nível estava na mesma. Uma dica legal, nunca mexi na bomba injetora, sei que muitos companheiros do fórum vão me criticar, mas como sempre prezei por resistência, haja vista algumas viagens terem mais de 10.000 km, fiz questão de deixá-lo 100% original.

No mais, pode ir sem medo, mas analise bem como foi cuidado o bichão, pois já vi Troller com 12.000 km estar um lixo, vendi o meu unicamente por falta de espaço, mas já me arrependi de ter saído dos Troller's, e já estou me coçando para voltar.....rs

Um abraço, boa sorte na sua procura, e um abraço também para o meu amigo Erickson, qualquer hora nos encotramos aí no Rio.

Eu acho que carro nao tem ano... tem dono, já falei isso em outros tópicos.
    Logico que os carros mais novos tem mais recursos, melhoria em determinados pontos que foram corrigidos dos antigos, etc. etc...
    Mas muitas vezes um carro mais novo, mal cuidado e com peças repostas nao originais, picaretagem, gambiarra, etc... pode estar pior do que um carro pouco mais antigo que o dono cuidou legal, fez revisões periódicas, trocou peças ruins por originais, podendo estar muito melhor...
    Tem garotão tirando Troller zero, "marretam"o bicho, detonam na trilha entrando com pe atolado em erosoes, saltando barranco, estourando pontas de eixo, etc... fazem uma garibada e vendem o carro como novo...
    A proposito, nunca tive 2005 2.8 mas todos que vi e quem teve no meu jeepclube dizem que foi o melhor de todos por ter uma embreagem mais mole e varios problemas dos anos anteriores resolvidos...

Beleza de tópico! estava quebrando a cabeça minha e do gerente para arrumar grana para comprar um troller mais novo....agora, vou começar a buscar um 2005 em boas condições!
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem