x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
    Usuário
    Entrada
    03/07/2008
    Agradecimentos: 0

Mangueiras de borracha

Boa noite a todos. Sou novo por aqui… quem me trouxe prá cá foi meu amigo Rubens! Estou abrindo esse tópico porque não aguento mais procurar por aí!!!!

Quem sabe alguém já quebrou a cabeça e consegue me ajudar

Tenho um troller 2001 e as mangueiras do radiador e do intercooler estão super gastas. Fora a Trilha23 (R$ 950,00 as 4 mangueiras) alguém sabe onde posso encontrar essas mangueiras?

(já vi valores para fazer adaptação, comprando apenas cotovelos de 45 e 90 graus de mangueiras para turbo, e aí fazer os canos, mas não está valendo a pena)

Desde já agradeço a todos!

Ale

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Mangueiras

Citação Postado originalmente por AleMac Ver Post
    Boa noite a todos. Sou novo por aqui… quem me trouxe prá cá foi meu amigo Rubens! Estou abrindo esse tópico porque não aguento mais procurar por aí!!!!

Quem sabe alguém já quebrou a cabeça e consegue me ajudar

Tenho um troller 2001 e as mangueiras do radiador e do intercooler estão super gastas. Fora a Trilha23 (R$ 950,00 as 4 mangueiras) alguém sabe onde posso encontrar essas mangueiras?

(já vi valores para fazer adaptação, comprando apenas cotovelos de 45 e 90 graus de mangueiras para turbo, e aí fazer os canos, mas não está valendo a pena)

Desde já agradeço a todos!

Ale
    Olá Ale.
    Já respondi a MP sobre as buchas da barra Panhard. Procura o Igor na Rota 4x4. Cara gente boa, aqui da Zona Norte, filho do João (falecido) que mexe com jipões há séculos. Pesquisa na Web o telefone. Não tenho ele aqui no momento.
    Se a motorização é MWM, procura as mangueiras em qualquer revendedor da fábrica, da GM ou da Ford (paralelo ou concessionária). Fácil de achar. Não precisa ficar só nas revendas da Troller.
    Um abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem