Olá amigos !
Tenho muita preocupação com segurança no uso de veículos ; Acho uma lástima o Troller não oferecer Air bags nem como opcionais, isso em um carro de quase 90 mil reais, sendo que para muitos, ele é ou seria também o carro do dia-dia.E no trânsito, isso pode ser a diferença entre a vida e a morte, ou a vida com rosto ou sem rosto

No entanto, como a partir de 2009, o "novo" modelo compartilha componentes do interior da cabine com a linha Eco-Sport/Fiesta, será que não seria possível a colocação de um volante da Eco-Sport com Air-bag no Troller, uma vez que o volume das bolsas é praticamente padronizado na maioria dos veículos ? E no painel na frente do passageiro ?? Tentei achar um mail da Troller para mandar essa pergunta a eles e não achei ?
Ps.: Não quero discutir histórias do Air bag do primo do tio do vizinho que abriu quando ele fez trilha lá planalto paraguaio em 87 e que por isso não é seguro para quem faz trilha ; se você usa ou não isso é de cada um, quero discutir a possibilidade coloca-lo; qualquer um que já leu algo sobre air bag sabe que ele só abre em situação de extremo de desaceleração e não devido a solavancos ou pancadas; quero discutir se dá pra por no Troller ou não devido ao compartilhamento de peças do interior com a linha Ecosport e Fiesta.
Um Abraço !