x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23

Troller Preto Fosco

Bom Pessoal, o Troller não é meu, e do Marcão do Jeep Clube de Bauru
    eu achei muuuito fera o troller envelopado to colocando fotos pro pessoal ver como ficou
    abraçaooo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller Preto Fosco-troller-fosco.jpg   Troller Preto Fosco-troller-fosco-2.jpg   Troller Preto Fosco-troller-fosco-3.jpg   Troller Preto Fosco-troller-fosco-4.jpg  

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Harry Potter Ver Post
    Bom Pessoal, o Troller não é meu, e do Marcão do Jeep Clube de Bauru
    eu achei muuuito fera o troller envelopado to colocando fotos pro pessoal ver como ficou
    abraçaooo
    Axei muito legal!!! Uma ideia a se pensar em fazer no meu!! hehehe
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Envelopar não compensa, sai muito caro... E na maioria das vezes os riscos que ficam na lata saem facilmente com um polimento de r$ 100,00

ir na trilha e não riscar o carro é a mesma que pular no mar e não se molhar, quem não concorda com isso um abraço...

Mas cada um gasta o dinheiro aonde achar melhor, aqui em londrina pinta-se um troller da cor de você quiser por r$ 2.000,00 com tinta original ainda. Pra envelopar gasta-se depende do lugar quase isso, então risque seu troller, tenha historias pra contar e seja feliz!

Abraços!
    Fernando França
    Troller 3.0 Tdi

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por F. França Ver Post
    Envelopar não compensa, sai muito caro... E na maioria das vezes os riscos que ficam na lata saem facilmente com um polimento de r$ 100,00

ir na trilha e não riscar o carro é a mesma que pular no mar e não se molhar, quem não concorda com isso um abraço...

Mas cada um gasta o dinheiro aonde achar melhor, aqui em londrina pinta-se um troller da cor de você quiser por r$ 2.000,00 com tinta original ainda. Pra envelopar gasta-se depende do lugar quase isso, então risque seu troller, tenha historias pra contar e seja feliz!

Abraços!
    Isso depende do preço que se cobra pra envelopar, mas esse preço de 2mil pra pintar o carro , se for bem feito o serviço realemtne naum ta caro!!!!! O meu no caso onde naum tem adesivo tem risco!! hehehehehhe ou na verdade até em baixo dos adesivos tem risco tb!! hehehehe
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de A_Benito
    Entrada
    16/01/2009
    Local
    Catanduva/SP
    muitooo show!! adorei!!

parabens ao dono!

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    O meu é envelopado por poeira e lama o tempo todo, e nunca aparece os riscos.
    TROLLER 2006

Tudo bem, mais envelopar de preto fosco não é so pra proteger dos riscos,
    o troller fico animal!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    É o que eu penso, até pq quem faz trilha se for se importar com riscos no carro , é melhor deixar em casa!!! Eu realemnte axei muito bonito!!!

Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Só pra complementar... essa "envelopada" no Troller do Marcão não chegou nem um pouco perto de R$ 2.000,00, nem de R$ 1.000,00... acho que tem gente aproveitando e muito a onda ...vamos pesquisar mais gente, e nem por ser mais em conta o serviço ficou ruim, isso vcs conferiram nas fotos..

Até mais...

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    olha, nao sei se realmente protege de alguma coisa.... mas se for em conta ( o amigo acima disse que nao chegou nem em 1k) acho uma coisa bem viavel, pelo menos o visual fica bem legal!!!

o GEISON, tbm envelopou de preto fosco a LC, tbm ficou muito agressivo e se de quebra proteger ,um pouco que seja..... pode valer a pena

EU GOSTEI!!!!

se for possivel, por favor postem quem fez o serviço, telefone e coisa e tal... valor real.....

replay

Harry e Pessoall,postei esta pergunta no geral offtopic mas ainda estou na dúvida... estou com meu troller todo riscado e com a pintura uma m@##$ e esta opção de envelopamento parece ser uma boa mas tenho algumas dúvidas:
    - como o colega AKPG disse a pelicula é mais resistente a riscos e galhos nas trilhas, mas em relação a longas travessias em terrrenos alagados alguém sabe como se comportam? Descolam mais rápido?
    - Alguém tem experiencia com a película anti-chip da 3M? É parecida com a película transparente ou não tem nada a ver?
    Abraços.
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

Gustavo,
    Se o material for de boa qualidade, acho que não terá problema em andar nos alagados. Mesmo pq o carro não vai ficar estacionado por dias dentro da água. Porém isto é apenas um "chute"....

Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem