Desculpe a curiosidade qto vc oagou no seu 07:?:
Versão Imprimível
E esse mesmo caro colega, vc ja viu pessoalmente, me conte a historia dele por favor ou me mande por mp, valeu.:pipoca:
paguei 65k, mas, veio com guincho 9k, suporte de guinho e tinha 22mil km = 0
tbm ja veio chipado kkkkkkkkk anda muito e faz 10km/l na estrada andando 110km/h ta bao de mais!!!!, estou super satisfeito.
troller nao tem ano, tem conservação..... melhor um 2003 bem arrumado, do que um 2010 bem destruido!!!!
Dae Galera,
Estou estudando a possibilidade de adquirir um Troller 2006 3.0...
Conforme li neste tópico, os mesmo apresentam problemas na bomba dágua, ar-condicionado e central do vidro elétrico (esses os principais).
Bem minha duvida é, esses problemas são comuns a todos?? ou só acontece para os premiados???
Quais problemas mais posso esperar ter???
Quanto ao motor 3.0, quais seus pontos fracos???
amigo,
depois de pesquisar muito, cheguei a seguinte conclusao:
troller nao tem ano, tem conservaçao;
todo troller (assim com qq outro veiculo) quebra e da manutençao sim, vai do dono fazer uma ganbiarra ou arrumar de verdade;
ja estamos em 2010, se os 2006 deram problema, ja foi solucionado , não é mesmo??? OU O DONO CONTINUA ANDANDO com o carro quebrado?? kkk
perde o medo de troller compra e vem ser feliz!!!!, o carro é tudo de bao, claro que tem seus probleminhas ( no diminutivo mesmo), como todo e qq carro!!, agora quero ver outro carro fazer o que ele faz pelo preço dele!!! e pelo preço da manutençao dele, que nao é das mais em contas, mas ta longe de ser a mais cara tbm!!!!
abraço e venha fazer parte dos troleiros!!!,