pois é...tentei esta opçao porém a loja não quer fazer isso alegando que ao montar os pneus as rodas ficam marcadas e perdem o rótulo de zero km. Essa opção com certeza seria o ideal.
Versão Imprimível
pois é...tentei esta opçao porém a loja não quer fazer isso alegando que ao montar os pneus as rodas ficam marcadas e perdem o rótulo de zero km. Essa opção com certeza seria o ideal.
Mkaye, acabei de ver teu tópico e quando loguei pra responder vi tua mensagem privada.
Em anexo vai fotos do meu Troller, com pneus BF AT, 33x12,5. Minha roda é a Kombat 15x10.
Te explico que além da parte estética, tem uma diferença fundamental pra ter escolhido pela tala 10".
Antes do meu Troller tivemos na família outros 2, e ambos eram muito "bandoleiros", se jogavam nas curvas e por aí vai, numa expedição que fiz conheci um trolleiro que usava pneus 35" e pedi se não ficava muito instável, com pneus ainda maiores, e a resposta dele foi de que botou uma roda tala 10, o que conferiu mais estabilidade pra viatura, então quando comprei meu Troller nem tive dúvida, além de achar muito mais bonito, realmente a condução ficou 100% melhor que nossos outros Troller anteriores.
Espero que tenha te ajudado, abraços!
valeu arthur !
Estava procurando algum troller com a roda 15x10 fazia tempo.
Você teve algum problema de destalonar o pneu?
O carro perde altura?
Obrigado !
Abraço !!!
Mkaye, nunca destalonou, já andei em areia, barro, fiz até a TransAmazônica e não deu nada.
O carro creio que se perdeu altura foi muito pouco, porque do lado dos Troller com 33 e rodas originais me parecem praticamente igual, acho que isso não compromete em nada desempenho ou performance.
Abraços.
show de bola.
assim que der posto umas fotos aqui.
obrigado !!!!!
Abraço !
segue em anexo fotos de troller modelo nova com rodas Kombat 15x8" e pneus 33" BF AT!!!
Show de bola. Obrigado pelas fotos !
Eu coloquei hoje as rodas 15x10 mesmo
Ficou animal ! bastante "para fora" devido ao offset -39
Amanha coloco umas fotos aqui !
Abraço !!!
Segue foto da roda
abraço !
MKaye,
Ficou show de bola, parabéns!
Abs
Pessoal das rodas tala 10:
Voces ja tiveram problemas pelo uso dessa roda? Alguma bronca com ponta de eixo, etc?
Um amigo já usou BBS e reclamou dos pneus (33 polegadas) que começaram a rachar nas bordas... Além da roda pegar no para choque da frente... Alguem tem algo a falar?
Abraços!
Guilherme
T4 2007
no caso dos meus BF AT 33'
antes de trocar as rodas ...os pneus estavam arrastando
depois da troca nao arrastam mais !
Acabei de trocar e nao tive nenhum problema...ainda...
O principal defeito que percebi logo de cara foi o consumo. Aumentou bastante.
Abraço !
Nunca tive problema nenhum, pneus normais!
E Mkaye, quanto ao consumo, pode sim fazer diferença, eu não tenho como te responder porque eu andei só 100km com eles com as rodas e pneus originais! Mas eu ainda sim consigo fazer média 10 com ele se andar de boa!