Powered by vBulletin

Ar Falso Entrando Junto com o Diesel p/ o Motor

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 02/03/2010, 11:25
    chuvinho4x4
    Ate agora sem problemas...acho que resolveu....mas ai williamnun, nao tem umas trilhas boas pra nos andar ai em caxias...tenho uns amigos que tao loucos pra andar...mas ta faltando lugar!!!!HEHEHEH
  • 02/03/2010, 13:31
    williamnun
    Citação:

Postado originalmente por chuvinho4x4 Ver Post
    Ate agora sem problemas...acho que resolveu....mas ai williamnun, nao tem umas trilhas boas pra nos andar ai em caxias...tenho uns amigos que tao loucos pra andar...mas ta faltando lugar!!!!HEHEHEH

Cara eu que te pergunto se aí tem trilhas boas, porque aqui em Caxias tá bem fraco :-( haushaushuahuh
    A gente tem uma turma aqui e quase todos os finais de semana a gente anda, mas são sempre nos mesmos dois ou três lugares, já tá enjoando!!
    Um lugar que tem bastante trilhas é aí perto, em Linha Nova, onde eles fazem aquela Neuschneiss, bem legal o lugar.
    Temos que descobrir trilhas novas por aqui, porque mato pra esses lados é o que não falta!! hausheuhaueh
    E tu não tem alguma sugestão também?? :D
    Abraço!
  • 02/03/2010, 20:15
    chuvinho4x4
    A coisa ta meio devagar mesmo...ta pra sai uma trilha aqui perto, em Lindolfo Color. vai ser a primeira trilha que o pessoal vai organizar por la...1° TRILHA DA CAPIVARA, hoje falei com um dos organizadores para ver como estava a trilha, ele me garantiu que a trilha era boa, apanas uma subida com algumas pedras e o resto so barro...no final de semana vou saber mais informaçoes e posto aqui pro pessoal dar uma olhada...a trilha vai ser dia 27/03...VALEU
  • 03/03/2010, 09:37
    williamnun
    Citação:

Postado originalmente por chuvinho4x4 Ver Post
    A coisa ta meio devagar mesmo...ta pra sai uma trilha aqui perto, em Lindolfo Color. vai ser a primeira trilha que o pessoal vai organizar por la...1° TRILHA DA CAPIVARA, hoje falei com um dos organizadores para ver como estava a trilha, ele me garantiu que a trilha era boa, apanas uma subida com algumas pedras e o resto so barro...no final de semana vou saber mais informaçoes e posto aqui pro pessoal dar uma olhada...a trilha vai ser dia 27/03...VALEU

Opa!! Barro é o certo!!! :dance:
    Confirma aí com seu amigo Chuvinho, que se for certo mesmo eu tenho uma turma grande pra levar :-P
    Tá na hora de fazer umas trilhas novas mesmo hehehe
    Abraço!
  • 30/05/2010, 18:32
    Casa da transmissão4x4
    Amigos do forum lendo este topico vou deixar minha experiencia com vocês hoje solucionei meu problema com entrada de AR no motor que me deu muita dor de cabeça, mas o problema foi solucionado com a troca de uma mangueira. Qualquer duvida do passo a passo da solução está no http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=50944&page=19
    na mensagem 184 .

Abraço a todos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:03.