x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário
    Entrada
    25/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Ajuda/Duvidas Troller 01, 02 e 03

Srs.,

Estou a procura de um troller para Trilhas leves/medias e expedição(ushuaia e Transamazonica). E tbm para usar no dia-a-dia.
    Hoje possuo uma bandeirante Curta. Ela eh excelente mas como estou fazendo no maximo 1 trilha a cada 2 meses, não esta compensando ficar com ela. E com um troller posso fazer as minhas tão sonhadas viagens longas. A ideia inicial era uma defender 110 mas pelo tamanho fica complicado guardar em casa e tbm em Curitiba eh raro achar uma que valha a pena e caiba no meu bolso. srsrs
    Entaum pergunto:
    Troller 2001 - Eh tao problemático os eixos como falam? Tem mais alguma coisa q pega nelas? Valeria a pena pegar uma 2001 e trocar os eixos ou modifica-los?
    Troller 2002 e 2003 - Compensa gastar um pouco mais? Aqui a diferenca esta em torno de 10k para um 2001.
    Qual o conjunto (eixo, caixa, t-case, motor) que cada ano utiliza?

Att
    Fabio
    Toyota Band 89: MB314, SPOA, Freio a Disco, DH, Eixo flutuante, Maxxis Trepador 35, Ekron Mecanico, 200% blocado

Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Fala Fábio, beleza cara?

Hehehehe... tá com a mesma vontade que eu né... tô afim do troller pra viagem também... por isso estou me desfazendo da toy... e você sabe que tá preparadíssima.
    Estou mesmo afim de um 2007/2008, na minha opinião é o modelo mais bonito que tem, além de toda mecânica, motor eletrônico e tals...
    Sempre pesquiso e fuço algumas coisas sobre troller.
    Quando fui na Eurocar, o próprio vendedor sugeriu para eu pegar um mais novo se pudesse... segundo ele, os mais antigos, os primeiros a diesel ou os a gasolina, tinham os mesmos eixos da cherokee... ou sejá, peças caras, importadas e tals...
    Em questão de custo, acho que é encarável um 2005, que é muito bem comentado até mesmo aqui no fórum... mas com mecânica diferente dos eletrônicos. O problema, é que já pega jipes "baleados" e bem rodadinhos...
    Minha intenção é pegar um 2006 a 2008... pelos benefícios, baixa Km e têem até garantia de 6 meses se comprar na concessionária... além do seguro e tals...
    BOm... sei lá... opinião minha né... e como sou seu amigo, estão ai!

Abração cara!

Renatoy

Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Não! Não trabalho na concessionária! hahahahaha

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por fabioabe Ver Post
    Srs.,

Estou a procura de um troller para Trilhas leves/medias e expedição(ushuaia e Transamazonica). E tbm para usar no dia-a-dia.
    Hoje possuo uma bandeirante Curta. Ela eh excelente mas como estou fazendo no maximo 1 trilha a cada 2 meses, não esta compensando ficar com ela. E com um troller posso fazer as minhas tão sonhadas viagens longas. A ideia inicial era uma defender 110 mas pelo tamanho fica complicado guardar em casa e tbm em Curitiba eh raro achar uma que valha a pena e caiba no meu bolso. srsrs
    Entaum pergunto:
    Troller 2001 - Eh tao problemático os eixos como falam? Tem mais alguma coisa q pega nelas? Valeria a pena pegar uma 2001 e trocar os eixos ou modifica-los?
    Troller 2002 e 2003 - Compensa gastar um pouco mais? Aqui a diferenca esta em torno de 10k para um 2001.
    Qual o conjunto (eixo, caixa, t-case, motor) que cada ano utiliza?

Att
    Fabio
    tem um topico que responde tudo isso.... acho que o nome é:
    QUAL E A MELHOR SAFRA DO TROLLER?

Dê uma pesquisada....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    25/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Fala Renato,

Por mim pegaria uma mais nova, mas como não estou podendo gastar muito pq estou juntando grana para comprar uma nova casa, a patroa liberou apenas 42k para gastar no brinquedo novo.

Att
    Fabio
    Toyota Band 89: MB314, SPOA, Freio a Disco, DH, Eixo flutuante, Maxxis Trepador 35, Ekron Mecanico, 200% blocado

Usuário
    Entrada
    25/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Jeff,

Valeu pela dica, li o topico inteiro e me ajudou muito. Me decidi que vou pegar um 2002 ou 2003 mesmo. Agora o lance eh achar uma q esteja inteira.

Att
    Fabio

Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Fabio,

42 pilas? E se vender a toy, não consegue pegar um trollerzão mais novo?

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem