Boa Tarde amigos, estou com um problema (MAIS UM!!!!!) no meu Troller!!
Eu estou andando com ele na boa e de repente ele perde as forças e apaga, como se acabasse o combustível. Eu tento fazer ele pegar e nada. A solução é puxar diesel para o filtro com uma mangueira e sangrar os bicos. A primeira vez que ele fez isso foi a uns 2 meses atrás, levei no meca e ele inspecionou todas as mangueiras de combustível, trocou o filtro, tirou o tanque, trocou não sei o que que estava rachado no tanque , enfim, ficou bom, nao incomodou mais, até ontem...
Eu estava voltando de viagem ontem a tarde e sem mais nem menos ele apagou do nada! Como o tanque estava cheio, na hora eu me liguei que só podia ser aquele mesmo problema que ele fazia antes. Sangrei os bicos e o filtro e ficou beleza. Andei uns 500 metros e de novo apagou. Sangrei de novo e beleza... O resultado foi que em uma viagem de duas horas eu levei 5! tive que parar umas 1234424214 vezes para sangrar os bicos, até que uma hora ele pegou e veio até em casa, e ate agora não fez mais nenhuma vez esse problema.
Alguem ja teve um problema parecido? Por onde esse ar tá entrando com o combustível? Será que é problema de bomba?
Me ajudem, pois tá difícil de confiar no Trolha para uma viagem agora...
Abraço amigos!