Postado originalmente por
gmilani
Pessoal, calma, eu NUNCA tive troller, e só andei por duas vezes em um, entao eu NAO entendo nada de troller, ja li (aqui no forum) que teve muita gente que nao gostou do 3.0 qdo de sua introdução (2006), ALGUNS tiveram problema com a bomba eletrica de combustivel, outros com os bicos injetores que nao saiam do bloco, outros reclamaram das pás que quebravam qdo se entrava na agua... e por ai vai... tbm tem aquele problema de entupir a peneira.... os cortes de motor (por temp, por rotação, por inclinação)
Tem tbm os que NAO tiveram problemas com os motores eletronicos, e teve muita gente falando pra fugir dos 2006 (primeiro ano)..
reiterando que eu nunca tive o bixo... nem conheço amigos (pessoalmente que o tem..) resolvi fazer a pergunta ( e vou reformula-la ok)..
Os troller mais novos (2007,2008) dão os mesmo problemas que os 2006??
(problema todo carro dá, vai da manutenção e cuidado!!)
Será que foi "medo" da mudança , e que muita gente ficou se adiantou em meter o pau??? ( é claro que a manutenção de um motor eletronico é bem mais cara que de um motor mecanico, mas realmente é só isso??)
só essa é minha duvida... mudou alguma coisa entre os 2006 e os 2008??? as "coisas" que quebram (na opiniao de quem tem) sao as mesmas, ou foi melhorado??? ou ainda é o jeitao dele e teremos que acostumar com isso, pois é uma caracteristica dos eletronicos e temos que rever nosso plano de manutenção para se adequar a mudança??
obrigado pela ajuda, desculpem se criei algo que ja existia, mas para min nao ficou claro se o 2006 é o problema, ou se apartir de 2006 temos um outro jeito de tratar a viatura...