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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 18 de 18
  • #13
    Usuário Avatar de Quati
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    05/06/2007
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    Quando precisei fazer isso, “bombear”, era o cilindro mestre e o auxiliar com folga. Depois da troca dos dois acabou a peleja.

    Pode ser também desgaste da embreagem e só precise de um ajuste de altura de pedal!

  • #14
    Mas embreagens com acionamento hidraulico,não são auto ajustáveis?

  • #15
    Usuário Avatar de Quati
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    05/06/2007
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    Recife/PE
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    Não! Os Troller/Troller têm que fazer o ajuste, agora os Troller/Ford esses não sei se houve alteração!

  • #16
    Usuário Avatar de alanjipe
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    04/03/2009
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    São Luís/MA
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    Na ponta do cilindro inferior tem uma rosca que vc faz a graduação da embreagem, mesmo ela sendo hidráulica vc pode levantar ou baixar a embreagem.

    Outra coisa, essa história de as marchas não estarem entrando, realmente são os cilindros mestre e inferior da embreagem, o motor 3.0 aquece mto, e como a parte interna dos cinlindros é de borracha, essa borracha tende a ceder vazendo com que vaze o fluído, e que por ventura fazendo o carro ficar como se estivesse sem embreagem´. O ideal é comprar uma manta termica e envolver o cilindro inferior da embreagem, pois é onde o calor é maior.

    Já a questão do amigo aí de as marchas estarem escapando, deve ser o reparo da alavanca, isso se a marcha estiver escapando de vez em quando. Agora se a marcha estiver escapando quando vc desacelera ou faz tipo uma redução, pode ser a engrenagem da 3ª e da 4ª marchas, mas também pode ser o garfo, pois na 3ª e 4ª marchas o garfo é o mesmo, e ele pode não está bem justo.

  • #17

    o fim da história

    Senhores,

    Depois de algumas idas e vindas na agência, ele parou de apresentar o problema.
    Segundo o mecânico, foi desmontada a maneta do câmbio e dado mais pressão na mola. Por isso parou de escapar.
    Por outro lado a embreagem perdeu ação. Segundo o mecânico, devido a não haver um respiro no sistema de embreagem. Ele fez um furo na tampa do reservatório.
    Mesmo assim precisarei trocar o êmbolo.

    Obrigado a todos!

  • #18
    Usuário Avatar de Mauro Teodoro
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    18/07/2010
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    10
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    O mais engraçado é que antigamente, sinônimo de oficina boa eram as autorizadas. É absurdo alguém falar que isso é normal. Tenho um 2010, uso no dia a dia e na trilha, jamais aconteceu isso, e se tivesse acontecido, nem teria mais.
    Vc deve fazer o que os amigos estao indicando mesmo, relatar no forum e avisar que ninguém é trouxa. Esse forum é uma grande ferramenta para termos nosso direitos como consumidores colocados em prática.

    Abraços.
    Mauro Teodoro
    Troller - Darth Vader
    Troller 2010 3.0 BF MUD 33" Guincho 12.000 lbs Itapema-SC

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